conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Tatá Werneck pede emprego no SBT após ser desafiada por fã

Publicado


source
Tatá Werneck pede emprego no SBT
Multishow/Reprodução

Tatá Werneck pede emprego no SBT

Tatá Werneck agitou as redes sociais ao comentar no perfil do Instagram do SBT pedindo uma vaga de emprego. A apresentadora do “Lady Night” teve que cumprir o feito após ser desafiada por um seguidor.

Nos Stories, um fã duvidou que Tatá fosse visitar um dos perfis da emissora nas redes sociais e pedir uma chance de trabalho. Sem titubear, Tatá foi lá e ainda recebeu uma resposta do canal.

“Bom dia. Tem vaga no Carrossel ainda?”, questionou Tatá.

“Peça para a Larissa Manoela te treinar para fazer a Maria Joaquina, Tatá. A altura você já tem”, brincou o perfil oficial do SBT.

Em outra mensagem, Tatá explicou que o pedido da vaga seria porque ela deseja ter o salário em “aviões de dinheiro”. “Quero trabalhar numa empresa em que possa receber aviões de dinheiro do nada”. A troca de mensagens rendeu e foi assunto até do “Fofocalizando”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Polliana Aleixo: "Autoestima boa é algo que se constrói todos os dias"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Lívia Andrade prova comida com ouro em Las Vegas: “Chocada”

Publicado


source
Lívia Andrade prova comida com ouro
Reprodução

Lívia Andrade prova comida com ouro


A apresentadora e influencer Lívia Andrade está curtindo uma espécie de férias em Las Vegas, nos Estados Unidos, e ostentou uma noite de experiências com direito a provar comida com ouro na madrugada deste sábado (31).

Em uma festa, Lívia mostrou o cardápio do local. “Olha que lindo. Eu acho que não quero ir embora de Las Vegas, não. Pirulito rodando, uns negócios com folha de ouro”, disse Lívia.


Você viu?

A influenciadora mostrou um algodão doce com folhas de ouro. “Chocada com o pirulito de algodão doce, passada”, completou. Lívia ainda postou uma série de fotos no feed do Instagram exaltando a viagem. “Registrando tudo na memória, levando todas as lembranças de Vegas na bagagem”, escreveu.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Comentário de Aguinaldo Silva sobre Olimpíadas 2020 provoca estranheza nas redes
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Pocah chora ao descobrir que novo clipe foi censurado: “Mais caro da carreira”

Publicado


source
Pocah se revolta após clipe ser censurado
Reprodução

Pocah se revolta após clipe ser censurado


A cantora e ex-bbb Pocah chorou ao usar as redes sociais para lamentar que o seu novo clipe, batizado de “Muito Prazer” , foi censurado no YouTube nesta sexta-feira (30).

Em sua nova música de trabalho, Pocah quer passar a mensagem da liberdade do prazer feminino. A cantora explicou aos fãs que após a censura o vídeo perde alcance na divulgação. “Eu estou muito arrasada, muito triste. Meu clipe acabou de ser censurado. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”, lamentou Pocah

Pocah se revoltou ao lembrar que o clipe de “Muito Prazer” foi o mais caro da sua carreira. “É o clipe mais caro da minha carreira. É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo”, revelou Pocah.

No fim do desabafo, a cantora mencionou canais no YouTube que propagam fake news e questionou o motivo da censura não acontecer para eles. “No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, finalizou.

Leia mais:  Pocah chora ao descobrir que novo clipe foi censurado: "Mais caro da carreira"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana