conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Repórter da CNN Brasil diz que foi hostilizada por seguranças do governo

Publicado


source
Carla Bridi
Reprodução Instagram

Carla Bridi

Carla Bridi, repórter da CNN Brasil em Brasília, relatou que foi hostilizada pelos seguranças do governo no Palácio do Planalto no domingo (02). Segundo a jornalista , enquanto tentava seguir o comboio do presidente , ela foi ameaçada por um segurança sem máscara. Além disso, a equipe foi alvo de apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido).

“Após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro à imprensa – que falou de tratativas com a Rússia sobre a liberação de um brasileiro preso no país, mas sem uma palavra sobre vacinas – começou a hostilização contra a imprensa . Ao entrarmos no carro da emissora para tentar seguir o comboio presidencial, gritaria – segurança sem máscara começou a nos ameaçar, colocou a mão em cima da arma. Dois colegas de outros veículos foram ameaçados por outro segurança – esse de fato tirou a arma do cinto”, iniciou Carla Bridi, em postagem realizada no Twitter .

“No fim, nem dentro do carro podíamos ficar esperando o comboio sair. Tivemos que voltar para a sala de imprensa. Quando saio do carro, segurança disse que iria anotar os nomes de todo mundo e perguntou o meu. Falei que não iria passar nome nenhum. Por fim, um dos apoiadores usou os piores palavrões pra se dirigir à imprensa. E ele estava longe de nós. Quando passou por nós, nem olhou na cara. Tava acompanhado da filha, uma criança que aparentava ter 8 anos. Que tipo de educação vai passar para essa menina, só Deus sabe”, continuou ela.

“Em resumo, hostilização por parte de seguranças e apoiadores do Presidente, em pleno domingo de plantão. No fim, um outro segurança foi chamar atenção do apoiador que nos xingou. E pediu pra que não fizessemos matérias sobre a confusão. Em troca, não iria anotar nossos nomes”, encerrou a jornalista da CNN Brasil.

Em resposta, a emissora se colocou a favor da profissional. “A CNN Brasil repudia intimidações a jornalistas e ameaças à liberdade de expressão, e defende a imprensa independente, garantida pela Constituição, como um alicerce do estado democrático de direito”, diz um trecho que foi enviado ao Uol. Até o momento, o Palácio do Planalto não se posicionou sobre o assunto.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

MC Marcelly reaparece nas redes: ‘Vou superar’

Publicado


source
MC Marcelly
Reprodução/Instagram

MC Marcelly

Sumida das redes sociais desde que seu marido, Francimar Jorge Cavalcante , foi preso pela polícia acusado de manter  MC Marcelly em cárcere privado, a cantora finalmente está de volta às redes.


‘Recuperei meu Insta!! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens que estou recebendo! Aos poucos estou lendo cada uma e respondendo também! Com tudo o que aconteceu, tirei um tempo pra colocar a cabeça no lugar, pensar em tudo, e ficar perto da minha família Tá sendo um momento difícil, mas vou superar tudo isso, ou melhor, vamos! Obrigada por tudo’, escreveu

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  MC Marcelly reaparece nas redes: 'Vou superar'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Vitão lamenta ataques após nova polêmica envolvendo Whindersson e Luísa Sonza

Publicado


source
Vitão comenta nova polêmica com Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Vitão comenta nova polêmica com Whindersson Nunes e Luísa Sonza

A nova  polêmica envolvendo Whindersson Nunes e Luísa Sonza é um dos assuntos da vez. O humorista confirmou que não foi traído pela cantora e começou a sofrer ataques. Ele passou a ser muito criticado nas redes sociais porque não teria defendido a ex quando ela foi atacada e chamada de traidora. Vitão comentou essa situação e lamentou o ódio envolvido.

O cantor disse que esse momento não deveria servir para ele e Luísa Sonza pararem de ser atacados e o ódio ser dirigido para Whindersson Nunes e Maria Lina . “Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, onde mentiras estão sendo desmentidas, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas e jogar esse ódio para outras pessoas. Simplesmente só inverter o ódio. O intuito não é esse”, disse Vitão no Stories.

“É meio desmotivador. Tentem entender de uma vez por todas que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata e acaba com a vida de muita gente”, o cantor continuou. Vitão ainda disse que o fim do mundo para ele é as pessoas não conseguirem parar de odiar os outros.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Vitão lamenta ataques após nova polêmica envolvendo Whindersson e Luísa Sonza
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana