conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Famosos lamentam morte de filho de Whindersson Nunes

Publicado


source
Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes
Reprodução Instagram

Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes

João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu na madrugada de segunda-feira (31) . O bebê, que nasceu prematuro de seis meses, acabou não resistindo. “Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, diz o comunicado enviado à imprensa.

Nas redes sociais, anônimos e famosos lamentaram a morte do bebê, que viveu apenas um dia. 







Você viu?







No domingo (30), Whindersson Nunes demonstrou estar emocionado e preocupado com a criança. “Essa é a mãozinha do João Miguel. Tocando o dedo do Whindersson, ele nasceu prematuro de 22 semanas, mas passa bem. Está internado. Na UTI. Vamos orar pra ele sair bem. Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração. Não sei explicar”.

Com o estado delicado da criança, parentes do humorista também publicaram sobre o nascimento. Entre eles o pai de Whindersson. Bastante consternado, Hildebrando Batista publicou a mesma foto em que as mãos de Whindersson e João Miguel se tocam e escreveu: “Essa é a mãozinha do João Miguel. Tocando o dedo do Whindersson, ele nasceu prematuro de 22semanas, mas passa bem. Está internado. Na UTI. Vamos orar pra ele sair bem. Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração. Não sei explicar”.

A irmã de Whindersson também pediu aos seguidores que façam uma corrente de oração pela saúde do sobrinho e afilhado. “É galera, meu sobrinho nasceu antes do tempo. Não respondi ninguém antes porque achei muito inconveniente da parte de vocês. Os pais precisam se pronunciar antes de qualquer pessoa. Só peço que rezem por ele. João Miguel nasceu ontem de seis meses. Deus sabe de tudo agora e está cuidando do meu amor. Eu creio!”, disse Hagda Kerolayne.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Humorista que viralizou com vídeo da 'Pifaizer' sofre ataques homofóbicos
publicidade

ENTRETENIMENTO

“80 Anos de Música” narra trajetória do maestro e pianista João Carlos Martins

Publicado


source
Maestro João Carlos Martins e Jorge Takla
Luiz França/Divulgação

Maestro João Carlos Martins e Jorge Takla


No mês em que o  aclamado regente da Bachiana Filarmônica Sesi-SP comemora seus 81 anos, o Centro Cultural Fiesp inaugura a exposição inédita “João Carlos Martins: 80 Anos de Música”. Para o curador e diretor Jorge Takla, habilidoso em lidar com elencos numerosos, a grande surpresa no decorrer do trabalho foi descobrir uma quantidade extraordinária de material no exterior, como “artigos, comentários e críticas elogiosíssimas”.

Logo no início da galeria, o som de uma orquestra afinando seus instrumentos prepara para a imersão. A partir daí, prêmios e fotos da sua carreira artística estão por toda parte, divididos em duas fases: a primeira delas, o Pianista — com corredores pictóricos, que conduzem a uma viagem entre 1940 e 2003 —, e a segunda, o Maestro — onde o público tem contato com a determinação de um ser humano em uma síntese de múltiplas leituras.

O público pode conferir tudo a partir do dia 16 de junho, com entrada gratuita
Luiz França/Divulgação

O público pode conferir tudo a partir do dia 16 de junho, com entrada gratuita


Outros pontos altos são a Sala do Piano, em que uma holografia de Martins conversa com visitantes e toca grandes clássicos, a da Orquestra, que dá a oportunidade de todos regerem uma sinfonia, em uma brincadeira interativa, além dos ambientes menores de projeção, com passagens de suas apresentações, depoimentos de várias celebridades e entrevistas nacionais e internacionais.

A atuação nas áreas social e educacional também tem vez na apresentação, assim como a forte ligação com a ciência e a saúde, já que enfrentou as consequências de uma distonia focal, enfermidade neurológica que altera as funções musculares. E não poderia faltar o samba — ele foi homenageado no enredo “A Música Venceu”, que deu o título de campeã à Vai-Vai, em 2011 — e o futebol, por meio de seu envolvimento com o time da Portuguesa.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Fiuk beija Gil do Vigor em clipe de nova música; assista

Publicado


source
Fiuk beija Gil do Vigor em novo clipe
Reprodução

Fiuk beija Gil do Vigor em novo clipe


Os fãs de “Giuk” estão em festa. Na noite desta sexta-feira (11), o cantor Fiuk lançou o clipe da sua nova música “Big Bang” com participação especial de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor.

Em uma cena do clipe do single, Fiuk aparece beijando Gil do Vigor. O momento levou os fãs do shipper de amizade “Giuk” à loucura. “Sempre tive mais dificuldade para essa coisa lúdica. Até em letras. As minhas são mais diretas. Achei legal esse negócio de me permitir fazer o novo. Sempre fui um pouco mais dramático em letras e tudo. Neste momento, falei ‘pode crer, vou fazer pelo menos esse clipe mais lúdico, mais leve’. É um clipe muito bem-humorado”, disse Fiuk sobre o clipe.


Além de Gil, a baiana e ex-BBB Lumena Aleluia participa do clipe futurístico do cantor. A atriz Dandara Mariana, que contracenou com Fiuk em “A Força do Querer”, também aparece em diversas cenas do registro audiovisual.

Assista ao clipe: 


Você viu?

Confira repercussão nas redes sociais:





Leia mais:  Malena Russo faz releitura do figurino de Bieber para clipe de Pedro Sampaio




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana