conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Paulo Gustavo critica Bolsonaro por conta da vacina em vídeo postado por amigos

Publicado


source
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos por conta da Covid-19
Kelves Araújo

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos por conta da Covid-19

Depois da missa de sétimo dia realizada nesta terça-feira, no Cristo Redentor, apenas com familiares e amigos, foi justamente nas redes sociais das pessoas mais próximas a Paulo Gustavo que um vídeo muito simbólico está viralizando. Nele, com todo o humor e a leveza que lhe eram peculiares, o ator, que morreu víitima de complicações da Covid na semana passada, se posiciona em defesa da vacinação.

Mais que isso, com graça, faz uma crítica à posição de Jair Bolsonaro sobre o tema, usando falas dele, que já ironizou possíveis efeitos colateriais da imunização, entre eles “virar jacaré” ou ter a masculinidade posta em risco. “Aí a pessoa diz: Vai tomar vacina? Vai virar viado… Eu já sou viado… Eu vou tomar, entendeu. Não tem jeito”, diz Paulo em um trecho da gravação que foi divulgada neste quarta por Regina Casé, Heloísa Perissé, Tatá Werneck, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli.

Com a aplicação de um filtro, que ele costumava usar em vídeos enviados a amigos, Paulo Gustavo diz:  “Eu tô louco pra tomar vaaaciiinaaaa! Ah meu deus do céu. A pessoa fala assim: Vai virar jacaré. Vambora virar jacaré! Eu quero. Aí a pessoa fala: Vai tomar vacina e vai dar merda. Vambora! E tomei vacina desde que eu nasci. Tomei vacina a vida toda, gente. Eu vou tomar vacina, mas vai ser com certeza, viado. Eu vou tomar muita vacina. Tem que dar autorização? Eu dou atorização. O problema é meu. Ai a pessoa diz: Vai tomar vacina, vai virar viado… Eu já sou viado… Eu vou tomar, entendeu. Não tem jeito… Quando chegar essa vacina e chegar a minha hora, olha… Mas do jeito que está demorando, eu já terei falecido de morte natural. Tá demorando muito.

Como legenda para a postagem do vídeo, Mônica Martelli, amiga e parceira do ator em vários filmes, escreveu: “Bastavam duas doses para que essa alegria e essa vontade de viver continuassem aqui com a gente. Paulo Gustavo queria a vacina mais que tudo. Por ele e por todas as mais de 420 mil mortes no país. Vacina sim, vacina, urgente!!”.

Regina, Ingrid e Heloísa acompanharam a postagem apenas coma frase “21:12”, horário em que o ator morreu, na última terça-feira, depois de 53 dias de internação. A onda de postagens aconteceu após a celebração da missa de sétimo dia, no Cristo Redentor, restrita a amigos e familiares.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Cantarei o amor que perdoa e sempre vence”, adianta Mara Maravilha sobre live

Publicado


source
Mara Maravilha
Van Fonseca/Divulgação

Mara Maravilha


“Nessa transmissão do Dia dos Namorados, cantarei o amor que perdoa, respeita as diferenças e sempre vence.” Assim, Mara Maravilha , que chegou a sair em defesa de Patrícia Abravanel, após uma opinião polêmica da apresentadora do programa “Vem Pra Cá”, do SBT, viralizar, iniciou o bate-papo com o site .

Porém, antes de falar mais sobre o especial, a cantora declarou que dar voz a esse sentimento universal é a sua missão, ressaltando que quem a conhece pessoalmente e convive mais de perto sabe da sua essência. “Sou falha como qualquer ser humano, mas respeito o livre-arbítrio que Deus deu a todos”, afirmou.

Mara Maravilha e Gabriel Torres
Van Fonseca/Divulgação

Mara Maravilha e Gabriel Torres


A apresentação de Mara, que será levada ao ar neste sábado (12), a partir das 19h, pelo YouTube, contará com a participação de seu noivo, Gabriel Torres, com quem, aliás, dividiu os vocais em “Melodia do Amor”.  “Estou muito feliz em celebrar ao lado dele, que tem sido companheiro e um pai maravilhoso para o nosso Benjamim”, derreteu-se.

Com roteiro pautado por sucessos românticos de sua carreira, como “Agora o Que é Que Eu Faço”, “Ficar por Ficar” e “Razão pra Viver”, a intérprete baiana ainda revisitará clássicos de Zezé Di Camargo & Luciano, Zé Neto & Cristiano, Peninha, Marquinhos Moura, Almir Sater e Dolores Duran, acompanhada de piano, violoncelo, saxofone e acordeon.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Marrone diz que Bruno exagera na bebida e fala que pensou em acabar com a dupla
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Camila Queiroz, Klebber Toledo, Jade Picon e João Guilherme posam para Colcci

Publicado


source
João Guilherme, Jade Picon, Klebber Toledo e Camila Queiroz
Pedrita Junckes/Divulgação

João Guilherme, Jade Picon, Klebber Toledo e Camila Queiroz


Os casais Camila Queiroz e Klebber Toledo e Jade Picon e João Guilherme foram os nomes escolhidos para protagonizar a nova ação de Dia dos Namorados da  Colcci, Unlock Your Denim.


Ao detalhar o convite, o  diretor de marketing Daniel Mafra aproveitou para declarar palavras enaltecedoras: “A data pede por fotos e looks mais ousados, e eles transmitem tudo o que queremos expressar do lifestyle da marca”.

Você viu?

 Jade Picon e João Guilherme
Pedrita Junckes/Divulgação

Jade Picon e João Guilherme


Pouco tempo depois, porém, enfatizou que a  empresa “possui uma personalidade forte, cheia de atitude e ativações que fogem do comum”, por isso, “sempre buscamos trazer mais para o nosso público”, pois “mesmice não é com a gente”.

Mostrando estar na mesma sintonia, Kleber publicou um vídeo exibindo os bastidores do ensaio no Instagram. Não deu outra! Foi elogio atrás de elogio: de Carolina Dieckmann, passando por Fabiana Karla, até o veterano Ary Fontoura. 

Camila Queiroz e Klebber Toledo
Pedrita Junckes/Divulgação

Camila Queiroz e Klebber Toledo



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dia dos Namorados: Taís Araujo, Nanda Costa e mais famosos comemoram a data
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana