conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Marcus Majella lamenta morte de Paulo Gustavo: “Estou sem chão”

Publicado


source
Marcus Majella falou sobre a morte de Paulo Gustavo
Instagram/Reprodução

Marcus Majella falou sobre a morte de Paulo Gustavo

Marcus Majella lamentou morte do ator Paulo Gustavo e relembrou a amizade que eles tem desde jovens, quando se conheceram em um curso de atuação do Rio de Janeiro.

“Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso sol. Com uma luz tão radiante que vai brilhar pra sempre. Eu tô sem chão. E tô sem meu melhor amigo. Nós nunca brigamos. Nem nunca discutimos. Só sorrimos. E seguramos a mão um do outro nos momentos difíceis. Obrigado por tudo, meu irmão. O que nós tínhamos, era uma conexão de almas mesmo. Nunca vou esquecer você, sua generosidade e seu olhar atento pro mundo, que você lindamente transformava em arte”, escreveu o ator.

“Vai viver pra sempre no meu coração e nos meus melhores pensamentos. Você uma vez me encaminhou no WhatsApp, uma notícia que dizia: amigos criam vila para viverem juntos até a velhice. Já separa meu terreno aí nessa vila, porque um dia ainda vamos nos encontrar e gargalhar juntos por toda eternidade. Por enquanto, sigo aqui com a difícil missão de fazer desse mundo um lugar melhor e cheio de amor. Principalmente para Gael e Romeu. Serei um ótimo Tio pra eles. Eu te prometo. Te amo pra sempre!”, continuou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Paulo Gustavo: ator será cremado em cerimônia para família
publicidade

ENTRETENIMENTO

Alexandre Garcia se revolta e ameaça se demitir ao vivo na CNN Brasil

Publicado


source
Rafael Colombo e Alexandre Garcia
Reprodução/CNN

Rafael Colombo e Alexandre Garcia

O “CNN Novo Dia” deu o que falar nesta quinta-feira (06). Confrontado pelo apresentador Rafael Colombo no quadro “Liberdade de Opinião”, o comentarista  Alexandre Garcia mostrou-se incomodado e deu a entender que se demitiria da CNN Brasil, afirmando não saber se voltará ao ar na sexta-feira (7).

O imbróglio entre os jornalistas aconteceu após Alexandre defender Jair Bolsonaro (sem partido) por preparar um decreto para vetar lockdowns em todo território nacional. Colombo, por sua vez, questionou. “Mas a Constituição tem o direito a Vida, Alexandre. Os governadores e os prefeitos não estão tentando garantir o direito a vida?”.

Após a pergunta, Alexandre Garcia ficou em silêncio. Ele respirou fundo, mas permaneceu sem falar nada. Depois disso, Colombo tentou encerrar o quadro, acreditando que havia uma falha de comunicação, foi quando Garcia replicou. “Eu estou sendo entrevistado. Não sei se a gente volta”. Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Karol Conká sobre programa de Rafa Kalimann: "vazio"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Gilberto conta que está pensando em morar com Sarah

Publicado


source
Gil e Sarah estão pensando em morar juntos
Reprodução/Instagram

Gil e Sarah estão pensando em morar juntos

Os participantes do “BBB 21” se reuniram mais uma vez para a entrega do “Prêmio Rede BBB”, no qual o público votou em algumas categorias. Uma das disputas era por “melhor feat”, para escolher a dupla favorita da edição.  GilbertoSarah levaram o título. Na comemoração, eles revelaram que estão até pensando em morar juntos.

“Eu amo esse menino, é para o resto da vida”, disse Sarah. A consultora de marketing falou que a amizade dela com o economista é real e que pretende continuar com esse laço após o fim do programa.

Gil foi além e revelou que eles estão pensando em continuar dividindo uma casa depois do “BBB 21”. “Estamos pensando em morar juntos em São Paulo. Sarah me falou que o esquema é mudar para São Paulo para trabalhar bastante. Ela me convidou e eu estou lembrando ela aqui”, contou o pernambucano.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Power Couple tem Lidi Lisboa à frente de programas digitais
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana