conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Fenômeno na TV, Erlan Bastos já morou na rua e comeu lixo

Publicado


source
Erlan Bastos é sucesso no 'Balanço Geral' no Ceará
Divulgação

Erlan Bastos é sucesso no ‘Balanço Geral’ no Ceará


O jornalista Erlan Bastos, que completa 28 anos neste sábado (5), é conhecido nas redes sociais por dar furos de reportagem envolvendo famosos. Na televisão, é considerado um verdadeiro fenômeno no Ceará. Ele comanda a versão cearense do “Balanço Geral”, exibido pela TV cidade, afiliada da Record TV no estado. Bastos conseguiu tirar o programa da terceira posição no ibope e colocá-lo brigar pela liderança, derrotando a Globo por diversas vezes. Na internet, criou o site Em Off, hospedado no portal iG, que faz sucesso com notícias sobre TV e celebridades.

Mas pouca gente sabe que o jornalista teve uma infância difícil e precisou juntar latinhas em Manaus, sua cidade natal, para sobreviver. Mais tarde, foi para São Paulo tentando melhorar de vida, mas acabou morando na rua e revirando lixo de lanchonetes para poder comer. Além disso, foi agredido por policiais que procuravam por drogas na barraca onde morou por meses, armada sob um viaduto da capital paulista.



Você viu?



Em 2018, Erlan passou a trabalhar na Rede Meio Norte, comandando os programas “Supertop” e “Vida de Artista”. Em 2020, deixou a emissora e assinou com a Record TV. Desde então, comanda o “Balanço Geral CE”, que frequentemente é líder de audiência.

A atração jornalística começou o mês de junho, por exemplo, dando trabalho para a concorrência. Na última quarta-feira (2), o Balanço Geral CE liderou no ibope de ponta a ponta na Grande Fortaleza e alcançou média de 8,9 pontos, com share de 21,3% e pico de 11,5 pontos. A média foi muito superior do que a marcada pela concorrência, que foi de 6,9 pontos pela Globo e 6,5 pontos pelo SBT.

Leia mais:  Fiuk beija Gil do Vigor em clipe de nova música; assista

Já na quinta-feira (3), o sucesso do programa jornalístico da TV Cidade se manteve. A atração de Bastos assumiu a liderança mais uma vez, com média de 7,8 pontos de audiência, 20,7% de share e pico de 9,1 pontos. A Globo aparece em seguida, com 7,6 pontos no ibope e o SBT completa o ranking, com índice de 4,5 pontos de média.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Marrone diz que Bruno exagera na bebida e fala que pensou em acabar com a dupla

Publicado


source
Marrone diz que já pensou em acabar a dupla com Bruno
Reprodução/Instagram

Marrone diz que já pensou em acabar a dupla com Bruno

Marrone, dupla de Bruno, relembrou uma briga que ele teve com o parceiro durante uma live de Jorge e Matheus . O sertanejo gravou um vídeo para o canal de YouTube de Dudu Purcena e contou que o parceiro tem o costume de exagerar na bebida, o que às vezes acaba causando atritos entre eles.

“[O Bruno] passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, diz Marrone. “Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existem as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, continua.

O cantor relembrou um dia em que Bruno misturou bebida com remédio antes de um show e teve que sair do palco no meio da apresentação. Marrone conta que chegou a cantar uma música sozinho e não sabia mais o que iria fazer para entreter o público sem a dupla, que depois acabou voltando para o palco. 

“Eu vi que realmente ele estava transtornado, estava um pouco fora da casinha. E aí, fazer o quê? Fiquei ali segurando as pontas. Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta”, diz.

Leia mais:  Criticada na internet, ex-BBB Thaís Braz parte para cima: "Não vou desistir"

O sertanejo também admite que em alguns dos momentos mais difíceis já pensou em acabar a dupla com Bruno, mas nunca levou essa ideia para frente. “Eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: ‘Fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, finaliza Marrone.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, volta à internet após morte do filho

Publicado


source
Maria Lina volta às redes sociais após a morte do filho
Reprodução/Instagram

Maria Lina volta às redes sociais após a morte do filho

Maria Lina Deggan, a noiva de Whindersson Nunes, reapareceu nas redes sociais após a morte do filho. João Miguel,  o filho da estudante de engenharia e do humorista, morreu após nascer prematuro de 22 semanas e a jovem fez a primeira publicação no Instagram desde a perda. Na noite desta sexta-feira (11), ela publicou uma selfie e agradeceu o apoio dos fãs.

A estudante de engenharia publicou uma foto dela e logo em seguida uma mensagem para os seguidores. “Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas. Não tem sido fácil, mas os planos dele [de Deus] são maiores que os nossos”, escreveu no Stories.

Whindersson Nunes e Maria Lina estão juntos desde novembro de 2020. O casal anunciou a gravidez do primeiro filho em novembro de 2020, mas o bebê morreu com apenas dois dias de vida após nascer prematuro de seis meses no final de maio. Os pais do menino fizeram uma tatuagem em homenagem a ele, um desenho dos pezinhos do filho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "80 Anos de Música" narra trajetória do maestro e pianista João Carlos Martins
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana