conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos de casamento em viagem: “Viva o amor”

Publicado


source
Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos no Caribe
Reprodução

Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos no Caribe

Ludmilla renovou os votos de casamento com Brunna Gonçalves, neste sábado, Dia dos Namorados aqui no país, durante viagem ao Caribe. As duas, que estão mostrando alguns detalhes do passeio em família nas redes sociais, compartilharam o momento de celebração ao amor numa praia paradisíaca. Tudo ao som de “Love on Top”, de Beyoncé – maior referência de Lud na música.

Mais cedo, as duas postaram diversos cliques de mergulho, passeios de bugre e muita alegria: sem falar da surra de fotos de biquíni de Brunna e Ludmilla. A mãe da cantora também aparece nas gravações tomando algumas taças de champanhe e outros drinks. Bem chiques que elas são! A cantora aproveitou para dedicar o momento a pessoas LGBTQIA+ que, assim como ela no passado, tinham dificuldades de assumir seus romances.

“Eu e Brunna, a gente quer oferecer essa renovação de votos a todas as pessoas que não podem se assumir por conta de suas famílias. O amor de vocês não é menor do que o de ninguém. Viva o amor”, declarou a artista, que trocou alianças com a dançarina no final de 2019.

Brunna também compartilhou o momento em seu perfil no Instagram e contou que foi surpreendida. “Gente, vocês não vão acreditar, a galera que trouxe a gente aqui para Curação armou uma renovação de votos para a gente. […] Simplesmente, meu amor, renovamos os nossos votos no Caribe”, disse ela.

Leia mais:  Comentário de Aguinaldo Silva sobre Olimpíadas 2020 provoca estranheza nas redes


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Depois de Ítalo Ferreira, Neymar reage à publicação de Juliette

Publicado


source
Neymar interage co Juliette após Italo Ferreira mandar mensagem
Reprodução

Neymar interage co Juliette após Italo Ferreira mandar mensagem


Juliette está com tudo e não está prosa. Depois do comentário do surfista Ítalo Ferreira deixar a internet em polvorosa, agora foi a vez de Neymar reagir a um post da vencedora do ‘BBB 21’, em que ela fala sobre os “atletas gatos” das Olimpíadas.

“Não estou nas Olimpíadas mas sou atleta também”, escreveu o camisa 10 da seleção brasileira, ao retuitar o post. O craque brasileiro já havia publicado recentemente uma foto ao lado da campeã do reality show que levou os fãs a shipparem um possível casal.


Entenda :

No dia 28, Juliette escreveu em seu Twitter: “Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaaa…”. Medalha de ouro no surfe em Tóquio, Ítalo Ferreira reagiu com dois emojis, que não passaram despercebidos por usuários. Agora, foi a vez de Neymar responder.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Nunca gostei do VK", diz viúva de MC Kevin
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marina Ruy Barbosa rebate Samantha Schmütz após críticas

Publicado


source
Marina Ruy Barbosa responde Samantha
Reprodução

Marina Ruy Barbosa responde Samantha


Na noite da última sexta-feira (30), Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para desabafar sobre as críticas que recebeu por ter ido ao Festival de Cinema de Cannes deste ano.

O comunicado de Marina chegou depois de que a atriz Samantha Schmütz desabafou sobre o incêndio na Cinemateca Brasileira , em São Paulo, e criticou famosos que estiveram no evento francês deste ano. Uma clara indireta (ou seria direta???) para a ruiva.


“O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo completamente abandonada. Isso é INQUESTIONÁVEL. E é SOBRE ISSO que devemos falar. E cobrar do governo, que é quem realmente pode fazer alguma coisa. A cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes, não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação. Eu tenho muito orgulho de ser ATRIZ, de trabalhar com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço. O fato de ter ido para o festival, contratada por uma marca para trabalhar, e estar ao lado de mulheres incríveis como Sharon Stone e Melanie Thierry, não deveria causar tamanha indignação de alguns. Devemos respeitar TODOS os profissionais e TODOS os trabalhos, independentemente da nossa opinião. Não podemos nos achar no direito de desqualificar nossos colegas. Somos todos muito rápidos para cobrar. Mas lembremos: na rapidez que cobramos seremos cobrados também”, escreveu.

Leia mais:  Comentário de Aguinaldo Silva sobre Olimpíadas 2020 provoca estranheza nas redes


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana