conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Processo contra Felipe Neto por corrupção de menores é arquivado

Publicado


source
Processo contra Felipe Neto é arquivado
Reprodução/Instagram

Processo contra Felipe Neto é arquivado

Felipe Neto conseguiu uma vitória na Justiça após ser acusado por corrupção de menores . Segundo o Uol, a juíza Daniella Alvarez Prado, da 35ª Vara Criminal, acatou a sugestão do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) e decidiu pelo arquivamento do caso envolvendo o youtuber.

No início de maio deste ano, o MP-RJ havia se manifestado como favorável pelo arquivamento. A promotoria tomou essa decisão por entender que não houve provas suficientes para comprovar que Felipe Neto cometeu corrupção de menores, ao contrário do que foi apontado pela Polícia Civil.

A denúncia contra o youtuber foi feita Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), do Rio de Janeiro, em novembro de 2020. O delegado responsável indiciou Felipe Neto por entender que ele publicou vídeos com conteúdos e linguagem impróprios para menores sem delimitar uma classificação etária.

Após essa denúncia, Felipe Neto foi intimado ainda mais uma vez pela DRCI. Em janeiro deste ano, a delegacia abriu uma nova denúncia contra o youtuber a partir de uma notícia-crime protocolada por Carlos Bolsonaro com base na Lei da Segurança Nacional. A denúncia foi aberta após o influenciador chamar Jair Bolsonaro de genocida e na visão do deputado estaria caluniando e difamando o presidente. O MP-RJ também já se manifestou como favorável pelo arquivamento do caso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Manu Gavassi posta foto e assume namoro com modelo Jullio Reis: 'Eu te amo'
publicidade

ENTRETENIMENTO

Negra Li conta que faz tratamento com canábis e pratica pompoarismo

Publicado


source
Negra Li fala de tratamento com cânabis e pompoarismo
Reprodução/Instagram

Negra Li fala de tratamento com cânabis e pompoarismo

A cantora Negra Li contou que faz um tratamento com óleo de canábis para controlar a ansiedade, hiperatividade e déficit de atenção. Em entrevista à Folha de S. Paulo, a artista contou que já tentou outras formas de tratamento para os distúrbios, mas foi só com o produto derivado da maconha que ela conseguiu controlar esses problemas de saúde.

“Tenho insônia, sou ansiosa, tenho TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade). Passei no psiquiatra. Não deu certo tomar remédio para dormir. O que funcionou foi óleo de canábis com THC. Mudou a minha vida. Sou bem mais tranquila”, diz.

Negra Li também falou sobre as mudanças que passou ao envelhecer e diz que tem muito mais autoconhecimento e maturidade depois dos 40 anos. Ela conta que uma das novidades que o amadurecimento lhe trouxe foi quebrar os tabus com o corpo e com a sexualidade. Após isso, ela até começou a praticar pompoarismo, exercícios de contratação dos músculos do períneo e da vagina.

A artista de Brasilândia aprendeu o pompoarismo com um curso da cantora Kelly Key e diz que a prática pode trazer diversos benefícios, como o fim da TPM. “Foi um jeito de me autoconhecer, saber a hora que vou gozar, conseguir controlar. Agora eu não largo mais. Acho que todas as mulheres deveriam conhecer e se beneficiar disso”, conta.

Além disso, a cantora também fala que fica incomodada por sempre ser chamada para comentar temas relacionados ao racismo e não ser lembrada para falar de outros assuntos.

Leia mais:  Negra Li conta que faz tratamento com canábis e pratica pompoarismo

“É muito sobrecarregado. Às vezes eu queria, sim, ser só uma artista. Tem vidas de artistas e mulheres que falo: ‘Nossa, que cor de rosa. Ela é convidada para falar sobre perfume, feminilidade, moda, cabelo, unha. E eu? Sobre George Floyd, sobre racismo, sofrimento. Sempre me lembrando daquilo que já sei e vivo. Sou resistência desde que nasci, não tenho para onde fugir. Sou uma mulher preta dentro de uma sociedade racista”, diz. “Fico cansada de me chamarem para querer lacrar em cima”, completa Negra Li.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Juliana Didone assume namoro com ex de Mariana Ximenes

Publicado


source
Juliana Didone e Mariana Ximenes
Reprodução/Instagram

Juliana Didone e Mariana Ximenes

Juliana Didone aproveitou o Dia dos Namorados para assumir um novo relacionamento. A atriz fez uma publicação no Instagram se declarando ao amado, o empresário Santiago Bebianno. O namorado da participante do “Super Dança dos Famosos” é ninguém menos que o ex de Mariana Ximenes.

A atriz compartilhou uma foto em preto e branco, na qual só é possível ver a silhueta deles, mas marcou o perfil do amado. “Para encontrar, é preciso aconchegar a espera. Para sentir, é preciso coração disponível. O meu está escancarado pra você. Feliz com esse encontro. Feliz dia, meu namorado”, escreveu Juliana Didone.

O escolhido é empresário, dono de um hotel e de restaurantes em Búzios, na região dos lagos, no Rio de Janeiro. Ele também faz trabalhos como modelo e adora surfar e mergulhar. Além disso, Santiago também viveu um romance com Mariana Ximenes em 2010.

Antes de fazer a publicação no Instagram, Juliana Didone já havia contado à colunista Patrícia Kogut que estava namorando, mas não tinha revelado a identidade do novo amor. “Fiquei um tempão sozinha e sou uma pessoa que gosta muito de estar em par. Mas é engraçado porque, depois de ter a Liz (sua filha de 3 anos), uma parte do meu coração passou a estar sempre preenchida. É claro que não substitui um parceiro, mas é um amor tão grande que a gente fica mais criteriosa. Então, estava desejante de encontrar, mas não tinha pressa, estava esperando o momento. E ele chegou agora”, diz.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Viúva de MC Kevin visita túmulo do funkeiro: 'Um dia te encontro'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana