conecte-se conosco


ESPORTES

No retorno do estadual, Ceará empata com o Pacajus, na Arena Castelão

Publicado


Jogando na Arena Castelão, na partida que marcou o seu retorno ao Campeonato Cearense 2021, o Ceará enfrentou o Pacajus, na tarde de domingo, 02/05. Com gol marcado por Felipe Silva, o Vozão empatou em 1×1 com o clube da região metropolitana da capital cearense.

O primeiro tempo foi de muita disputa no meio campo e poucas oportunidades nas áreas mais agudas do campo. As primeiras oportunidades das duas equipes vieram em batidas de fora da área. Testinha, aos 12, tentou pelo Pacajus e, aos 24, Alessandro quase marcou para o Vozão. Os goleiros das duas equipes efetuaram belas defesas.

Aos 28, Testinha abriu o placar para os visitantes.

Em desvantagem, o Time do Povo tomou conta das ações até o fim dos primeiros 45 minutos. Alessandro, agora de cabeça, e Rick, em dois chutes de fora da área, ameaçaram o gol defendido por Crismério. Mesmo com as tentativas alvinegras, o Pacajus foi para o intervalo com a vantagem no placar.

Após o intervalo, o treinador Daniel Azambuja promoveu as entradas de João Victor e André Magno e fez com que permanecesse a superioridade do Vozão. Antes dos 20 minutos, o Alvinegro já havia assustado em dois cruzamentos que passaram frente ao gol do Pacajus. Aos 27 minutos, o garoto João Victor fez jogada individual e bateu no canto do goleiro Crismério, que executou bela defesa.

Aos 32, após pênalti marcado para o Vozão, o meia Felipe Silva bateu com tranquilidade, empatando o jogo.

Entre este momento e o fim do jogo, o Ceará buscou o segundo gol, mas não obteve êxito. Foi o primeiro ponto do Time do Povo na segunda fase da competição estadual. O próximo jogo pelo Estadual será na quinta-feira, 06/05, contra o Crato, também na Arena Castelão. Antes disso, pela Copa Sul-Americana, o Vozão enfrentará o Bolívar, na quarta, 05/05, em La Paz.

Leia mais:  Gustavo e Victor Gabriel assinam extensão contratual com o Sport

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Figueirense segue preparação para encarar a Chapecoense

Publicado


A equipe do Figueirense segue com a sua preparação para encara a Chapecoense, em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.

Na quinta-feira (06), o elenco alvinegro trabalhou no período da tarde, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça.

A atividade iniciou com aquecimentos no campo II, sob os cuidados do preparador físico Alexandro Jackson e todo o staff alvinegro. Na sequência, debaixo de muita chuva, o técnico Jorginho orientou trabalhos táticos no campo I do CFT.

Comentários Facebook
Leia mais:  Atlético MG renova com Matheus Mendes até 2024
Continue lendo

ESPORTES

Com Lucas Lima, Palmeiras treina na Academia visando Ponte Preta

Publicado


Os titulares contra o Santos fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Pedro Bicalho, Lucas Esteves e Rafael Elias, que entraram no decorrer do embate, foram a campo e treinaram com o restante do grupo – estiveram no gramado também Jailson, Luan, Renan, Marcos Rocha, Victor Luis, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Luiz Adriano e Rony, que haviam sido preservados contra o Santos, além de jovens do Sub-20.

O meio-campista Raphael Veiga durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A comissão técnica de Abel Ferreira iniciou os trabalhos com uma movimentação técnica com dois times. Sem goleiros, que ficaram à parte com os preparadores específicos Rogério Godoy e Thales Damasceno, os atletas tiveram de, em poucos toques na bola, cumprir objetivos como tabelar até chegar a espaços delimitados por estacas. Na sequência, foi colocada em prática uma atividade em dimensões reduzidas com duas equipes de 11 jogadores. Por fim, os atletas aprimoraram ainda cobranças de pênaltis. O atacante Gabriel Veron fez trabalhos na parte interna e no gramado (inclusive com bola). Breno Lopes, Kusevic e Gabriel Menino ficaram no centro de excelência.

Leia mais:  Com Lucas Lima, Palmeiras treina na Academia visando Ponte Preta

O atual campeão paulista, da Copa do Brasil e da CONMEBOL Libertadores treina neste sábado (08), às 11h, na Academia. O Alviverde soma 18 pontos no torneio estadual, decorrentes de cinco vitórias, três empates e três derrotas.

O atacante Gabriel Veron fez trabalhos na parte interna da Academia de Futebol e no gramado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana