conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Seguidora foi quem mandou carro de som e flores para viúva de MC Kevin

Publicado


source
Deolane Bezerra ganha surpresa de seguidora
Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra ganha surpresa de seguidora

Deolane Bezerra foi surpreendida com uma homenagem de uma fã de Mc Kevin no final da tarde deste sábado (12) . Ela ganhou flores, um urso gigante de pelúcia e uma mensagem em um carro de som na porta de casa, na Zona Leste de São Paulo. Vizinhos da advogada filmaram e foram descobrir o que estava acontecendo na rua, já que especularam a possibilidade do cantor, morto após cair da varanda do quarto de um hotel no Rio, no mês passado, ter ‘encomendado’ o presente com antecedência.

Influenciadora e trabalhando com Marketing Digital, Ane Pastorelli, que mora em frente à casa de Deolane confirmou que a iniciativa partiu de uma seguidora de Kevin após ter visto que ela foi ao cemitério mais cedo para colocar flores no túmulo do funkeiro e revelou que estava muito triste.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Nunca gostei do VK", diz viúva de MC Kevin
publicidade

ENTRETENIMENTO

Pocah chora ao descobrir que novo clipe foi censurado: “Mais caro da carreira”

Publicado


source
Pocah se revolta após clipe ser censurado
Reprodução

Pocah se revolta após clipe ser censurado


A cantora e ex-bbb Pocah chorou ao usar as redes sociais para lamentar que o seu novo clipe, batizado de “Muito Prazer” , foi censurado no YouTube nesta sexta-feira (30).

Em sua nova música de trabalho, Pocah quer passar a mensagem da liberdade do prazer feminino. A cantora explicou aos fãs que após a censura o vídeo perde alcance na divulgação. “Eu estou muito arrasada, muito triste. Meu clipe acabou de ser censurado. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”, lamentou Pocah

Pocah se revoltou ao lembrar que o clipe de “Muito Prazer” foi o mais caro da sua carreira. “É o clipe mais caro da minha carreira. É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo”, revelou Pocah.

No fim do desabafo, a cantora mencionou canais no YouTube que propagam fake news e questionou o motivo da censura não acontecer para eles. “No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, finalizou.

Leia mais:  Pocah chora ao descobrir que novo clipe foi censurado: "Mais caro da carreira"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Depois de Ítalo Ferreira, Neymar reage à publicação de Juliette

Publicado


source
Neymar interage co Juliette após Italo Ferreira mandar mensagem
Reprodução

Neymar interage co Juliette após Italo Ferreira mandar mensagem


Juliette está com tudo e não está prosa. Depois do comentário do surfista Ítalo Ferreira deixar a internet em polvorosa, agora foi a vez de Neymar reagir a um post da vencedora do ‘BBB 21’, em que ela fala sobre os “atletas gatos” das Olimpíadas.

“Não estou nas Olimpíadas mas sou atleta também”, escreveu o camisa 10 da seleção brasileira, ao retuitar o post. O craque brasileiro já havia publicado recentemente uma foto ao lado da campeã do reality show que levou os fãs a shipparem um possível casal.


Entenda :

No dia 28, Juliette escreveu em seu Twitter: “Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaaa…”. Medalha de ouro no surfe em Tóquio, Ítalo Ferreira reagiu com dois emojis, que não passaram despercebidos por usuários. Agora, foi a vez de Neymar responder.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Alessandra Scatena lembra um ano da morte do marido por Covid-19
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana