conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Não sou bolsominion”, diz Juliana Paes após críticas por opinião política

Publicado


source
Juliana Paes se ponuncia após ser atacada
Reprodução/Instagram

Juliana Paes se ponuncia após ser atacada

Juliana Paes voltou a se pronunciar sobre política nas redes sociais. Após ser muito criticada por repudiar a maneira como a médica Nise Yamaguchi foi tratada na CPI da Covid , a atriz gravou um vídeo se posicionando. Ela contou que fez isso após ser “agredida” por mensagens que recebeu de outra atriz, mas não citou nomes.

“Nós estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos da história mundial. Não existem respostas para tudo que aflige a gente hoje. Ou você morre de fome, ou morre de vírus. O mundo inteiro está angustiado e buscando caminhos. Aqui no Brasil o cenário se complica, que todo e qualquer assunto é politizado. As individualidades não são respeitadas e qualquer opinião é tomada como uma decisão de esse ou o outro lado”, disse a atriz.

A global criticou fortemente a polarização política e disse que não se sente representada pela direita nem pela esquerda. “Não sou bolsominion como adora acreditar quem não me conhece de perto. Tenho críticas severas a esse que nos governa. Por outro lado, eu pouco quero que governe essa oposição que se insinua para o futuro. Onde eu estou? Eu estou em um lugar que não sou representada por ninguém”, Juliana Paes continua.

Ela também disse que não concorda com os “ideias arrogantes” da extrema-direita nem com o “delírio comunista” da esquerda. Por fim, Juliana voltou a criticar o cenário polarizado e disse que defende as causas minoritárias e os ideias progressistas. “Não quero contribuir com essa polarização doentia”, conclui.

Leia mais:  Fiuk pensa em gravar parceria musical com Juliette: "Tudo na hora certa"

Nos comentários da publicação, muitos famosos concordaram com o posicionamento de Juliana Paes. Rafael Cardoso e Agatha Moreira estão entre as celebridades que apoiaram a atriz, mas outros discordaram do que ela disse. Letícia Sabatella, por exemplo, convidou a artista para conversar e falou que algumas das opiniões dela podem ser fundadas em informações falsas, como a ideia de que o Brasil estaria sofrendo uma ameaça comunista. Após fazer esse comentário, o nome de Sabatella foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com muitas pessoas apoiando o posicionamento dela.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Fiuk pensa em gravar parceria musical com Juliette: “Tudo na hora certa”

Publicado


source
Fiuk pensa em gravar parceria com Juliette
Reprodução/Instagram

Fiuk pensa em gravar parceria com Juliette

Fiuk já retomou os trabalhos com a música após o fim do “BBB 21”. O cantor lançou um clipe com a parceria de Gil e Lumena, no qual ele dá um selinho no economista , e pensa em trabalhar com outros brothers que estiveram no reality show com ele, como gravar uma música com Juliette, por exemplo.

“Com certeza eu tenho (vontade de fazer uma parceria). Sempre gostei do timbre da voz dela, na casa já comentava isso com ela. Ela tem uma voz incrível e é uma pessoa maravilhosa. Mas tudo na hora certa”, diz o filho de Fábio Jr. em entrevista ao jornal Extra.

O artista comenta que não gostaria de ir para o estúdio apenas com Juliette, mas que deseja levar os colegas de confinamento para a vida pessoal e profissional. “Pretendo explorar essas parcerias. Só que agora fica todo mundo numa correira, cada um para um lado… Mas, sim, vou levar eles para a vida. Vira e mexe quero fazer algo junto com a galera. Assim que puder, com certeza, quero tê-los na minha vida e no meu trabalho. Claro que também depende muito da pandemia, mas quero eles na minha rotina”, comenta.

Fiuk também falou sobre como foi gravar o clipe com Gil e Lumena. O cantor falou que o economista ficou com vergonha no estúdio de gravação, mas depois acabou se soltando. “Foi muito fofo de ver (eles no set). O Gil ficava um pouco sem graça às vezes… Mas ele é tão divertido e transparente que logo se soltou e a gente aproveitou para gravar com esse lado dele”, conta.

Leia mais:  Alexandre Garcia ganhou R$ 70 mil disseminando notícias falsas sobre a pandemia
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Power Couple”: Márcia Fellipe lambe bife e devolve para a panela

Publicado


source
Márcia Fellipe lambe bife e devolve para a panela
Reprodução/Twitter

Márcia Fellipe lambe bife e devolve para a panela

O macarrão que Fiuk deixou cair no ralo causou bastante indignação nos brothers do “BBB 21” , mas a raiva que os casais do “Power Couple vão passar quando descobrirem que Márcia Fellipe lambeu um bife deve ser bem maior. Viralizou nas redes sociais um vídeo da cantora cozinhando na noite desta sexta-feira (11), mas ela foi flagrada em um momento nada higiênico.

As câmeras do PlayPlus flagraram Márcia pegando um bife e lambendo a carne para provar o tempero. Logo em seguida, ela devolve a carne para a panela e continua cozinhando como se nada tivesse acontecido.

O pior de tudo é que a artista nem estava sozinha na cozinha da mansão do “Power Couple”. Leandro Gléria, Renata Domínguez, Yugnir Martins e Deborah Albuquerque também estavam preparando o jantar e não perceberam a lambida que Márcia Fellipe deu no bife.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Fiuk pensa em gravar parceria musical com Juliette: "Tudo na hora certa"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana