conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Presidente da Fundação Palmares chama Paola Carosella de “militante vitimista”

Publicado


source
Sérgio Camargo critica Paola Carosella
Reprodução

Sérgio Camargo critica Paola Carosella

Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, entrou em uma polêmica com Paola Carosella. Ele chamou a chef de cozinha e  ex-jurada do “MasterChef ” de “militante vitimista” após uma publicação que ela fez falando sobre genocídio negro.

Carosella fez um tuíte ironizando o vídeo em que Juliana Paes fala sobre “delírios comunistas”. “Meus delírios comunistas: fim do genocídio negro indígena e favelado, pela bala ou pela miséria. Comida, esgoto e água para todos. Vacina já. Creches, escolas e universidades para todos. Reforma agrária. Um governo que trabalhe para o povo e não contra ele. Só o começo”, escreveu na rede social.

O presidente da Fundação Palmares compartilhou a publicação e criticou fortemente os posicionamentos ideológicos da chef. “Falou em ‘genocídio negro’ já sei que é militante vitimista ou branquelo politicamente correto. Ambos imbecilizados por narrativas da esquerda”, escreveu Sérgio Camargo.

Mesmo estando à frente da Fundação Palmares, Camargo tem um posicionamento contrário às pautas raciais. Ele já negou a existência do racismo no Brasil e a ONU chegou a considerá-lo inapto para o cargo que ocupa.

Leia mais:  Lexa ganha cachê milionário por anúncio de uma montadora de carros



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Tatá Werneck pede emprego no SBT após ser desafiada por fã

Publicado


source
Tatá Werneck pede emprego no SBT
Multishow/Reprodução

Tatá Werneck pede emprego no SBT

Tatá Werneck agitou as redes sociais ao comentar no perfil do Instagram do SBT pedindo uma vaga de emprego. A apresentadora do “Lady Night” teve que cumprir o feito após ser desafiada por um seguidor.

Nos Stories, um fã duvidou que Tatá fosse visitar um dos perfis da emissora nas redes sociais e pedir uma chance de trabalho. Sem titubear, Tatá foi lá e ainda recebeu uma resposta do canal.

“Bom dia. Tem vaga no Carrossel ainda?”, questionou Tatá.

“Peça para a Larissa Manoela te treinar para fazer a Maria Joaquina, Tatá. A altura você já tem”, brincou o perfil oficial do SBT.

Em outra mensagem, Tatá explicou que o pedido da vaga seria porque ela deseja ter o salário em “aviões de dinheiro”. “Quero trabalhar numa empresa em que possa receber aviões de dinheiro do nada”. A troca de mensagens rendeu e foi assunto até do “Fofocalizando”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sorocaba e Biah Rodrigues anunciam a chegada de mais um filho
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Lexa ganha cachê milionário por anúncio de uma montadora de carros

Publicado


source
Lexa fatura com cachê milionário
Reprodução/Instagram

Lexa fatura com cachê milionário

Nem mesmo a pandemia de Covid-19 impediu a cantora Lexa de encher o cofrinho. Apesar da ausência de shows, a funkeira tem faturando alto com publicidade. A mais recente delas foi para uma montadora de carros.

E para ser uma das estrelas da campanha de lançamento de um novo automóvel da marca ao lado de outros grandes artistas como Falcão, do Rappa e do trio Melim, Lexa faturou a bagatela de R$ 1 milhão. Tá pouco não!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "80 Anos de Música" narra trajetória do maestro e pianista João Carlos Martins
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana