conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Rafa Kalimann se pronuncia após ser acusada de homofobia: “Sinto muito”

Publicado


source
Rafa Kalimann se prouncia após ser acusada de homofobia
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann se prouncia após ser acusada de homofobia

Rafa Kalimann e Caio Castro estão sendo bastante criticados nas redes sociais por compartilharem uma publicação considerada homofóbica. Os dois postaram nos Stories um vídeo de um pastor falando sobre os casamentos homoafetivos de uma maneira que foi vista como preconceituosa. Após a repercussão negativa, a influenciadora pediu desculpas pelo que fez.

O vídeo compartilhado por Rafa e Caio é de uma fala do Pastor Cláudio Duarte. “Não sou a favor do relacionamento [homoafetivo]. Eu respeito, mas tenho as minhas convicções e a base daquilo que eu acredito”, diz o religioso. “Tenho valores e não vou abrir mão deles. Se você me perguntar se eu acho certo, eu não acho, mas isso não nos tona inimigos”, ele continua.

Após a repercussão negativa da publicação, Rafa Kalimann se pronunciou no Twitter. “Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta de religião, para de uma vez por todas isso parar”, disse a apresentadora do “Casa Kalimann” no Twitter.

“Sinto muito se ofendi e se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos. Apaguei depois de ver que estavam levando como uma opinião minha e está longe de ser. Muito pelo contrário. Aquele vídeo foi enviado por um amigo homossexual em um dos nossos grupos. Ele e muitos outros acharam bacana ver um posicionamento diferente da maioria quando se trata de religião. Foi um assunto que levantou muitas coisas legais lá”, explicou a influenciadora.

Leia mais:  Alexandre Garcia ganhou R$ 70 mil disseminando notícias falsas sobre a pandemia

Após o pronunciamento de Rafa, Gilberto Nogueira, que participou do “BBB 21”, comentou a publicação e explicou porque o vídeo do pastor é considerado preconceituoso. “Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado, mas respeita. É contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores. Mas que bom que você apagou e entendeu”, escreveu o economista.

“Concordo, Gil. Eu quis direcionar para quem usa da religião para desrespeitar. Errei em não ter prestado mais atenção no vídeo. Jamais seria essa minha opinião. Eu repudio qualquer ato de homofobia. Errei e apaguei. Desculpas”, finalizou Rafa Kalimann.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Power Couple”: Márcia Fellipe lambe bife e devolve para a panela

Publicado


source
Márcia Fellipe lambe bife e devolve para a panela
Reprodução/Twitter

Márcia Fellipe lambe bife e devolve para a panela

O macarrão que Fiuk deixou cair no ralo causou bastante indignação nos brothers do “BBB 21” , mas a raiva que os casais do “Power Couple vão passar quando descobrirem que Márcia Fellipe lambeu um bife deve ser bem maior. Viralizou nas redes sociais um vídeo da cantora cozinhando na noite desta sexta-feira (11), mas ela foi flagrada em um momento nada higiênico.

As câmeras do PlayPlus flagraram Márcia pegando um bife e lambendo a carne para provar o tempero. Logo em seguida, ela devolve a carne para a panela e continua cozinhando como se nada tivesse acontecido.

O pior de tudo é que a artista nem estava sozinha na cozinha da mansão do “Power Couple”. Leandro Gléria, Renata Domínguez, Yugnir Martins e Deborah Albuquerque também estavam preparando o jantar e não perceberam a lambida que Márcia Fellipe deu no bife.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Marrone diz que Bruno exagera na bebida e fala que pensou em acabar com a dupla
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marrone diz que Bruno exagera na bebida e fala que pensou em acabar com a dupla

Publicado


source
Marrone diz que já pensou em acabar a dupla com Bruno
Reprodução/Instagram

Marrone diz que já pensou em acabar a dupla com Bruno

Marrone, dupla de Bruno, relembrou uma briga que ele teve com o parceiro durante uma live de Jorge e Matheus . O sertanejo gravou um vídeo para o canal de YouTube de Dudu Purcena e contou que o parceiro tem o costume de exagerar na bebida, o que às vezes acaba causando atritos entre eles.

“[O Bruno] passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, diz Marrone. “Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existem as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, continua.

O cantor relembrou um dia em que Bruno misturou bebida com remédio antes de um show e teve que sair do palco no meio da apresentação. Marrone conta que chegou a cantar uma música sozinho e não sabia mais o que iria fazer para entreter o público sem a dupla, que depois acabou voltando para o palco. 

“Eu vi que realmente ele estava transtornado, estava um pouco fora da casinha. E aí, fazer o quê? Fiquei ali segurando as pontas. Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta”, diz.

Leia mais:  Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, volta à internet após morte do filho

O sertanejo também admite que em alguns dos momentos mais difíceis já pensou em acabar a dupla com Bruno, mas nunca levou essa ideia para frente. “Eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: ‘Fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, finaliza Marrone.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana