conecte-se conosco


ESPORTES

Fortaleza goleia o Ceará e esta nas oitavas da Copa do Brasi

Publicado


Fortaleza e Ceará entraram em campo na noite desta quinta-feira (10) na Arena Castelão, em partida válida pela Copa do Brasil. Valia a classificação para as oitavas de final da competição e a intensidade do Leão marcou presença mais uma vez, com domínio de bola durante toda a partida, o Tricolor de Aço fez 2 a 0 no primeiro tempo com Felipe e David, e o terceiro gol, para cravar a classificação, foi novamente de do camisa 17, na segunda etapa. Placar final, 3 a 0. Domingo (13), já tem Campeonato Brasileirão, o Fortaleza recebe o Sport na Arena Castelão.

Primeiro tempo de maior posse de bola do Leão com finalização de Matheus Vargas logo aos três minutos, mas a bola passou por cima do gol. Crispim foi quem bateu bem duas vezes, em uma delas, de falta, aos 20 minutos, a bola passou por todo mundo, sobrou para Felipe dentro da área que chutou cruzado e fez 1 a 0 para o Fortaleza. Em mais uma cobrança de falta, foi a vez de Éderson bateu falta muito forte de longe e o goleiro espalmou para escanteio. Aos 35 minutos, Matheus Jussa, em uma disputa de bola, caiu em cima do ombro e teve que ser substituído por Bruno Melo. O segundo gol Tricolor do Pici saiu aos 44 minutos, quando em um vacilo da defesa, David aproveitou.

Para a segunda etapa, Luiz Henrique voltou no lugar de Lucas Crispim. No contra-ataque do Leão, Matheus Vargas lançou Wellington Paulista que tentou a finalização, mas mandou pra fora. E em mais uma modificação, Ronald substituiu Matheus Vargas. Aos 10 minutos, roubada de bola de Éderson, que arrancou, mas adiantou demais e não conseguiu finalizar. O terceiro gol do Leão saiu dos pés de David de novo. Nas últimas mudanças no Fortaleza, Wellington Paulista e David saíram para as entradas de Romarinho e Robson. Foi do camisa 7 a tentativa de cabeça aos 34 minutos e o goleiro defendeu. Mas o placar finalizou em 3 a 0, carimbando a classificação do Fortaleza para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia mais:  Com bahia pela frente, Colorado trabalha no CT

foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

fonte: https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-goleia-ceara-e-esta-nas-oitavas-da-copa-do-brasil/

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Com bahia pela frente, Colorado trabalha no CT

Publicado


O Clube do Povo entra em campo para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, no domingo (13/6), às 20h30, no Pituaçu para enfrentar o Bahia. No duelo válido pela terceira rodada, o Colorado busca a primeira vitória na competição nacional.

O primeiro treinamento mirando o confronto no Nordeste foi realizado na tarde desta sexta-feira (11/6), no CT Parque Gigante. Osmar Loss, treinador interino da equipe, comandou as atividades com os jogadores que não iniciaram a partida com o Vitória. O restante do grupo ficou na academia fazendo exercícios físicos e regenerativos.

A preparação para o jogo será encerrada na manhã deste sábado (12/6). No turno da tarde, a delegação embarca para Salvador em busca de mais três pontos no Brasileirão.

foto: Ricardo Duarte

fonte:https://internacional.com.br/noticias/com-bahia-pela-frente-colorado-trabalha-no-ct

Comentários Facebook
Leia mais:  Cuca valoriza classificação e adversário
Continue lendo

ESPORTES

tático fecha preparação do Timão para primeiro Derby no Brasileirão 2021

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (11), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fez o último treino preparatório para o primeiro clássico do Campeonato Brasileiro 2021. O Timão visita o Palmeiras amanhã (12), às 19h, no Allianz Parque, pela terceira rodada da competição nacional.

No Campo 1, os atletas realizaram o aquecimento comandado pela equipe de preparação física. Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento tático de olho no Derby.

O treinador orientou bastante o posicionamento e a movimentação dos jogadores. Ele também trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas, além de cobranças de pênaltis. Alguns atletas fizeram ainda um complemento de finalização supervisionados pelo observador técnico Mauro da Silva.

Sylvinho não terá à disposição o goleiro Caíque França, que passou por uma cirurgia de reparo de hérnia inguinal, e o meio-campista Gabriel Pereira, que sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda.

Além deles, Jemerson e Ruan Oliveira, ainda em transição, e Danilo Avelar e Gustavo Mantuan (em recuperação de lesões no joelho) seguem fora, bem como Otero, que serve a Seleção Venezuelana na Copa América.

Confira os relacionados:

Goleiros: Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Camacho, Cantillo, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Ramiro, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Léo Natel

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DO JOGO:

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-tatico-fecha-preparacao-do-timao-para-primeiro-derby-no-brasileirao-2021

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Otero é convocado pela Venezuela para a disputa da Copa América 2021
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana