conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Fiuk pensa em gravar parceria musical com Juliette: “Tudo na hora certa”

Publicado


source
Fiuk pensa em gravar parceria com Juliette
Reprodução/Instagram

Fiuk pensa em gravar parceria com Juliette

Fiuk já retomou os trabalhos com a música após o fim do “BBB 21”. O cantor lançou um clipe com a parceria de Gil e Lumena, no qual ele dá um selinho no economista , e pensa em trabalhar com outros brothers que estiveram no reality show com ele, como gravar uma música com Juliette, por exemplo.

“Com certeza eu tenho (vontade de fazer uma parceria). Sempre gostei do timbre da voz dela, na casa já comentava isso com ela. Ela tem uma voz incrível e é uma pessoa maravilhosa. Mas tudo na hora certa”, diz o filho de Fábio Jr. em entrevista ao jornal Extra.

O artista comenta que não gostaria de ir para o estúdio apenas com Juliette, mas que deseja levar os colegas de confinamento para a vida pessoal e profissional. “Pretendo explorar essas parcerias. Só que agora fica todo mundo numa correira, cada um para um lado… Mas, sim, vou levar eles para a vida. Vira e mexe quero fazer algo junto com a galera. Assim que puder, com certeza, quero tê-los na minha vida e no meu trabalho. Claro que também depende muito da pandemia, mas quero eles na minha rotina”, comenta.

Fiuk também falou sobre como foi gravar o clipe com Gil e Lumena. O cantor falou que o economista ficou com vergonha no estúdio de gravação, mas depois acabou se soltando. “Foi muito fofo de ver (eles no set). O Gil ficava um pouco sem graça às vezes… Mas ele é tão divertido e transparente que logo se soltou e a gente aproveitou para gravar com esse lado dele”, conta.

Leia mais:  Pocah chora ao descobrir que novo clipe foi censurado: "Mais caro da carreira"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Lívia Andrade prova comida com ouro em Las Vegas: “Chocada”

Publicado


source
Lívia Andrade prova comida com ouro
Reprodução

Lívia Andrade prova comida com ouro


A apresentadora e influencer Lívia Andrade está curtindo uma espécie de férias em Las Vegas, nos Estados Unidos, e ostentou uma noite de experiências com direito a provar comida com ouro na madrugada deste sábado (31).

Em uma festa, Lívia mostrou o cardápio do local. “Olha que lindo. Eu acho que não quero ir embora de Las Vegas, não. Pirulito rodando, uns negócios com folha de ouro”, disse Lívia.


Você viu?

A influenciadora mostrou um algodão doce com folhas de ouro. “Chocada com o pirulito de algodão doce, passada”, completou. Lívia ainda postou uma série de fotos no feed do Instagram exaltando a viagem. “Registrando tudo na memória, levando todas as lembranças de Vegas na bagagem”, escreveu.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Nunca gostei do VK", diz viúva de MC Kevin
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Pocah chora ao descobrir que novo clipe foi censurado: “Mais caro da carreira”

Publicado


source
Pocah se revolta após clipe ser censurado
Reprodução

Pocah se revolta após clipe ser censurado


A cantora e ex-bbb Pocah chorou ao usar as redes sociais para lamentar que o seu novo clipe, batizado de “Muito Prazer” , foi censurado no YouTube nesta sexta-feira (30).

Em sua nova música de trabalho, Pocah quer passar a mensagem da liberdade do prazer feminino. A cantora explicou aos fãs que após a censura o vídeo perde alcance na divulgação. “Eu estou muito arrasada, muito triste. Meu clipe acabou de ser censurado. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”, lamentou Pocah

Pocah se revoltou ao lembrar que o clipe de “Muito Prazer” foi o mais caro da sua carreira. “É o clipe mais caro da minha carreira. É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo”, revelou Pocah.

No fim do desabafo, a cantora mencionou canais no YouTube que propagam fake news e questionou o motivo da censura não acontecer para eles. “No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, finalizou.

Leia mais:  Depois de Ítalo Ferreira, Neymar reage à publicação de Juliette
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana