conecte-se conosco


ESPORTES

Red Bull Bragantino empata com o Bahia

Publicado


O Red Bull Bragantino somou um ponto na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (5), no Nabizão, o Massa Bruta empatou com o Bahia em 3 a 3. Artur, Luan Cadido e Cuello marcaram os gols que levaram o Braga aos quatro pontos na tabela. Gilberto (2) e Jonas fizeram pelos visitantes.

Agora o Red Bull Bragantino encara o Fluminense em duas oportunidades nesta semana. Na quarta-feira (9), às 21h30, o jogo será válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Já no domingo (13), às 16 horas, o embate vale pela terceira rodada do Brasileirão. Ambas as partidas serão realizadas no Estádio Nabi Abi Chedid.

O jogo

A partida começou quente em Bragança Paulista. Logo no segundo minuto de jogo, o Massa Bruta abriu o placar com o Artur. Porém, com o auxílio do VAR, a arbitragem anulou o gol alegando falta do Red Bull Bragantino na origem da jogada.

O gol anulado não desanimou o time treinado por Maurício Barbieri, que seguiu arriscando ao alvo com Luan Candido e Artur, mas as tentativas saíram pela linha de fundo. Aos 14 minutos, Cuello também arriscou de fora da área, mas o goleiro Mateus Claus defendeu.

Apesar da pressão bragantina, o Bahia abriu 2 a 0 com Gilberto aos 15 e aos 18 minutos.

A vantagem do adversário não desanimou o Massa Bruta, que descontou o placar três minutos depois. Após roubada de bola no meio de campo, Ytalo recebeu na intermediária e logo passou para Artur, na direita. Em velocidade, o camisa 7 invadiu a área e bateu forte para balançar a rede.

O Braga chegou a marcar mais um gol com Luan Candido, aos 23 minutos, mas este também foi anulado. Desta vez, o lateral do Massa Bruta estava em posição irregular no momento em que cabeceou um levantamento de bola na área.

Leia mais:  Grêmio empata com o Brasiliense e classifica à próxima fase da Copa do Brasil .

Aos 39, pela direita, Artur cruzou na área e Ytalo conseguiu cabecear no canto, mas o goleiro Mateus saltou para encaixar.

Nos acréscimos, Pedrinho levantou a bola na área e Artur ajeitou de cabeça para Ytalo. Marcado, o atacante tentou finalizar de letra mas obteve sucesso.

Na segunda etapa, o Red Bull Bragantino voltou pressionando e empatou o placar logo aos 4 minutos. Após cobrança de escanteio de Artur, Luan Candido subiu mais alto que defesa rival e desviou de cabeça para o fundo do gol.

O Braga seguiu levando perigo ao Bahia. Aos 15 minutos, Ytalo finalizou dentro da área mas foi travado pela defesa. Aos 17, Lucas Evangelista arriscou de fora da área e a bola foi para fora.

Aos 21, foi a vez de Pedrinho aproveitar bola mal afastada e soltar a bomba, mas a zaga baiana se jogou na bola e evitou a virada.

De tanto insistir, a virada do Braga veio aos 22 minutos. Depois de receber de Pedrinho, Cuello se livrou do marcador e bateu colocado, da entrada da área, no ângulo de Mateus Claus.

Aos 33, Artur bateu falta direto e obrigou o goleiro Mateus a mandar para escanteio.

Mesmo com domínio depois da virada, o Massa Bruta sofreu o empate aos 40 minutos, com Jonas, e o duelo terminou empatado em 3 a 3.

Red Bull Bragantino 3 x 3 Bahia
Local: Estádio Nabizão, em Bragança Paulista;
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral-RS;
Assistentes: Rafael da Silva Alves-RS e Maurício Coelho Silva Penna-RS;
Cartões amarelos: Maurício Barbieri, Pedrinho e Jadsom (Red Bull Bragantino); Matheus Galdezani, Edson, Jonas e Lucas Araújo (BAH);
Gols: Artur, aos 21 min do 1T, Luan Candido, aos 4 min do 2ºT, Cuello, aos 22 min do 2ºT (Red Bull Bragantino); Gilberto, aos 15 e aos 18 min do 1ºT, e Jonas, aos 40 min do 2ºT (BAH).

Leia mais:  Cuca valoriza classificação e adversário

Red Bull Bragantino: Julio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Candido; Jadsom (Eric Ramires), Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Ytalo e Pedrinho (Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri.

Bahia: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Lucas Araújo), Matheus Galdezani (Jonas) e Thaciano (Óscar Ruíz); Rossi (Maycon Douglas), Gilberto e Rodriguinho (Alesson). Técnico: Dado Cavalcanti.

fonte; https://www.redbullbragantino.com.br/noticia/empate-na-segunda-rodada

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Otero é convocado pela Venezuela para a disputa da Copa América 2021

Publicado


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (10), a Seleção Venezuelana de futebol anunciou seus 28 atletas convocados para a disputa da Copa América, que será sediada no Brasil. Atleta do Corinthians, Rómulo Otero está entre os jogadores que disputarão o torneio em solo brasileiro.

A estreia da seleção de Otero acontecerá contra o Brasil, já neste domingo (13). A partir das 18h, as equipes se enfrentam no estádio Mané Garrincha. A seleção venezuelana está no grupo B, mesma chave de Brasil, Peru, Colômbia e Equador.

Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol

Fonte: https://www.corinthians.com.br/otero-e-convocado-pela-venezuela-para-a-disputa-da-copa-america-2021

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Galo vence e está nas oitavas da Copa do Brasil
Continue lendo

ESPORTES

Cuca valoriza classificação e adversário

Publicado


O técnico Cuca valorizou a classificação atleticana para as oitavas de final da Copa do Brasil, conquistada com a vitória por 2 a 1 sobre o Remo, na noite desta quinta-feira (10), no Mineirão.

O treinador atleticano ressaltou que o time paraense jogou 18 vezes na temporada e só perdeu as duas para o Galo: “Temos que valorizar a classificação e o adversário, que foi muito trabalhoso para nós”, disse.

Cuca destacou que a opção por escalar os titulares foi em respeito à competição, que sempre aplica peças e surpresas: “Pensei muito em relação a tudo isso”, afirmou. “Não é porque porque você tem uma vantagem de 2 a 0 que está definido”.

O comandante alvinegro reiterou que o adversário valorizou bastante a classificação alvinegra: “O Remo está na Série B, mas é um time muito organizado e muito ajustado, que deu bastante trabalho”, analisou.

Coca revelou que a ideia foi colocar força máxima e, durante o jogo, ir tirando alguns atletas para preservá-los. De acordo com ele, a estratégia foi bem executada, pois o time venceu e jogou bem.

“Apesar do placar magro, tivemos três bolas na trave,  criamos muitas chances e poderíamos ter tido um trabalho menos difícil”, avaliou. “O importante é que vencemos”.

ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-valoriza-classificacao-e-adversario

Comentários Facebook
Leia mais:  Fortaleza goleia o Ceará e esta nas oitavas da Copa do Brasi
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana