conecte-se conosco


ESPORTES

Fluminense vence pela primeira vez no Brasileirão 2021

Publicado


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense venceu a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro de 2021. Contra o Cuiabá, o Tricolor ganhou por 1 a 0, com gol de Gabriel Teixeira, chegando a 4 pontos na tabela de classificação. O Flu volta a campo na próxima quarta-feira, contra o RB Bragantino, pela Copa do Brasil.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 11 minutos, o Fluminense chegou bem pela primeira vez. Egídio partiu pela esquerda, tocou para Fred, que fez o pivô para Nene. Em disputa de bola com a defesa adversária, a bola sobrou pra Caio Paulista, que tentou o chute, mas ficou na defesa do goleiro. Aos 22, Martinelli esticou uma bola para Egídio, e o lateral cruzou rapidamente, achando Fred. O atacante escorou de cabeça, mas não achou o alvo. Aos 39 minutos, o gol tricolor! Nene achou Yago Felipe na entrada da área pela direita, o camisa 20 cruzou rasteiro e Gabriel Teixeira aproveitou para abrir o placar.

SEGUNDO TEMPO

Aos seis da segunda etapa, Egídio arriscou de longe, mas a bola ficou na defesa do goleiro. O Fluminense veio a ter outra boa chance aos 42, quando Luiz Henrique também arriscou de longe e levou mais perigo, mas a bola saiu do lado da trave adversária. Aos 46, o Tricolor ainda tentou mais uma vez com Abel Hernández, mas foi pra fora.

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Cuiabá
Campeonato Brasileiro 2021
2ª Rodada
06/06/2021, 11h
São Januário – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (1)
Marcos Felipe; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (Wellington), Yago Felipe e Nene (Lucca); Caio Paulista (Luiz Henrique), Gabriel Teixeira (Kayky) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

Leia mais:  Inter perde para Vitoria e se despede da Copa do Brasil

Cuiabá (0)
Walter; João Lucas (Osman), Marllon, Paulão e Uendel; Auremir (Uillian Correia), Pepê (Felipe Marques) e Rafael Gava (Camilo); Jonathan Cafu (Guilherme Pato), Rafael Elias e Clayson. Técnico: Luiz Fernando Iubel.

Cartões amarelos: Martinelli (FLU); Clayson (CUI)
Gols: Gabriel Teixeira (FLU); (CUI)
Arbitragem: Edina Alves Batista

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-pela-primeira-vez-no-brasileirao-2021

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Otero é convocado pela Venezuela para a disputa da Copa América 2021

Publicado


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (10), a Seleção Venezuelana de futebol anunciou seus 28 atletas convocados para a disputa da Copa América, que será sediada no Brasil. Atleta do Corinthians, Rómulo Otero está entre os jogadores que disputarão o torneio em solo brasileiro.

A estreia da seleção de Otero acontecerá contra o Brasil, já neste domingo (13). A partir das 18h, as equipes se enfrentam no estádio Mané Garrincha. A seleção venezuelana está no grupo B, mesma chave de Brasil, Peru, Colômbia e Equador.

Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol

Fonte: https://www.corinthians.com.br/otero-e-convocado-pela-venezuela-para-a-disputa-da-copa-america-2021

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Otero é convocado pela Venezuela para a disputa da Copa América 2021
Continue lendo

ESPORTES

Cuca valoriza classificação e adversário

Publicado


O técnico Cuca valorizou a classificação atleticana para as oitavas de final da Copa do Brasil, conquistada com a vitória por 2 a 1 sobre o Remo, na noite desta quinta-feira (10), no Mineirão.

O treinador atleticano ressaltou que o time paraense jogou 18 vezes na temporada e só perdeu as duas para o Galo: “Temos que valorizar a classificação e o adversário, que foi muito trabalhoso para nós”, disse.

Cuca destacou que a opção por escalar os titulares foi em respeito à competição, que sempre aplica peças e surpresas: “Pensei muito em relação a tudo isso”, afirmou. “Não é porque porque você tem uma vantagem de 2 a 0 que está definido”.

O comandante alvinegro reiterou que o adversário valorizou bastante a classificação alvinegra: “O Remo está na Série B, mas é um time muito organizado e muito ajustado, que deu bastante trabalho”, analisou.

Coca revelou que a ideia foi colocar força máxima e, durante o jogo, ir tirando alguns atletas para preservá-los. De acordo com ele, a estratégia foi bem executada, pois o time venceu e jogou bem.

“Apesar do placar magro, tivemos três bolas na trave,  criamos muitas chances e poderíamos ter tido um trabalho menos difícil”, avaliou. “O importante é que vencemos”.

ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-valoriza-classificacao-e-adversario

Comentários Facebook
Leia mais:  Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol com Menino, Kuscevic e coletivo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana