conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Negra Li conta que faz tratamento com canábis e pratica pompoarismo

Publicado


source
Negra Li fala de tratamento com cânabis e pompoarismo
Reprodução/Instagram

Negra Li fala de tratamento com cânabis e pompoarismo

A cantora Negra Li contou que faz um tratamento com óleo de canábis para controlar a ansiedade, hiperatividade e déficit de atenção. Em entrevista à Folha de S. Paulo, a artista contou que já tentou outras formas de tratamento para os distúrbios, mas foi só com o produto derivado da maconha que ela conseguiu controlar esses problemas de saúde.

“Tenho insônia, sou ansiosa, tenho TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade). Passei no psiquiatra. Não deu certo tomar remédio para dormir. O que funcionou foi óleo de canábis com THC. Mudou a minha vida. Sou bem mais tranquila”, diz.

Negra Li também falou sobre as mudanças que passou ao envelhecer e diz que tem muito mais autoconhecimento e maturidade depois dos 40 anos. Ela conta que uma das novidades que o amadurecimento lhe trouxe foi quebrar os tabus com o corpo e com a sexualidade. Após isso, ela até começou a praticar pompoarismo, exercícios de contratação dos músculos do períneo e da vagina.

A artista de Brasilândia aprendeu o pompoarismo com um curso da cantora Kelly Key e diz que a prática pode trazer diversos benefícios, como o fim da TPM. “Foi um jeito de me autoconhecer, saber a hora que vou gozar, conseguir controlar. Agora eu não largo mais. Acho que todas as mulheres deveriam conhecer e se beneficiar disso”, conta.

Além disso, a cantora também fala que fica incomodada por sempre ser chamada para comentar temas relacionados ao racismo e não ser lembrada para falar de outros assuntos.

Leia mais:  Depois de Ítalo Ferreira, Neymar reage à publicação de Juliette

“É muito sobrecarregado. Às vezes eu queria, sim, ser só uma artista. Tem vidas de artistas e mulheres que falo: ‘Nossa, que cor de rosa. Ela é convidada para falar sobre perfume, feminilidade, moda, cabelo, unha. E eu? Sobre George Floyd, sobre racismo, sofrimento. Sempre me lembrando daquilo que já sei e vivo. Sou resistência desde que nasci, não tenho para onde fugir. Sou uma mulher preta dentro de uma sociedade racista”, diz. “Fico cansada de me chamarem para querer lacrar em cima”, completa Negra Li.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Depois de Ítalo Ferreira, Neymar reage à publicação de Juliette

Publicado


source
Neymar interage co Juliette após Italo Ferreira mandar mensagem
Reprodução

Neymar interage co Juliette após Italo Ferreira mandar mensagem


Juliette está com tudo e não está prosa. Depois do comentário do surfista Ítalo Ferreira deixar a internet em polvorosa, agora foi a vez de Neymar reagir a um post da vencedora do ‘BBB 21’, em que ela fala sobre os “atletas gatos” das Olimpíadas.

“Não estou nas Olimpíadas mas sou atleta também”, escreveu o camisa 10 da seleção brasileira, ao retuitar o post. O craque brasileiro já havia publicado recentemente uma foto ao lado da campeã do reality show que levou os fãs a shipparem um possível casal.


Entenda :

No dia 28, Juliette escreveu em seu Twitter: “Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaaa…”. Medalha de ouro no surfe em Tóquio, Ítalo Ferreira reagiu com dois emojis, que não passaram despercebidos por usuários. Agora, foi a vez de Neymar responder.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Marina Ruy Barbosa rebate Samantha Schmütz após críticas
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marina Ruy Barbosa rebate Samantha Schmütz após críticas

Publicado


source
Marina Ruy Barbosa responde Samantha
Reprodução

Marina Ruy Barbosa responde Samantha


Na noite da última sexta-feira (30), Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para desabafar sobre as críticas que recebeu por ter ido ao Festival de Cinema de Cannes deste ano.

O comunicado de Marina chegou depois de que a atriz Samantha Schmütz desabafou sobre o incêndio na Cinemateca Brasileira , em São Paulo, e criticou famosos que estiveram no evento francês deste ano. Uma clara indireta (ou seria direta???) para a ruiva.


“O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo completamente abandonada. Isso é INQUESTIONÁVEL. E é SOBRE ISSO que devemos falar. E cobrar do governo, que é quem realmente pode fazer alguma coisa. A cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes, não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação. Eu tenho muito orgulho de ser ATRIZ, de trabalhar com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço. O fato de ter ido para o festival, contratada por uma marca para trabalhar, e estar ao lado de mulheres incríveis como Sharon Stone e Melanie Thierry, não deveria causar tamanha indignação de alguns. Devemos respeitar TODOS os profissionais e TODOS os trabalhos, independentemente da nossa opinião. Não podemos nos achar no direito de desqualificar nossos colegas. Somos todos muito rápidos para cobrar. Mas lembremos: na rapidez que cobramos seremos cobrados também”, escreveu.

Leia mais:  Polliana Aleixo: "Autoestima boa é algo que se constrói todos os dias"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana