conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Vizinhos reclamam de set de filmagem de ‘Barraco em Família’ e chamam a polícia

Publicado


source
Vizinhos reclamam de set de filmagem de 'Barraco em Família' e chamam a polícia
Reprodução

Vizinhos reclamam de set de filmagem de ‘Barraco em Família’ e chamam a polícia

A ficção se fundiu à realidade durante as gravações do filme ‘Barraco em Família’ , protagonizado por Cacau Protásio. A produção ainda reúne em seu elenco nomes como Sandra de Sá, Jennifer Nascimento, Nany People, entre outros atores.


As filmagens, que aconteciam em uma vila de verdade, em São Paulo, precisaram ser interrompidas por conta de uma confusão generalizada entre a vizinhança que mora no local. Ficou difícil até de identificar se o barraco estava ou não no roteiro do filme.

Tudo começou quando um dos moradores , um rapaz de 25 anos que já estava descontente com os vizinhos e já havia até se retirado do grupo do condomínio no WhatsApp, foi receber a visita de sua mãe e a matriarca não conseguiu entrar com o carro na vila por conta de todo o aparato das gravações que estava montado no local. E foi aí que o barraco saiu da ficção para a vida real. Primeiro, o mocinho chamou a polícia, que foi até o local, mas não deu em nada e os policiais até reclamaram dele.

No entanto, o caldo entornou depois do horário de almoço, quando o vizinho, ainda irritado com a situação, acionou a polícia novamente. Desta vez, todos ficaram curiosos com o que o rapaz teria relatado ao telefone para conseguir a proeza de fazer aparecerem várias viaturas e até camburão ao mesmo tempo na porta da vila. Não bastasse, o provedor do caos ainda invadiu o set de filmagem xingando todo mundo e mandando o povo ir tomar naquele lugar. Inclusive fez gestos feios bem de frente para as câmeras, a fim de deixar toda sua revolta bem registrada.

Leia mais:  "80 Anos de Música" narra trajetória do maestro e pianista João Carlos Martins

A partir daí a baixaria tomou conta do ambiente. Surgiram vizinhos se metendo, querendo bater no rapaz, rolou aquela discussão que saiu melhor até que o bafafá produzido pelo roteirista do próprio filme, e aí veio a melhor parte: a lavação de roupa suja. Foi um tal de trocas de acusações de gato na luz, de fazer construção ilegal, e sobrou até pra um vizinho que foi acusado de bater na mulher e nos filhos. Teve ainda os podres de anos atrás de alguns dos moradores que foram trazidos à tona novamente. A treta foi tanta que até uma das vizinhas passou mal com pressão alta.

Por fim, foi todo mundo levado para a delegacia, onde ficaram prestando depoimento por quase três horas, enquanto as gravações do longa continuaram. Neste fim de semana, as filmagens foram concluídas e os moradores da ‘vila do barraco’ ganharam flores da produção, afinal, quem precisa de laboratório para aprender fazer barraco quando a locação já vem pronta pra ensinar?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Fiuk pensa em gravar parceria musical com Juliette: “Tudo na hora certa”

Publicado


source
Fiuk pensa em gravar parceria com Juliette
Reprodução/Instagram

Fiuk pensa em gravar parceria com Juliette

Fiuk já retomou os trabalhos com a música após o fim do “BBB 21”. O cantor lançou um clipe com a parceria de Gil e Lumena, no qual ele dá um selinho no economista , e pensa em trabalhar com outros brothers que estiveram no reality show com ele, como gravar uma música com Juliette, por exemplo.

“Com certeza eu tenho (vontade de fazer uma parceria). Sempre gostei do timbre da voz dela, na casa já comentava isso com ela. Ela tem uma voz incrível e é uma pessoa maravilhosa. Mas tudo na hora certa”, diz o filho de Fábio Jr. em entrevista ao jornal Extra.

O artista comenta que não gostaria de ir para o estúdio apenas com Juliette, mas que deseja levar os colegas de confinamento para a vida pessoal e profissional. “Pretendo explorar essas parcerias. Só que agora fica todo mundo numa correira, cada um para um lado… Mas, sim, vou levar eles para a vida. Vira e mexe quero fazer algo junto com a galera. Assim que puder, com certeza, quero tê-los na minha vida e no meu trabalho. Claro que também depende muito da pandemia, mas quero eles na minha rotina”, comenta.

Fiuk também falou sobre como foi gravar o clipe com Gil e Lumena. O cantor falou que o economista ficou com vergonha no estúdio de gravação, mas depois acabou se soltando. “Foi muito fofo de ver (eles no set). O Gil ficava um pouco sem graça às vezes… Mas ele é tão divertido e transparente que logo se soltou e a gente aproveitou para gravar com esse lado dele”, conta.

Leia mais:  Tatá Werneck pede emprego no SBT após ser desafiada por fã
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Power Couple”: Márcia Fellipe lambe bife e devolve para a panela

Publicado


source
Márcia Fellipe lambe bife e devolve para a panela
Reprodução/Twitter

Márcia Fellipe lambe bife e devolve para a panela

O macarrão que Fiuk deixou cair no ralo causou bastante indignação nos brothers do “BBB 21” , mas a raiva que os casais do “Power Couple vão passar quando descobrirem que Márcia Fellipe lambeu um bife deve ser bem maior. Viralizou nas redes sociais um vídeo da cantora cozinhando na noite desta sexta-feira (11), mas ela foi flagrada em um momento nada higiênico.

As câmeras do PlayPlus flagraram Márcia pegando um bife e lambendo a carne para provar o tempero. Logo em seguida, ela devolve a carne para a panela e continua cozinhando como se nada tivesse acontecido.

O pior de tudo é que a artista nem estava sozinha na cozinha da mansão do “Power Couple”. Leandro Gléria, Renata Domínguez, Yugnir Martins e Deborah Albuquerque também estavam preparando o jantar e não perceberam a lambida que Márcia Fellipe deu no bife.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Fiuk pensa em gravar parceria musical com Juliette: "Tudo na hora certa"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana