conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo: “Sempre te amarei”

Publicado


source
Paulo Gustavo e Thales Bretas
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Thales Bretas

Thales Bretas  usou as redes sociais para homenagear seu marido, Paulo Gustavo , que morreu na terça-feira (04) por conta de complicações da Covid-19. “Eu te amo tanto… e sempre te amarei, para o resto da minha vida”, escreveu o dermatologista.

“Como fui feliz nesses últimos sete anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor’, completou Thales  na postagem feita no Instagram.

Paulo Gustavo se casou com Thales Bretas em dezembro de 2015. A cerimônia foi realizada no Parque Lage, no Rio de Janeiro, de forma fechada. Apenas amigos e familiares marcaram presença. 

Paulo Gustavo  morreu na noite desta terça-feira (4), aos 42 anos, por complicações da covid-19. O ator estava internado desde 13 de março. A morte foi declarada pelos médicos às 21h12 e anunciada para o público às 22h00.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Pancadaria no "Pânico" teve homem armado e estresse nos bastidores
publicidade

ENTRETENIMENTO

Giberto Nogueira é alvo de golpe financeiro: “Fiquem atentos”

Publicado


source
Gilberto Nogueira
Lucas Brito

Gilberto Nogueira

Gilberto Nogueira , semi-finalista do “BBB 21” , anunciou que sua imagem está sendo usada para aplicar golpes na internet. Segundo um comunicado emitido pela equipe do economista, outros perfis estão pedindo depósito via Pix se passando por ele.

“Olá, Vigorosos e Vigorentos. Nós da equipe tomamos conhecimento de alguns perfis aqui no Instagram que estão solicitando depósitos via Pix tentando se passar pela imagem de Gil. Reforçamos que nenhuma campanha desse tipo foi veiculada por nós ou pelo Gil em nenhuma de suas redes sociais. Fiquem atentos! Não mandem Pix para basculhos. Beijos para vocês”, escreveu a equipe de redes sociais de Gilberto .

Sucesso no “BBB 21” , Gil assinou contrato com a Globo também na terça-feira (11). Em breve, o ex-BBB vai dar expediente nas manhãs da emissora. Ele terá um quadro no “Encontro com Fátima Bernardes”, repetindo a trajetória de Jean Wyllys, vencedor do “BBB 5”, que após sair do reality virou repórter do “Mais você”.

“Eu estou muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Eu estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! (risos). Eu estou regozijado demais”, disse o ex-BBB na legenda da postagem feita no Instagram.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Exclusivo: Empresa não quer indenizar Ana Hickmann por descumprir contrato
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Paulo Gustavo critica Bolsonaro por conta da vacina em vídeo postado por amigos

Publicado


source
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos por conta da Covid-19
Kelves Araújo

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos por conta da Covid-19

Depois da missa de sétimo dia realizada nesta terça-feira, no Cristo Redentor, apenas com familiares e amigos, foi justamente nas redes sociais das pessoas mais próximas a Paulo Gustavo que um vídeo muito simbólico está viralizando. Nele, com todo o humor e a leveza que lhe eram peculiares, o ator, que morreu víitima de complicações da Covid na semana passada, se posiciona em defesa da vacinação.

Mais que isso, com graça, faz uma crítica à posição de Jair Bolsonaro sobre o tema, usando falas dele, que já ironizou possíveis efeitos colateriais da imunização, entre eles “virar jacaré” ou ter a masculinidade posta em risco. “Aí a pessoa diz: Vai tomar vacina? Vai virar viado… Eu já sou viado… Eu vou tomar, entendeu. Não tem jeito”, diz Paulo em um trecho da gravação que foi divulgada neste quarta por Regina Casé, Heloísa Perissé, Tatá Werneck, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli.

Com a aplicação de um filtro, que ele costumava usar em vídeos enviados a amigos, Paulo Gustavo diz:  “Eu tô louco pra tomar vaaaciiinaaaa! Ah meu deus do céu. A pessoa fala assim: Vai virar jacaré. Vambora virar jacaré! Eu quero. Aí a pessoa fala: Vai tomar vacina e vai dar merda. Vambora! E tomei vacina desde que eu nasci. Tomei vacina a vida toda, gente. Eu vou tomar vacina, mas vai ser com certeza, viado. Eu vou tomar muita vacina. Tem que dar autorização? Eu dou atorização. O problema é meu. Ai a pessoa diz: Vai tomar vacina, vai virar viado… Eu já sou viado… Eu vou tomar, entendeu. Não tem jeito… Quando chegar essa vacina e chegar a minha hora, olha… Mas do jeito que está demorando, eu já terei falecido de morte natural. Tá demorando muito.

Como legenda para a postagem do vídeo, Mônica Martelli, amiga e parceira do ator em vários filmes, escreveu: “Bastavam duas doses para que essa alegria e essa vontade de viver continuassem aqui com a gente. Paulo Gustavo queria a vacina mais que tudo. Por ele e por todas as mais de 420 mil mortes no país. Vacina sim, vacina, urgente!!”.

Regina, Ingrid e Heloísa acompanharam a postagem apenas coma frase “21:12”, horário em que o ator morreu, na última terça-feira, depois de 53 dias de internação. A onda de postagens aconteceu após a celebração da missa de sétimo dia, no Cristo Redentor, restrita a amigos e familiares.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana