conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Morre Paulo Gustavo após complicações da Covid-19

Publicado


source
Paulo Gustavo, ator e humorista
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo, ator e humorista

Paulo Gustavo , 42, morreu nesta terça-feira (4) por conta de complicações da Covid-19. Mais cedo, através de um boletim médico sobre o estado de saúde do ator, a equipe médica disse que ele ainda tinha sinais vitais, mas o quadro era irreversível.

Logo depois, às 21h12, a morte de Paulo Gustavo Monteiro foi confirmada. “Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, disse nota da assessoria ao iG Gente.

O artista estava internado desde o dia 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro. Dois dias antes, no entanto, Paulo Gustavo fez sua última postagem no Instagram parabenizando seu marido, Thales Bretas, que fazia aniversário, sem mencionar a doença. Os dois são pais de Romeo e Gael, de um ano e meio. 


No dia 25 de março, Paulo Gustavo teve que ser intubado. Já no dia 3 de abril, ele submetido a uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) após ter uma piora no quadro. 

Depois de altos e baixos, na última segunda-feira (3), Paulo Gustavo teve uma piora no quadro clínico. Segundo boletim médico, o humorista teve “piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”.

A carreira de Paulo Gustavo

Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia, o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro. 

Você viu?

Na televisão, ele atuou em grandes produções como em “Prova de Amor”, novela da Record; “A Diarista”, minissérie da Globo; o seriado “Sítio do Picapau Amarelo”; a minissérie “Casos e Acasos”; “Vai Que Cola”, do Multishow”, entre outros. 

No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, “Divã”, “A Guerra dos Rocha”, “Fala Sério, Mãe” e, claro, “Minha Mãe é Uma Peça” e suas sequências.

Por fim, no teatro, Paulo Gustavo teve uma passagem mais curta, atuando em “João Ternura”, “Surto”, “Infraturas”, “Hiperativo”, “Online” e seu grande sucesso “220 Volts”. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, anuncia gravidez
publicidade

ENTRETENIMENTO

Tiago Leifert revela que soube da morte de Paulo Gustavo antes de todo mundo

Publicado


source
Tiago Leifert revela aos prantos que já sabia da morte de Paulo Gustavo antes de todo mundo: “Dia horroroso”
Vinícius Vieira

Tiago Leifert revela aos prantos que já sabia da morte de Paulo Gustavo antes de todo mundo: “Dia horroroso”

Tiago Leifert comentou sobre como se sentiu ao fazer a final do “BBB 21” da TV Globo pouco depois da confirmação do falecimento do artista Paulo Gustavo , na última terça.

O apresentador surpreendeu ao dizer que já sabia antes de todo mundo da morte. “O fato de a gente conhecer muita gente, a gente sabia que a situação era muito crítica e a notícia [da morte] sairia a qualquer momento. (…) Assim que a gente foi pro intervalo, o Boninho entrou no meu ponto e me perguntou e eu falei que ia dar a notícia a eles no intervalo”, declarou Tiago Leifert, no Conversa com Bial.

Leia mais no TV Foco clicando aqui .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia após a morte do ator e agradece apoio dos fãs
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Eva Wilma é diagnosticada com câncer de ovário

Publicado


source
Eva Wilma é diagnosticada com câncer
Reprodução/Instagram

Eva Wilma é diagnosticada com câncer

Eva Wilma , de 87 anos, foi diagnosticada com câncer de ovário. A informação consta no boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na noite da última sexta-feira (7/5). Segundo o documento, a atriz já iniciou tratamento oncológico e aguarda resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Eva Wilma deu entrada na unidade hospitalar, no dia 15 de abril, para tratar problemas cardíacos e renais. De acordo com os últimos boletins médicos, a artista seguia em evolução estável, “em consciência e respirando espontaneamente”.

“A situação é delicada, mas está tudo caminhando bem”, ressalta ao Globo John Herbert Jr., filho da atriz, e que segue ao lado da mãe no hospital. “Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente”.

No fim de abril, em uma das fotos divulgadas pela assessoria de imprensa, Eva Wilma aparecia ensaiando para gravar um áudio para o filme “As Aparecidas”. “Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está sempre muito bem cuidada”, dizia o texto.

Em setembro de 2020, a atriz se apresentou na internet, pela primeira vez, para uma encenação on-line do show-peça “Eva, a live”, em que interpretou canções marcantes de suas quase sete décadas de carreira, como o tema de abertura da novela “Mulheres de areia” (1973).

Leia mais:  Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia após a morte do ator e agradece apoio dos fãs

“Interessante que, nessa altura da vida, depois de 66 anos de carreira, o canto é que me mantém mais forte para prosseguir, até porque não dá para dançar mais, né? Se não fosse isso, acredito que dançaria novamente. Tudo me mantém viva”, afirmou a atriz, em entrevista ao Globo, à época da estreia do espetáculo on-line. “Me manter ativa me deixa viva. Sonhar é necessário. Quem deixa de sonhar se entrega”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana