conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Sinead O’Connor anuncia aposentadoria da música: ‘Envelheci e estou cansada’

Publicado


source
Sinead O'Connor
Reprodução/Twitter

Sinead O’Connor


Em uma série de tuítes na noite de sexta-feira, a cantora irlandesa Sinead O’Connor, de 54 anos, decretou o fim das suas atividades musicais. “Isso é para anunciar minha aposentadoria das turnês e do trabalho no ramo de discos. Eu envelheci e estou cansada”, escreveu ela.

Responsável por hits como “Mandinka” (1988) e “Nothing compares 2 U” (1990), Sinead disse ainda que seu próximo álbum, “No veteran dies alone”, programado para o ano que vem, será seu último lançamento e que não haverá mais turnês ou atividades promocionais.


“Estas não são notícia tristes”, acrescentou. “São notícias incrivelmente bonitas. Um guerreiro sabe quando deve recuar. Foi uma jornada de 40 anos. É hora de colocar os pés no chão e realizar outros sonhos. ”

Você viu?

Na manhã de sábado, Sinead pediu desculpas no Twitter pelos transtornos causados com sua decisão e fez referência ao seu livro de memórias, “Rememberings”, lançado na terça-feira passada: “Acho que o livro me fez perceber que sou meu próprio patrão. Eu não queria esperar pela permissão dos homens.”

Em“Rememberings”, Sinead O’Connor recordou-se de quando rasgou uma foto do papa João Paulo II em participação no programa “Saturday Night Live”, revelou ter sido agredida pelo cantor Prince (autor de “Nothing compares 2 U”) e detalhou como sua mãe abusou fisicamente dela durante toda a sua infância.

Leia mais:  Domingos Fraga, diretor de jornalismo da Record TV, morre de covid
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos de casamento em viagem: “Viva o amor”

Publicado


source
Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos no Caribe
Reprodução

Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos no Caribe

Ludmilla renovou os votos de casamento com Brunna Gonçalves, neste sábado, Dia dos Namorados aqui no país, durante viagem ao Caribe. As duas, que estão mostrando alguns detalhes do passeio em família nas redes sociais, compartilharam o momento de celebração ao amor numa praia paradisíaca. Tudo ao som de “Love on Top”, de Beyoncé – maior referência de Lud na música.

Mais cedo, as duas postaram diversos cliques de mergulho, passeios de bugre e muita alegria: sem falar da surra de fotos de biquíni de Brunna e Ludmilla. A mãe da cantora também aparece nas gravações tomando algumas taças de champanhe e outros drinks. Bem chiques que elas são! A cantora aproveitou para dedicar o momento a pessoas LGBTQIA+ que, assim como ela no passado, tinham dificuldades de assumir seus romances.

“Eu e Brunna, a gente quer oferecer essa renovação de votos a todas as pessoas que não podem se assumir por conta de suas famílias. O amor de vocês não é menor do que o de ninguém. Viva o amor”, declarou a artista, que trocou alianças com a dançarina no final de 2019.

Brunna também compartilhou o momento em seu perfil no Instagram e contou que foi surpreendida. “Gente, vocês não vão acreditar, a galera que trouxe a gente aqui para Curação armou uma renovação de votos para a gente. […] Simplesmente, meu amor, renovamos os nossos votos no Caribe”, disse ela.

Leia mais:  Viúva de MC Kevin se emociona com surpresa deixada pelo cantor


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel come dinheiro e vira polêmica, assista ao vídeo

Publicado


source
Nego do Borel come dinheiro e viraliza
Reprodução

Nego do Borel come dinheiro e viraliza

Nego do Borel está curtindo a vida adoidado nos Estados Unidos. Noite desta sexta-feira, o funkeiro foi flagrado comendo dinheiro numa festa em Miami. Nas gravações, feitas por um amigo dele que estava no local, o cantor coloca notas de dólar na boca, mastiga e, logo, bebe água para engolir. O registro está circulando nas redes e dividindo a opinião de internautas.

Após ingerir as notas, Borel dá um sorriso em que aparece com uma joia nos dentes, acessório muio usado por rappers americanos. “Que revoltante. Como alguém pode achar isso engraçado?”, postou um internauta. “Isso é crime, não é esbanjar. É falta de respeito com tudo e todos, ainda mais na situação que mundo vem enfrentando”, comentou outro.

O cantor está passando uma temporada nos EUA, onde pretende morar, e parece que já tem novo amor. Neste sábado, Nego surgiu nas redes sociais beijando um pé de uma mulher, sem mostrar quem era, desejando “Feliz Dia dos Namorados”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Médium vê vulto atrás de Patrícia Abravanel: "Muito estranho. Me arrepiei toda"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana