conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Maitê Proença critica Bolsonaro: “Doente, insensível e maldoso”

Publicado


source
Maitê Proença em novembro de 2018
Instagram/Reprodução

Maitê Proença em novembro de 2018

Maitê Proença, de 63 anos , criticou a postura de Jair Bolsonaro diante da pandemia de Covid-19 recentemente. “Estamos no país mais mal administrado do mundo. Fico indignada porque não precisaria ser assim […] com o volante na mão de um homem doente, insensível e maldoso. Não tenho medo da morte, mas sinto horror em ver tanta gente sofrendo com o descaso”, disse a atriz em entrevista à Quem.

Durante o papo, Maitê também falou sobre a preocupação com a gestação da filha, que deu à luz durante a pandemia. “Fiquei preocupada na gravidez, mas confiei nas escolhas que Maria e seu marido fizeram. Felizmente, Manuela [neta] e Maria [filha] atravessaram o parto com saúde e se mantém assim, mas estamos todos muito isolados em função disso tudo também. É uma imposição dos tempos, não há o que fazer”.

Esta não é primeira vez que Maitê tece críticas ao governo . Quando o assunto é política, a atriz toma a frente e não esconde seu posicionamento. Em junho de 2020, em entrevista ao jornal O Globo, ela criticou a insuficiência do presidente do Brasil em resolver os problemas ambientais do país. 

“Temos um ministro anti-meio ambiente, que trabalha contra a própria pasta. Pensa em aproveitar que ninguém está olhando para derrubar a Amazônia, flexibilizar as leis, anistiar as pessoas que cometeram crimes ambientais. As pessoas são desinformadas sobre a Amazônia, acham que manter a mata de pé é um capricho. Aliás, parece que tudo nesse governo virou um capricho: a floresta, a cultura”, disse ela à época. 

Leia mais:  Paulo Gustavo critica Bolsonaro por conta da vacina em vídeo postado por amigos

“Não há plano para a saúde, para miséria, só plano para destruir. Chamar esse governo de ultra direita é até uma ofensa para a direita”, encerrou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Zezé Di Camargo é hospitalizado por conta de obstrução grave em artéria

Publicado


source
Zezé di Camargo
Divulgação

Zezé di Camargo

Zezé Di Camargo, de 58 anos, precisou se internado para realizar um procedimento cardíaco de emergência neste fim de semana. Segundo a Folha, o artista sentiu “dores no peito” e, por isso, procurou o hospital Sírio Libanês, na região Oeste de São Paulo.

Na unidade hospitalar, Zezé Di Camargo teve de passar por um cateterismo que constatou obstrução grave em uma de suas artérias. Os médicos decidiram, então, pela colocação de um stent. O procedimento foi um sucesso e o cantor passa bem.

Para quem não sabe, o stent é um pequeno tubo que é colocado na artéria. Uma vez implantado, ele a mantém aberta, evitando o entupimento da mesma e mantendo a oxigenação dos tecidos. Geralmente, o procedimento é indicado em situações de emergência.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Zezé Di Camargo é hospitalizado por conta de obstrução grave em artéria
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Sérgio Marone responde fãs: “Ser masturbado por alguém é diferente”

Publicado


source
Sérgio Marone, apresentador do SBT
Divulgação

Sérgio Marone, apresentador do SBT

Sérgio Marone, apresentador do SBT , falou sobre masturbação e relacionamentos em interação com seus seguidores na terça-feira (11). Questionado se pretende se casar, ele opinou. “Não tenho a menor vontade de fazer um casamento religioso, mas ter um relacionamento, sim”, afirmou ele em vídeos publicados no Instagram .

Logo em seguida, ao falar sobre o que pensa de masturbação, Sérgio Marone apoiou a prática. “Não com frequência, de acordo com o apetite sexual, às vezes está namorando e não precisa, daí você é masturbado por alguém e é diferente, mas é natural, questão de autoconhecimento”, afirmou.

Esta não é a primeira vez que Sérgio Marone aborda questões sexuais em suas redes. Em seu canal no YouTube, por exemplo, ele costuma dar dicas para dar um “upgrade” na hora H. “Sei que você deve estar superempolgado ou empolgada para, finalmente, colocar em prática todas aquelas novas posições que você aprendeu no kamasutra, mas não precisa ficar fazendo isso a cada trinta segundos. O negócio é qualidade, não quantidade”, pontuou.

“Um sexo que valoriza cada posição, que tenta entender o melhor jeito de dar prazer aos dois acaba sendo uma experiência muito mais gostosa do que aquela relação que você fica constantemente interrompendo o clima”, encerrou ele.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sérgio Marone responde fãs: "Ser masturbado por alguém é diferente"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana