conecte-se conosco


ESPORTES

Cuca valoriza classificação e adversário

Publicado


O técnico Cuca valorizou a classificação atleticana para as oitavas de final da Copa do Brasil, conquistada com a vitória por 2 a 1 sobre o Remo, na noite desta quinta-feira (10), no Mineirão.

O treinador atleticano ressaltou que o time paraense jogou 18 vezes na temporada e só perdeu as duas para o Galo: “Temos que valorizar a classificação e o adversário, que foi muito trabalhoso para nós”, disse.

Cuca destacou que a opção por escalar os titulares foi em respeito à competição, que sempre aplica peças e surpresas: “Pensei muito em relação a tudo isso”, afirmou. “Não é porque porque você tem uma vantagem de 2 a 0 que está definido”.

O comandante alvinegro reiterou que o adversário valorizou bastante a classificação alvinegra: “O Remo está na Série B, mas é um time muito organizado e muito ajustado, que deu bastante trabalho”, analisou.

Coca revelou que a ideia foi colocar força máxima e, durante o jogo, ir tirando alguns atletas para preservá-los. De acordo com ele, a estratégia foi bem executada, pois o time venceu e jogou bem.

“Apesar do placar magro, tivemos três bolas na trave,  criamos muitas chances e poderíamos ter tido um trabalho menos difícil”, avaliou. “O importante é que vencemos”.

ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-valoriza-classificacao-e-adversario

Comentários Facebook
Leia mais:  Botafogo enfrenta o Vasco pela serie B
publicidade

ESPORTES

Com visita especial, Colorado trabalha no CT

Publicado


A preparação para a sequência no Campeonato Brasileiro segue forte no CT Parque Gigante. Na manhã desta quinta-feira (29/7), o grupo colorado trabalhou sob os olhares do ex-jogador Bolivar. O Ídolo colorado assistiu aos trabalhos e aproveitou para reencontrar os amigos da comissão técnica, staff e Taison. Os dois foram campeões da América pelo Inter em 2010.

Dentro do campo, o treinador Diego Aguirre começou a projetar o time que entrará em campo no fim de semana. O técnico iniciou comandando atividades de posse de bola em campo reduzido. Depois, os jogadores realizaram um exercício tático, ajustando detalhes para a próxima rodada do Brasileirão.

O duelo com o Cuiabá está marcado para sábado (31/7), às 20h, no estádio Beira-Rio. Para esse jogo, Aguirre poderá ter o retorno de Taison e Saravia, que se recuperaram de lesão. Guerrero também treina normalmente com o grupo. Já Yuri Alberto e Thiago Galhardo, suspensos, não estão à disposição da comissão técnica.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira (29/7), finalizando a preparação para o confronto no Gigante.

fonte: https://internacional.com.br/noticias/com-visita-especial-colorado-trabalha-no-ct

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Comentários Facebook
Leia mais:  Flamengo goleia o ABC por 6 a 0 e encaminha classificação para as quartas da Copa do Brasil
Continue lendo

ESPORTES

Preparação finalizada no Ccoritiba

Publicado


A equipe coxa-branca foi a campo, na tarde desta quinta-feira (29), no Centro de Treinamento Bayard Osna, e realizou a última atividade de campo antes do duelo contra o Náutico, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trabalho importante em que a comissão técnica alviverde aproveitou para realizar ajustes finais projetando a partida contra o líder.

A comissão técnica alviverde relacionou 23 atletas para o duelo contra o Náutico. As novidades na lista ficam por conta dos retornos dos laterais Igor e Natanael, além do capitão Willian Farias. Contratado essa semana, o atacante Guilherme Azevedo está convocado pela primeira vez.

A principal ausência fica por conta do meio-campista Matheus Sales, que recebeu o terceiro amarelo contra o Operário, fica de fora do duelo contra o Náutico.

Confira os relacionados:

Goleiros
Alex Muralha e Wilson

Defensores
Guilherme Biro, Henrique, Igor, Luciano Castan, Natanael, Nathan Ribeiro, Romário e Wellington Carvalho

Meio campistas
Bernardo, Jhonny, Robinho, Val, Valdeci e Willian Farias

Atacantes
Guilherme Azevedo, Igor Paixão, João Vitor, Léo Gamalho, Rafinha, Waguininho e William Alves

fonte: https://www.coritiba.com.br/artigo/37907/preparacao_finalizada

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Vitoria pronto para enfrente o Avai pela serie B
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana