conecte-se conosco


ESPORTES

Meninos da Vila vencem Atlético-MG por 3 a 2 pelo Brasileirão Sub-17

Publicado


Pela quarta rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Santos FC recebeu o Atlético-MG no CT Rei Pelé, em Santos. Depois de começar perdendo por 2 a 0, os Meninos da Vila venceram de virada, pelo placar de 3 a 2, com gols marcados por Alison Matheus, Marcelo Gonçalves e Hyan (de pênalti).

Na próxima rodada da competição, os Meninos da Vila enfrentam a Chapecoense no CT Água Amarela, em Chapecó (SC). A partida acontece no próximo sábado (5), com início marcado para as 15 horas.

O jogo

Com apenas 4 minutos de jogo, apos bola alçada à área santista, o árbitro Thiago Lourenço de Mattos marcou pênalti para o Atlético-MG. Na cobrança, Yan bateu no canto direito de Vitor e abriu o placar para a equipe visitante.

Aos 10 minutos de jogo, o Santos construiu a primeira boa jogada ofensiva, que quase resultou no gol de empate. Alison Matheus puxava contra-ataque pelo meio, quando viu o goleiro adversário adiantado e tentou a finalização da intermediária, fazendo a bola passar por cima do travessão de Robert.

Mas logo em seguida o Atlético chegou ao segundo gol. Victor Hugo roubou bola pelo lado direito do campo de ataque e ajeitou para Yan, que chegou finalizando no meio da grande área para marcar o segundo dele no jogo.

Com o placar adverso, os Meninos da Vila não se abateram e chegaram a seu primeiro gol pouco depois de sofrer o segundo. Aos 17 minutos, Gerson fez lançamento do campo de defesa, encontrando Deivid. O camisa 9 desviou de cabeça, fazendo a bola sobrar dentro da grande área para Alison Matheus, que chegou finalizando de primeira, com muita força, sem dar chances para o goleiro Robert defender em seu canto esquerdo.

Leia mais:  Timão inicia preparação para primeiro Derby no Brasileirão 2021

A partir de então as ações se equilibraram e o Santos passou a se impor mais em campo, até que, já nos minutos finais da primeira etapa, chegou ao gol de empate. Aos 42 minutos do primeiro tempo, Deivid recebeu pelo lado esquerdo do campo de ataque, tabelou com Gerson e cruzou na segunda trave, encontrando o camisa 11, Marcelo Gonçalves, que só teve o trabalho de cabecear para o fundo das redes e empatar a partida antes do intervalo.

Com o placar igualado, a segunda etapa foi de muito equilíbrio e poucas chances de gol criadas para as duas equipes. Só aos 33 minutos os Meninos da Vila chegaram com perigo pela primeira vez, mais uma vez com Alison Matheus, que finalizou duas vezes. A primeira acabou acertando o marcador e no rebote ele finalizou à direita do gol de Robert.

Mas aos 36 minutos do segundo tempo, foi a vez de o árbitro marcar pênalti para o Santos, após Gustavo Santana, que acabara de entrar no lugar de Alison Matheus, ser derrubado na grande área. Na cobrança, Hyan bateu com firmeza no canto esquerdo de Robert e marcou o gol da virada santista.

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

No Rio de Janeiro, Coelho treina e se mobiliza para o grande duelo contra o Flamengo

Publicado


O América realizou, na tarde desta sexta-feira, seu segundo treinamento para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. Já no Rio de Janeiro (RJ), o time comandado pelo técnico Lisca trabalhou no Estádio das Laranjeiras focado na partida contra o Flamengo-RJ pela 3ª rodada da competição. O confronto está marcado para o Maracanã, às 16h deste domingo.

A primeira atividade do Coelho para a partida foi realizada ainda em Santa Catarina, na manhã de quinta. Em seguida, a delegação seguiu para Florianópolis (SC), onde passou a noite, e logo cedo embarcou para o Rio.

Diante do Flamengo-RJ, o América buscará seus primeiros pontos no Brasileirão.

Nas Laranjeiras, o trabalho começou com uma ativação com bola, seguida de exercícios físicos coordenados pelo preparador Gerson Rocha. Enquanto isso, os goleiros Matheus Cavichioli e Jori foram para o campo e treinaram forte conforme as orientações do preparador Silvio Jardim.

Novamente sob chuva, que caiu sobre a capital fluminense, os atletas americanos tiveram um treino tático comandado por Lisca. Em espaço reduzido, os jogadores trabalharam alguns aspectos visando ao confronto com o Flamengo-RJ.

Após a atividade tática, Lisca deu atenção especial às jogadas de criação e finalização, objetivando o aumento da eficácia.

O lateral-esquerdo Marlon, que sentiu o joelho esquerdo após uma dividida na partida contra o Corinthians-SP, no último domingo, teve diagnosticado um estiramento no ligamento e permanece em tratamento no Departamento Médico do CT Lanna Drumond. No duelo contra o Criciúma-SC, na quarta-feira, ele já não pôde atuar por ter jogado a Copa do Brasil pelo Sampaio Corrêa-MA.

Outra baixa na equipe americana para a próxima partida é o volante Zé Ricardo, que apresentou incômodo na coxa esquerda e retornou a Belo Horizonte nesta sexta para prosseguir o tratamento.

Leia mais:  Após confirmar classificação na Copa do Brasil, Grêmio retoma treinamentos para o Brasileirão 2021

Por outro lado, o time americano ganha mais três opções para o confronto com o Flamengo-RJ: o lateral-esquerdo Alan Ruschel e os volantes Juninho Valoura e Sabino viajaram para o Rio de Janeiro e se juntaram à delegação na manhã desta sexta-feira.
Após o treino, a delegação americana retornou ao hotel em que está hospedada no Rio de Janeiro. Neste sábado, às 15h30, o Coelho finaliza sua preparação com mais uma atividade nas Laranjeiras.

Confira o áudio da entrevista com o lateral João Paulo:

fonte: https://agenciaesporte.com.br/wp-admin/post-new.php

Comentários Facebook
Continue lendo

ESPORTES

Após confirmar classificação na Copa do Brasil, Grêmio retoma treinamentos para o Brasileirão 2021

Publicado


Um dia após retornar para Porto Alegre com a classificação garantida nas oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe do Grêmio volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro 2021, e iniciou os trabalhos no CT Luiz Carvalho na tarde desta sexta-feira (11).

O técnico Tiago Nunes comandou a atividade que contou com importantes retornos entre os jogadores e a comissão técnica. Brenno e Matheus Henrique, que estavam com a Seleção Olímpica, já se reapresentaram. O preparador de goleiros Mauri Lima e o auxiliar técnico Evandro Fornari, juntamente com os jogadores Darlan e Rodrigues, que estavam se recuperando da Covid-19, já participaram do treinamento desta tarde.

A atividade em campo foi realizada com redução de espaços, trabalho de pressão e controle de posse de bola, com ajustes individuais e por posicionamento, Tiago Nunes já começou sua montagem da equipe que irá enfrentar o Athletico-PR. Os jogadores que atuaram na partida diante do Brasiliense, na quinta-feira, atuaram na recuperação do jogo e da viagem sob o comando do preparador físico Reverson Pimentel. Antes de iniciar a concentração, o Grêmio terá mais um treinamento na manhã deste sábado.

O Grêmio entra em campo às 16h de domingo, na Arena do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Comentários Facebook
Leia mais:  Após confirmar classificação na Copa do Brasil, Grêmio retoma treinamentos para o Brasileirão 2021
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana