conecte-se conosco


ESPORTES

No final da partida Athletico PR leva a melhor e vence o América MG

Publicado


O Furacão estreou com vitória por 1 a 0 sobre o América Mineiro no Brasileirão 2021. Gol que saiu no finalzinho da partida, com a participação direta de três jogadores que vieram do banco de reservas: Terans, Carlos Eduardo e Matheus Babi.

Resultado do comprometimento do grupo, segundo o técnico António Oliveira. “Significa acima de tudo que temos jogadores muito comprometidos com aquilo que é o grupo e preparados para a qualquer momento ajudar”, destacou, em entrevista coletiva. 

O treinador rubro-negro também elogiou o futebol apresentado pelo América Mineiro, vice-campeão do Campeonato Mineiro desta temporada.

“Nós não jogamos contra um adversário qualquer”, pontuou. “Jogamos hoje contra uma equipe muito bem orientada, muito organizada. Já realizou muitos jogos”, completou.

“Acima de tudo, fico hoje muito feliz e valorizo muito o que conquistamos aqui”, continuou. “Instituir a vitória dentro do nosso grupo e do nosso clube… é algo que queremos estar habituados e que não seja circunstancial”, complementou.

Na próxima quinta-feira (3), o Rubro-Negro encara o Avaí, pela Copa do Brasil, em Florianópolis (SC). “Vamos enfrentar com a mesma responsabilidade, com a mesma seriedade”, ressaltou António Oliveira. “Eu quero chegar sempre em casa e quero que os meus jogadores cheguem em casa e respondam: ‘ganhei’”, concluiu. 

Comentários Facebook
Leia mais:  Gabriel Dias do Ceará: "Nosso grupo é mentalmente forte e vamos fazer o nosso melhor no decorrer da temporada"
publicidade

ESPORTES

Otero é convocado pela Venezuela para a disputa da Copa América 2021

Publicado


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (10), a Seleção Venezuelana de futebol anunciou seus 28 atletas convocados para a disputa da Copa América, que será sediada no Brasil. Atleta do Corinthians, Rómulo Otero está entre os jogadores que disputarão o torneio em solo brasileiro.

A estreia da seleção de Otero acontecerá contra o Brasil, já neste domingo (13). A partir das 18h, as equipes se enfrentam no estádio Mané Garrincha. A seleção venezuelana está no grupo B, mesma chave de Brasil, Peru, Colômbia e Equador.

Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol

Fonte: https://www.corinthians.com.br/otero-e-convocado-pela-venezuela-para-a-disputa-da-copa-america-2021

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Otero é convocado pela Venezuela para a disputa da Copa América 2021
Continue lendo

ESPORTES

Cuca valoriza classificação e adversário

Publicado


O técnico Cuca valorizou a classificação atleticana para as oitavas de final da Copa do Brasil, conquistada com a vitória por 2 a 1 sobre o Remo, na noite desta quinta-feira (10), no Mineirão.

O treinador atleticano ressaltou que o time paraense jogou 18 vezes na temporada e só perdeu as duas para o Galo: “Temos que valorizar a classificação e o adversário, que foi muito trabalhoso para nós”, disse.

Cuca destacou que a opção por escalar os titulares foi em respeito à competição, que sempre aplica peças e surpresas: “Pensei muito em relação a tudo isso”, afirmou. “Não é porque porque você tem uma vantagem de 2 a 0 que está definido”.

O comandante alvinegro reiterou que o adversário valorizou bastante a classificação alvinegra: “O Remo está na Série B, mas é um time muito organizado e muito ajustado, que deu bastante trabalho”, analisou.

Coca revelou que a ideia foi colocar força máxima e, durante o jogo, ir tirando alguns atletas para preservá-los. De acordo com ele, a estratégia foi bem executada, pois o time venceu e jogou bem.

“Apesar do placar magro, tivemos três bolas na trave,  criamos muitas chances e poderíamos ter tido um trabalho menos difícil”, avaliou. “O importante é que vencemos”.

ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-valoriza-classificacao-e-adversario

Comentários Facebook
Leia mais:  Inter perde para Vitoria e se despede da Copa do Brasil
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana