conecte-se conosco


ESPORTES

Deyverson treina com o grupo e Abel comanda coletivo com reforço de jovens da base

Publicado


O jogador Deyverson (à esquerda) e o auxiliar técnico Carlos Martinho durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (7), na Academia de Futebol, após a vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com reforço de Deyverson, que fez a primeira atividade com o grupo desde o retorno, a equipe iniciou a preparação para o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o CRB-AL, na quarta-feira (9), às 19h, no Allianz Parque.

Os titulares do duelo com a Chape permaneceram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. Os demais foram a campo e disputaram um coletivo em campo reduzido com o reforço de diversos jovens do Sub-20 e atletas do grupo de apoio.

Além de Deyverson, também participaram de toda a atividade o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Breno Lopes, em fase final de recondicionamento físico. O zagueiro Kuscevic, em transição física após recuperar-se de lesão na coxa direita, participou do aquecimento junto ao grupo e realizou atividades à parte com preparadores do Núcleo de Saúde e Performance.

O meio-campista Patrick de Paula sofreu um trauma no quadril no segundo tempo do duelo deste domingo (6) e permaneceu na parte interna do centro de excelência sobre cuidados do NSP.

Atual campeão, o Palmeiras venceu o confronto de ida contra o CRB por 1 a 0, em Maceió-AL, com gol do atacante Willian. Com isso, avança para as oitavas de final até mesmo em caso de empate em casa (não há a regra do gol qualificado na Copa do Brasil). No Brasileirão, o time alviverde ocupa a sétima colocação, com três pontos conquistados.

Em fase final de recondicionamento físico, Breno Lopes participou das atividades desta segunda-feira (07) com o elenco (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Leia mais:  Timão inicia preparação para primeiro Derby no Brasileirão 2021

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/deyverson-treina-com-o-grupo-e-abel-comanda-coletivo-com-reforco-de-jovens-da-base/

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Otero é convocado pela Venezuela para a disputa da Copa América 2021

Publicado


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (10), a Seleção Venezuelana de futebol anunciou seus 28 atletas convocados para a disputa da Copa América, que será sediada no Brasil. Atleta do Corinthians, Rómulo Otero está entre os jogadores que disputarão o torneio em solo brasileiro.

A estreia da seleção de Otero acontecerá contra o Brasil, já neste domingo (13). A partir das 18h, as equipes se enfrentam no estádio Mané Garrincha. A seleção venezuelana está no grupo B, mesma chave de Brasil, Peru, Colômbia e Equador.

Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol

Fonte: https://www.corinthians.com.br/otero-e-convocado-pela-venezuela-para-a-disputa-da-copa-america-2021

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Timão inicia preparação para primeiro Derby no Brasileirão 2021
Continue lendo

ESPORTES

Cuca valoriza classificação e adversário

Publicado


O técnico Cuca valorizou a classificação atleticana para as oitavas de final da Copa do Brasil, conquistada com a vitória por 2 a 1 sobre o Remo, na noite desta quinta-feira (10), no Mineirão.

O treinador atleticano ressaltou que o time paraense jogou 18 vezes na temporada e só perdeu as duas para o Galo: “Temos que valorizar a classificação e o adversário, que foi muito trabalhoso para nós”, disse.

Cuca destacou que a opção por escalar os titulares foi em respeito à competição, que sempre aplica peças e surpresas: “Pensei muito em relação a tudo isso”, afirmou. “Não é porque porque você tem uma vantagem de 2 a 0 que está definido”.

O comandante alvinegro reiterou que o adversário valorizou bastante a classificação alvinegra: “O Remo está na Série B, mas é um time muito organizado e muito ajustado, que deu bastante trabalho”, analisou.

Coca revelou que a ideia foi colocar força máxima e, durante o jogo, ir tirando alguns atletas para preservá-los. De acordo com ele, a estratégia foi bem executada, pois o time venceu e jogou bem.

“Apesar do placar magro, tivemos três bolas na trave,  criamos muitas chances e poderíamos ter tido um trabalho menos difícil”, avaliou. “O importante é que vencemos”.

ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-valoriza-classificacao-e-adversario

Comentários Facebook
Leia mais:  Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol com Menino, Kuscevic e coletivo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana