conecte-se conosco


ESPORTES

Vasco fecha preparação para duelo contra o Madureira

Publicado


O CT do Almirante, na Cidade de Deus, recebeu na tarde desta sexta-feira (07/05) o último treinamento do Vasco da Gama antes do jogo de volta da semifinal da Taça Rio. A atividade foi marcada por um trabalho tático e um animado recreativo. Em São Januário, neste sábado (08), às 16h, o Gigante da Colina encara o Madureira precisando de uma vitória para se garantir na final da competição, que é tratada como elemento importante na preparação da equipe cruzmaltina para os torneios nacionais.

Diante do Tricolor Suburbano, o treinador Marcelo Cabo seguirá o planejamento traçado após o término da fase de classificação do Campeonato Carioca e irá utilizar a equipe principal, conforme anunciado no final de semana passado, após o jogo em Conselheiro Galvão. Utilizado pela última vez no clássico contra o Flamengo, o meio-campo Marquinhos Gabriel retorna ao grupo de relacionados. O mesmo vale para Gabriel Pec e Matías Galarza, que tiveram um período de recesso recentemente.

Assim como em partidas anteriores, o planejamento traçado pelo Departamento de Futebol, Departamento de Saúde e Performance e Comissão Técnica será cumprido. Os atletas Ulisses, Riquelme, Bruno Gomes e Léo Jabá serão preservados. Quem também está fora da lista de convocados é Romulo. Embora já esteja clinicamente bem após ser diagnosticado com um edema na coxa esquerda depois do jogo de ida da semifinal, o atleta segue plano elaborado na sua chegada, e esse já incluía sua ausência na partida deste sábado (08/05).

O zagueiro Ernando, por sua vez, atravessa um processo de recondicionamento aeróbico, pois se concentrou nas últimas semanas na realização de trabalhos indoor para a construção de uma base física visando a sequência da temporada. Vale lembrar que o defensor acelerou sua estreia para participar das fases iniciais da Copa do Brasil e não passou por um período de descanso após o término do Brasileirão, onde atuou em quase todos os jogos do Bahia, seu antigo clube.

Leia mais:  Grêmio empata com o Brasiliense e classifica à próxima fase da Copa do Brasil .

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Com bahia pela frente, Colorado trabalha no CT

Publicado


O Clube do Povo entra em campo para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, no domingo (13/6), às 20h30, no Pituaçu para enfrentar o Bahia. No duelo válido pela terceira rodada, o Colorado busca a primeira vitória na competição nacional.

O primeiro treinamento mirando o confronto no Nordeste foi realizado na tarde desta sexta-feira (11/6), no CT Parque Gigante. Osmar Loss, treinador interino da equipe, comandou as atividades com os jogadores que não iniciaram a partida com o Vitória. O restante do grupo ficou na academia fazendo exercícios físicos e regenerativos.

A preparação para o jogo será encerrada na manhã deste sábado (12/6). No turno da tarde, a delegação embarca para Salvador em busca de mais três pontos no Brasileirão.

foto: Ricardo Duarte

fonte:https://internacional.com.br/noticias/com-bahia-pela-frente-colorado-trabalha-no-ct

Comentários Facebook
Leia mais:  Cuca valoriza classificação e adversário
Continue lendo

ESPORTES

tático fecha preparação do Timão para primeiro Derby no Brasileirão 2021

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (11), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fez o último treino preparatório para o primeiro clássico do Campeonato Brasileiro 2021. O Timão visita o Palmeiras amanhã (12), às 19h, no Allianz Parque, pela terceira rodada da competição nacional.

No Campo 1, os atletas realizaram o aquecimento comandado pela equipe de preparação física. Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento tático de olho no Derby.

O treinador orientou bastante o posicionamento e a movimentação dos jogadores. Ele também trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas, além de cobranças de pênaltis. Alguns atletas fizeram ainda um complemento de finalização supervisionados pelo observador técnico Mauro da Silva.

Sylvinho não terá à disposição o goleiro Caíque França, que passou por uma cirurgia de reparo de hérnia inguinal, e o meio-campista Gabriel Pereira, que sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda.

Além deles, Jemerson e Ruan Oliveira, ainda em transição, e Danilo Avelar e Gustavo Mantuan (em recuperação de lesões no joelho) seguem fora, bem como Otero, que serve a Seleção Venezuelana na Copa América.

Confira os relacionados:

Goleiros: Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Camacho, Cantillo, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Ramiro, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Léo Natel

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DO JOGO:

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-tatico-fecha-preparacao-do-timao-para-primeiro-derby-no-brasileirao-2021

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol com Menino, Kuscevic e coletivo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana