conecte-se conosco


ESPORTES

Galo vence e está nas oitavas da Copa do Brasil

Publicado


O Atlético avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Remo por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (10), no Mineirão, no jogo de volta da terceira fase.
O adversário da próxima fase da copa do Brasil será definido por sorteio, em data a ser confirmada pela CBF.
MELHORES MOMENTOS NA TV GALO
O Galo voltará a campo às 16h deste domingo (13), quando terá pela frente o São Paulo, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, em Belém-PA, o Atlético entrou em campo com boa vantagem e não chegou a ter a classificação ameaçada.
Réver abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio de Hyoran pela esquerda.
inda na etapa inicial, aos 44, Romércio empatou para a equipe visitante. No segundo tempo, Hulk marcou marcou aos seis minutos, em cobrança de pênalti sofrido por Réver.
O Galo teve outras grandes chances de gol durante a partida. No primeiro tempo, além de um chute de fora da área de Nacho Fernández, aos 26 minutos, defendido pelo goleiro, foram três bolas na trave, com Keno, Nacho e Thiago Ennes, que quase fez gol contra.
Na segunda etapa, aos 15 minutos, Dodô recebeu ótimo passe de Nacho na grande área, mas foi desarmado no momento da finalização.
O técnico Cuca promoveu três mudanças aos 25 minutos: Hyoran, Allan e Keno foram substituídos por Nathan, Jair e Marrony, respectivamente. Quatro minutos depois, Hulk deixou o campo para a entrada de Sasha.
Aos 29 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Remo, em bola que pegou no braço de Jair. Felipe Gedoz cobrou no canto esquerdo e Everson fez a defesa.
O treinador atleticano fez a última mudança no time aos 32 minutos, colocando Sávio no lugar de Nacho. Logo depois de sua entrada, Sávio recebeu grande passe de Nathan e concluiu por cima do gol.
ÁLBUM DE FOTOS DA PARTIDA
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 2 x 1 REMO
Competição: Copa do Brasil
Etapa: Terceira fase (volta)
Data: 10/06/2021 (quinta-feira)
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Réver (9′ – 1ºT), Romércio (44′ – 1ºT), Hulk (6′ – 2ºT)
Atlético
Everson; Mariano, Réver, Gabriel, Dodô, Allan (Jair), Tchê Tchê, Nacho Fernández (Sávio), Hyoran (Nathan), Keno (Marrony) e Hulk (Sasha).
Técnico: Cuca.
Remo
Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva), Romércio, Rafael Jansen, Igor Fernandes (Marlon), Anderson Uchoa (Arthur), Lucas Siqueira, Felipe Gedoz, Jefferson (Gabriel Lima), Renan Gorne (Edson Cariús) e Dioguinho.
Técnico: Paulo Bonamigo.
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (AB GO)
Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (AB GO)
Árbitro Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (AB GO)
Quarto Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (CD MG)
Analista de Campo: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (CBF MG)

  Flamengo e São Paulo voltam a se enfrentar nas quartas de finais da Copa do Brasil

Leia mais:  Otero é convocado pela Venezuela para a disputa da Copa América 2021

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Otero é convocado pela Venezuela para a disputa da Copa América 2021

Publicado


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (10), a Seleção Venezuelana de futebol anunciou seus 28 atletas convocados para a disputa da Copa América, que será sediada no Brasil. Atleta do Corinthians, Rómulo Otero está entre os jogadores que disputarão o torneio em solo brasileiro.

A estreia da seleção de Otero acontecerá contra o Brasil, já neste domingo (13). A partir das 18h, as equipes se enfrentam no estádio Mané Garrincha. A seleção venezuelana está no grupo B, mesma chave de Brasil, Peru, Colômbia e Equador.

Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol

Fonte: https://www.corinthians.com.br/otero-e-convocado-pela-venezuela-para-a-disputa-da-copa-america-2021

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Otero é convocado pela Venezuela para a disputa da Copa América 2021
Continue lendo

ESPORTES

Cuca valoriza classificação e adversário

Publicado


O técnico Cuca valorizou a classificação atleticana para as oitavas de final da Copa do Brasil, conquistada com a vitória por 2 a 1 sobre o Remo, na noite desta quinta-feira (10), no Mineirão.

O treinador atleticano ressaltou que o time paraense jogou 18 vezes na temporada e só perdeu as duas para o Galo: “Temos que valorizar a classificação e o adversário, que foi muito trabalhoso para nós”, disse.

Cuca destacou que a opção por escalar os titulares foi em respeito à competição, que sempre aplica peças e surpresas: “Pensei muito em relação a tudo isso”, afirmou. “Não é porque porque você tem uma vantagem de 2 a 0 que está definido”.

O comandante alvinegro reiterou que o adversário valorizou bastante a classificação alvinegra: “O Remo está na Série B, mas é um time muito organizado e muito ajustado, que deu bastante trabalho”, analisou.

Coca revelou que a ideia foi colocar força máxima e, durante o jogo, ir tirando alguns atletas para preservá-los. De acordo com ele, a estratégia foi bem executada, pois o time venceu e jogou bem.

“Apesar do placar magro, tivemos três bolas na trave,  criamos muitas chances e poderíamos ter tido um trabalho menos difícil”, avaliou. “O importante é que vencemos”.

ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-valoriza-classificacao-e-adversario

Comentários Facebook
Leia mais:  Otero é convocado pela Venezuela para a disputa da Copa América 2021
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana