conecte-se conosco


CUIABÁ

Sine Municipal oferece 70 vagas de emprego esta semana; 06 para auxiliar de produção e 31 para Pessoa com Deficiência

Publicado


O Sine Municipal oferece 70 vagas de emprego nesta semana. Dentre elas, 06 vagas para auxiliar de produção, nível médio, com salário de R$ 1170,00, mais vale transporte, seguro de vida, ticket alimentação e alimentação no local. Há também 31 vagas para Pessoas com Deficiência (PcD): 10 para operador de caixa, 10 para repositor de mercadoria e 10 para atendente de lojas e mercado e uma vaga para auxiliar administrativo. O atendimento está sendo realizado por meio de plataforma online, canais de acessos por telefone. O atendimento presencial está suspenso em razão do reforço das medidas de biossegurança no município para controlar a propagação da COVID-19.

Ajudante de açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, assistente administrativo, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de limpeza, caseiro, chapeiro, cozinheiro de restaurante, fiscal de caixa, pedreiro, operador de telemarketing e vendedor interno são algumas das vagas disponíveis na plataforma de empregos do Sine Municipal. Confira AQUI a tabela de vagas.

Neste momento de pandemia, a orientação é que, caso seja possível, o público opte pelo atendimento online ou por telefone. O objetivo é conectar o serviço público ao cidadão, solucionando dúvidas e oferecendo orientações para evitar que as pessoas deixem suas residências neste momento em que a Prefeitura de Cuiabá adota uma série de medidas que reforçam a importância do isolamento social.

Para quem deseja se candidatar a alguma das vagas disponíveis, basta baixar em seu celular o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou se dirigir a uma das duas unidades do Sine no Coxipó ou no Shopping Popular. Quem necessita solicitar o seguro desemprego, o acesso é pela página virtual www.gov.br/trabalho ou pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”.

Leia mais:  Grupo de 50 a 54 anos com comorbidades começa a ser vacinado a partir desta quarta-feira (12)

Além dos canais virtuais, quem necessitar de informações sobre seguro desemprego, e quadro de vagas, tirar suas dúvidas sobre intermediação de mão de obra ou carteira de trabalho e previdência social pode entrar em contato pelos telefones (65) 99255–2450 (WhatsApp) ou pelos números fixos, (65) 3645–7250 ou 3645–7251.

Os empregadores que desejarem anunciar suas vagas no Sine podem entrar em contato pelos telefones (65) 3645–7216 / 7237, pelo whats (65) 99255–2450 ou pelo email [email protected]

Horários e canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá

O Sine Municipal não está realizando atendimento presencial até o dia 16 de maio. Para os atendimentos não-presenciais na unidade do Shopping Popular, o atendimento é das 9h às 17h, sem pausa para almoço. Já na unidade Coxipó, o funcionamento é das 8h às 17h, também sem pausa para almoço.

Atendimento ao trabalhador

Sine Shopping Popular: (65) 3664-1503 / 99251-7480

Sine Coxipó: (65) 3675-3113 / 99337-2799

Atendimento ao empregador

(65) 3645-7216 / (65) 3645-7237

Whatsapp (65) 99255-2450

Comentários Facebook
publicidade

CUIABÁ

Idosos começam a receber vacina contra Influenza nesta quarta-feira (12)

Publicado


Gustavo Duarte

Clique para ampliar

Idosos começarão a ser vacinados contra os três tipos de Influenza (Influenza A H1N1, Influenza A H3N2 e Influenza B) nesta quarta-feira (12), em todas as unidades básicas de saúde, com exceção de alguns locais onde não há condições de fazer a separação entre os pacientes com suspeita de Covid-19 e os que vão ser vacinados (veja lista das exceções abaixo).

Mesmo com o novo público-alvo, os grupos compostos por crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, puérperas e trabalhadores da saúde continuam sendo atendidos. A previsão é que a campanha aconteça até o dia 9 de julho.

A coordenadora de Vigilância Epidemiológica de Cuiabá, Valéria de Oliveira, destaca que a procura pela vacina tem sido baixa na Capital, mas que as pessoas devem se atentar para a importância da imunização contra a gripe, pois ela também pode gerar hospitalização e até óbito. “A Influenza é uma doença viral com grande capacidade de propagação entre a população, então, neste momento de pandemia, por mais que as pessoas tenham medo de sair de casa, é preciso fazer o esforço de ir até o posto de saúde para tomar a vacina e eliminar a chance de contrair a doença”, afirma. 

Visando a segurança dos pacientes, a Secretaria Municipal de Saúde montou toda uma estrutura de tendas nas unidades de saúde, para triagem dos pacientes e separação entre as pessoas saudáveis e que podem se vacinar daquelas que procuram as unidades com suspeita de covid-19. 

As unidades que NÃO terão vacina contra a gripe são: PSF Osmar Cabral / Liberdade, PSF Nova Esperança, PSF Pedra 90 lll e lV e PSF São Gonçalo, na região Sul; PSF Novo Horizonte e CS Ana Poupina, na região Leste; PSF Santa Amália /Jd. Araçá, PSF Santa Isabel I e II e PSF Santa Isabel III, na região Oeste.

Leia mais:  Stopa destaca viaduto Murilo Domingos como a maior obra executada na Av. Beira Rio desde sua fundação

Comentários Facebook
Continue lendo

CUIABÁ

Semob publica edital de notificação para realização de leilão de veículos e sucatas

Publicado


Davi Valle

Clique para ampliar

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) publicou o edital de notificação para realizar de novo leilão de veículos apreendidos, recolhidos e removidos há mais de 60 dias e não que não foram procurados por seus proprietários dentro do prazo, conforme a legislação. 

O documento trata da notificação dos respectivos proprietários, agentes financeiros, arrendatários, entidades credoras ou aquelas que tenham se sub-rogados nos direitos de propriedade dos veículos relacionados para, querendo, quitar seus débitos e retirar dos mesmos do depósito, evitando a alienação.

O não atendimento da notificação implica na adoção das medidas legais amparadas na forma do art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro e Resolução nº 623 de 06 de setembro de 2016 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

A relação de veículos obedecerá à seguinte ordem: Nome do proprietário e/ou nome do agente financeiro, arrendatário ou com direitos o veículo, placa, nº chassi, ano fabricação/ano modelo, marca do veículo. O edital foi publicado no dia 06 de maio, e os proprietários têm o prazo improrrogável de 60 dias para retirada.

A data da realização do leilão e locais de divulgação serão brevemente informados. O leilão será realizado nas modalidades presencial e online, em sessão pública. As sessões ocorrerão simultaneamente, com transmissão ao vivo e participação através do site de leilão www.focoleiloes.com.br.

Conforme o diretor de Trânsito, Jean Carlo, os débitos necessários para transferência de propriedade e regularização do veículo, tais como 2ª via de CRV/CRLV, alteração de dados ou característica, emplacamento do veículo, troca de categoria, dentre outros, serão por conta dos arrematantes.

Confira documento em anexo:

Leia mais:  Semob publica edital de notificação para realização de leilão de veículos e sucatas

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana