conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Nego do Borel come dinheiro e vira polêmica, assista ao vídeo

Publicado


source
Nego do Borel come dinheiro e viraliza
Reprodução

Nego do Borel come dinheiro e viraliza

Nego do Borel está curtindo a vida adoidado nos Estados Unidos. Noite desta sexta-feira, o funkeiro foi flagrado comendo dinheiro numa festa em Miami. Nas gravações, feitas por um amigo dele que estava no local, o cantor coloca notas de dólar na boca, mastiga e, logo, bebe água para engolir. O registro está circulando nas redes e dividindo a opinião de internautas.

Após ingerir as notas, Borel dá um sorriso em que aparece com uma joia nos dentes, acessório muio usado por rappers americanos. “Que revoltante. Como alguém pode achar isso engraçado?”, postou um internauta. “Isso é crime, não é esbanjar. É falta de respeito com tudo e todos, ainda mais na situação que mundo vem enfrentando”, comentou outro.

O cantor está passando uma temporada nos EUA, onde pretende morar, e parece que já tem novo amor. Neste sábado, Nego surgiu nas redes sociais beijando um pé de uma mulher, sem mostrar quem era, desejando “Feliz Dia dos Namorados”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Saiba quem foi eliminado da "Super Dança dos Famosos"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Pocah chora ao descobrir que novo clipe foi censurado: “Mais caro da carreira”

Publicado


source
Pocah se revolta após clipe ser censurado
Reprodução

Pocah se revolta após clipe ser censurado


A cantora e ex-bbb Pocah chorou ao usar as redes sociais para lamentar que o seu novo clipe, batizado de “Muito Prazer” , foi censurado no YouTube nesta sexta-feira (30).

Em sua nova música de trabalho, Pocah quer passar a mensagem da liberdade do prazer feminino. A cantora explicou aos fãs que após a censura o vídeo perde alcance na divulgação. “Eu estou muito arrasada, muito triste. Meu clipe acabou de ser censurado. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”, lamentou Pocah

Pocah se revoltou ao lembrar que o clipe de “Muito Prazer” foi o mais caro da sua carreira. “É o clipe mais caro da minha carreira. É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo”, revelou Pocah.

No fim do desabafo, a cantora mencionou canais no YouTube que propagam fake news e questionou o motivo da censura não acontecer para eles. “No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, finalizou.

Leia mais:  Comentário de Aguinaldo Silva sobre Olimpíadas 2020 provoca estranheza nas redes
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Depois de Ítalo Ferreira, Neymar reage à publicação de Juliette

Publicado


source
Neymar interage co Juliette após Italo Ferreira mandar mensagem
Reprodução

Neymar interage co Juliette após Italo Ferreira mandar mensagem


Juliette está com tudo e não está prosa. Depois do comentário do surfista Ítalo Ferreira deixar a internet em polvorosa, agora foi a vez de Neymar reagir a um post da vencedora do ‘BBB 21’, em que ela fala sobre os “atletas gatos” das Olimpíadas.

“Não estou nas Olimpíadas mas sou atleta também”, escreveu o camisa 10 da seleção brasileira, ao retuitar o post. O craque brasileiro já havia publicado recentemente uma foto ao lado da campeã do reality show que levou os fãs a shipparem um possível casal.


Entenda :

No dia 28, Juliette escreveu em seu Twitter: “Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaaa…”. Medalha de ouro no surfe em Tóquio, Ítalo Ferreira reagiu com dois emojis, que não passaram despercebidos por usuários. Agora, foi a vez de Neymar responder.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Nunca gostei do VK", diz viúva de MC Kevin
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana