conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mãe de Gabriel Medina acusa nora de destruir casa, diz colunista

Publicado


source
Mãe de Medina processa nora
Reprodução

Mãe de Medina processa nora


A confusão continua na família Medina. A mãe do surfista Gabriel Medina, Simone Medina, está processando sua nora Bruna Medina por danos morais .

Segundo o colunista Léo Dias, Simone acusa Bruna, que é casada com Felipe Medina, de ter deteriorado a casa onde ela morava com Felipe em Maresias, no litoral de São Paulo.


Simone informou que encontrou diversas avarias no imóvel  onde Bruna e Felipe moravam com a pequena Analua, filha do casal. “A maior vítima da situação foi a própria Requerente, que apesar de prover a moradia para seu filho, sua nora e sua neta, hoje foi afastada do convívio de todos, pelas falsas afirmações da Requerida. O mínimo que a Requerida deveria ter é gratidão, pois sempre foi tratada com carinho e respeito, uma verdadeira ‘princesa’! Para ao final, tentar manchar a reputação e imagem da Requerente. Não é só isso, veja como deixou a residência da Requerente quando de sua saída”, escreveu o advogado de Simone, segundo informações da coluna de Léo Dias.

Bruna Medina informou, através das redes sociais, que estava tomando as “medidas cabíveis”. A relação conturbada de Simone com as noras não é novidade na web. Recentemente, uma briga entre ela e a modelo Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, foi exposta.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cinthia Cruz ganha Porsche em primeiro Dia dos Namorados com youtuber
publicidade

ENTRETENIMENTO

“80 Anos de Música” narra trajetória do maestro e pianista João Carlos Martins

Publicado


source
Maestro João Carlos Martins e Jorge Takla
Luiz França/Divulgação

Maestro João Carlos Martins e Jorge Takla


No mês em que o  aclamado regente da Bachiana Filarmônica Sesi-SP comemora seus 81 anos, o Centro Cultural Fiesp inaugura a exposição inédita “João Carlos Martins: 80 Anos de Música”. Para o curador e diretor Jorge Takla, habilidoso em lidar com elencos numerosos, a grande surpresa no decorrer do trabalho foi descobrir uma quantidade extraordinária de material no exterior, como “artigos, comentários e críticas elogiosíssimas”.

Logo no início da galeria, o som de uma orquestra afinando seus instrumentos prepara para a imersão. A partir daí, prêmios e fotos da sua carreira artística estão por toda parte, divididos em duas fases: a primeira delas, o Pianista — com corredores pictóricos, que conduzem a uma viagem entre 1940 e 2003 —, e a segunda, o Maestro — onde o público tem contato com a determinação de um ser humano em uma síntese de múltiplas leituras.

O público pode conferir tudo a partir do dia 16 de junho, com entrada gratuita
Luiz França/Divulgação

O público pode conferir tudo a partir do dia 16 de junho, com entrada gratuita


Outros pontos altos são a Sala do Piano, em que uma holografia de Martins conversa com visitantes e toca grandes clássicos, a da Orquestra, que dá a oportunidade de todos regerem uma sinfonia, em uma brincadeira interativa, além dos ambientes menores de projeção, com passagens de suas apresentações, depoimentos de várias celebridades e entrevistas nacionais e internacionais.

A atuação nas áreas social e educacional também tem vez na apresentação, assim como a forte ligação com a ciência e a saúde, já que enfrentou as consequências de uma distonia focal, enfermidade neurológica que altera as funções musculares. E não poderia faltar o samba — ele foi homenageado no enredo “A Música Venceu”, que deu o título de campeã à Vai-Vai, em 2011 — e o futebol, por meio de seu envolvimento com o time da Portuguesa.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Fiuk beija Gil do Vigor em clipe de nova música; assista

Publicado


source
Fiuk beija Gil do Vigor em novo clipe
Reprodução

Fiuk beija Gil do Vigor em novo clipe


Os fãs de “Giuk” estão em festa. Na noite desta sexta-feira (11), o cantor Fiuk lançou o clipe da sua nova música “Big Bang” com participação especial de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor.

Em uma cena do clipe do single, Fiuk aparece beijando Gil do Vigor. O momento levou os fãs do shipper de amizade “Giuk” à loucura. “Sempre tive mais dificuldade para essa coisa lúdica. Até em letras. As minhas são mais diretas. Achei legal esse negócio de me permitir fazer o novo. Sempre fui um pouco mais dramático em letras e tudo. Neste momento, falei ‘pode crer, vou fazer pelo menos esse clipe mais lúdico, mais leve’. É um clipe muito bem-humorado”, disse Fiuk sobre o clipe.


Além de Gil, a baiana e ex-BBB Lumena Aleluia participa do clipe futurístico do cantor. A atriz Dandara Mariana, que contracenou com Fiuk em “A Força do Querer”, também aparece em diversas cenas do registro audiovisual.

Assista ao clipe: 


Você viu?

Confira repercussão nas redes sociais:





Leia mais:  "80 Anos de Música" narra trajetória do maestro e pianista João Carlos Martins




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana