conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ricardo Macchi e Eduardo Moscovis disputaram papel de Cigano Igor

Publicado


source
Os dois disputaram o papel de cigano Igor
Reprodução

Os dois disputaram o papel de cigano Igor

O ator Ricardo Macchi contou que recebeu o convite para interpretar o cigano Igor na novela ‘Explode Coração’, em 1995 e disputou o papel com Eduardo Moscovis e Adriano Garib, que já eram famosos na época.


Em entrevista para o podcast Ben-Yur, de Bento Ribeiro e Yuri Moraes, ele contou que recebeu o convite, pois estava fazendo sucesso como modelo na Europa. “Cheguei da Europa um dia antes do teste. Passei a noite inteira estudando o texto, sem dormir. No dia seguinte, fui para a Globo e chegando lá, me botaram figurino e mandaram eu esperar numa sala com nove atores para o teste”, conta. 

Você viu?

“Eu lembro que eu fiquei p*to porque entrei na sala e vi quem? Du Moscovis, que eu, claro, conhecia e que era galã da Globo. E o Adriano Garib, que eu conhecia do teatro, trabalhando com Paulo Autran. Aí entro e falo: ‘pô, não dá pra mim'”, comentou.

“Os caras conhecidos, que já estão no mercado e eu nunca fiz TV. Fiquei p*to porque eu tinha certeza que eu não ia pegar o papel, que não ia ser escolhido”, disse. Ricardo também comentou sobre saber que havia sido escolhido ao ver a foto dele na capa do jornal O Globo, no domingo.

“Fiz o teste num sábado. Domingo, acordo com os amigos dizendo que eu estava na capa do ‘Globo’ como: ‘Modelo internacional é o novo galã da Rede Globo'”. Já na segunda, ele assinou um contrato de dois anos com a emissora, tendo apenas 15 dias para se preparar para o papel, que ainda rende críticas pela atuação.

Leia mais:  Tatá Werneck pede emprego no SBT após ser desafiada por fã

“Não tive diretor de ator. Dennis Carvalho (que dirigiu a novela) é um excelente diretor, mas não é diretor de ator. Adoraria ter estreado com um Luiz Fernando Carvalho”, disse.

“Teria ganhado prêmio, e hoje, talvez, com toda essa não recontratação da Globo, eu, talvez, ainda estivesse contratado com um belo salário”, completou. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Tatá Werneck pede emprego no SBT após ser desafiada por fã

Publicado


source
Tatá Werneck pede emprego no SBT
Multishow/Reprodução

Tatá Werneck pede emprego no SBT

Tatá Werneck agitou as redes sociais ao comentar no perfil do Instagram do SBT pedindo uma vaga de emprego. A apresentadora do “Lady Night” teve que cumprir o feito após ser desafiada por um seguidor.

Nos Stories, um fã duvidou que Tatá fosse visitar um dos perfis da emissora nas redes sociais e pedir uma chance de trabalho. Sem titubear, Tatá foi lá e ainda recebeu uma resposta do canal.

“Bom dia. Tem vaga no Carrossel ainda?”, questionou Tatá.

“Peça para a Larissa Manoela te treinar para fazer a Maria Joaquina, Tatá. A altura você já tem”, brincou o perfil oficial do SBT.

Em outra mensagem, Tatá explicou que o pedido da vaga seria porque ela deseja ter o salário em “aviões de dinheiro”. “Quero trabalhar numa empresa em que possa receber aviões de dinheiro do nada”. A troca de mensagens rendeu e foi assunto até do “Fofocalizando”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "80 Anos de Música" narra trajetória do maestro e pianista João Carlos Martins
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Lexa ganha cachê milionário por anúncio de uma montadora de carros

Publicado


source
Lexa fatura com cachê milionário
Reprodução/Instagram

Lexa fatura com cachê milionário

Nem mesmo a pandemia de Covid-19 impediu a cantora Lexa de encher o cofrinho. Apesar da ausência de shows, a funkeira tem faturando alto com publicidade. A mais recente delas foi para uma montadora de carros.

E para ser uma das estrelas da campanha de lançamento de um novo automóvel da marca ao lado de outros grandes artistas como Falcão, do Rappa e do trio Melim, Lexa faturou a bagatela de R$ 1 milhão. Tá pouco não!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Fiuk beija Gil do Vigor em clipe de nova música; assista
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana