conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Kaysar Dadour planeja lançamento de single perto da estreia de “No Limite”

Publicado


source
Kaysar Dadour
Reprodução

Kaysar Dadour

O ex-BBB, ator e agora cantor Kaysar Dadour, que se encontra confinado para participar do “No Limite” deste ano, sob o comando de André Marques, definiu a data de divulgação de “Não Quer Parar” em todas as plataformas digitais para 14 de maio, três dias após a apresentação do primeiro episódio do reality de aventura.

Antes disso, fez questão de deixar registrado que estava ansioso tanto para contar as novidades referentes ao novo trabalho, o qual contará com videoclipe, quanto para fazer um pedido especial: “Dancem e divirtam-se muito ouvindo a música, até não querer parar”, fazendo um trocadilho com o título dela.

Assim como “Fogo no Parquinho”, que gravou em fevereiro em homenagem ao reality show, cuja repercussão impulsionou sua carreira artística, “Não Quer Parar” também tem as batidas do funk, ritmo de que já admitiu gostar e com o qual se identifica. Inclusive, foi com ele que venceu a temporada 2019 da Dança dos Famosos, do “Domingão do Faustão”.

Kaysar Dadour
Instagram/Reprodução

Kaysar Dadour

Sobre a nova empreitada no vídeo, prometeu surpreender, afirmando estar feliz, animado e, mais do que isso, contando com a torcida dos que acompanham sua trajetória. Em uma das últimas postagens no Instagram, a equipe dele destacou que o convite para o programa foi “mais do que uma superação de limites”; na verdade, é “a realização de um sonho”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Alexandre Garcia se revolta e ameaça se demitir ao vivo na CNN Brasil

Publicado


source
Rafael Colombo e Alexandre Garcia
Reprodução/CNN

Rafael Colombo e Alexandre Garcia

O “CNN Novo Dia” deu o que falar nesta quinta-feira (06). Confrontado pelo apresentador Rafael Colombo no quadro “Liberdade de Opinião”, o comentarista  Alexandre Garcia mostrou-se incomodado e deu a entender que se demitiria da CNN Brasil, afirmando não saber se voltará ao ar na sexta-feira (7).

O imbróglio entre os jornalistas aconteceu após Alexandre defender Jair Bolsonaro (sem partido) por preparar um decreto para vetar lockdowns em todo território nacional. Colombo, por sua vez, questionou. “Mas a Constituição tem o direito a Vida, Alexandre. Os governadores e os prefeitos não estão tentando garantir o direito a vida?”.

Após a pergunta, Alexandre Garcia ficou em silêncio. Ele respirou fundo, mas permaneceu sem falar nada. Depois disso, Colombo tentou encerrar o quadro, acreditando que havia uma falha de comunicação, foi quando Garcia replicou. “Eu estou sendo entrevistado. Não sei se a gente volta”. Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Alexandre Garcia se revolta e ameaça se demitir ao vivo na CNN Brasil
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Gilberto conta que está pensando em morar com Sarah

Publicado


source
Gil e Sarah estão pensando em morar juntos
Reprodução/Instagram

Gil e Sarah estão pensando em morar juntos

Os participantes do “BBB 21” se reuniram mais uma vez para a entrega do “Prêmio Rede BBB”, no qual o público votou em algumas categorias. Uma das disputas era por “melhor feat”, para escolher a dupla favorita da edição.  GilbertoSarah levaram o título. Na comemoração, eles revelaram que estão até pensando em morar juntos.

“Eu amo esse menino, é para o resto da vida”, disse Sarah. A consultora de marketing falou que a amizade dela com o economista é real e que pretende continuar com esse laço após o fim do programa.

Gil foi além e revelou que eles estão pensando em continuar dividindo uma casa depois do “BBB 21”. “Estamos pensando em morar juntos em São Paulo. Sarah me falou que o esquema é mudar para São Paulo para trabalhar bastante. Ela me convidou e eu estou lembrando ela aqui”, contou o pernambucano.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Alexandre Garcia se revolta e ameaça se demitir ao vivo na CNN Brasil
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana