conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Exclusivo: Marco Camargo se defende e nega que tenha lesado Edu Guedes

Publicado


source
Marco Camargo se defende em processo e nega que tenha lesado Edu Guedes
Reprodução/Internet

Marco Camargo se defende em processo e nega que tenha lesado Edu Guedes

No último dia 19 de maio, o ex-jurado do programa ‘Ídolos’ Marco Camargo , e a mulher dele, Fernanda Boscolo de Camargo, rebateram a versão apresentada por  Edu Guedes à Justiça. O casal foi acionado judicialmente no início do ano pelo apresentador, pois os dois teriam vendido um imóvel que era objeto de uma ação de execução.


Mas a versão de Marco e Fernanda apresentada à Justiça , diz que quando realizaram a venda para Edu Guedes em 2016, não havia nenhuma restrição na matrícula da propriedade, e que posteriormente, Edu Guedes já teria vendido o apartamento para outra pessoa. Somente depois eles souberam que havia uma execução em curso.

O casal sustenta que Guedes agiu de forma precipitada pagando a dívida sem antes discutir com a Santana Factoring, pois na condição de adquirente de boa-fé (tendo comprado de Marco e Fernanda), poderia ter entrado com um recurso. Desta maneira, teriam mais chances de resolver a cobrança da dívida com a Factoring.

Na ação de execução que culminou com a penhora, Marco e a mulher afirmam que não eram partes, e que na prática, quando Guedes pagou a dívida, passou a ocupar a posição de credor originário, devendo então acionar o devedor originário, que não são eles, mas sim, os proprietários anteriores.

Você viu?

A defesa também diz que os dois alertaram Guedes sobre tudo o que estava acontecendo, sempre com transparência e buscando resolver de forma amigável, propondo um ressarcimento conforme suas possibilidades financeiras, que foram interrompidas quando Guedes ajuizou a ação.

Leia mais:  Lexa ganha cachê milionário por anúncio de uma montadora de carros

O casal agora quer que a Justiça inclua no processo os proprietários anteriores, que são os devedores. O ex-jurado do programa Ídolos e a mulher pedem o indeferimento do pedido de arresto de um imóvel feito por Guedes, pois garantem que não há risco de tornarem-se insolventes no curso do processo, nem há qualquer demonstração de dilapidação patrimonial.

Entenda o caso:

Marco e Fernanda venderam, em outubro de 2016 , um terreno no Alphaville Residencial 4, em Santana de Parnaíba, São Paulo. De acordo com Guedes, por manterem uma relação de amizade e confiança, e por serem colegas de trabalho na televisão, jamais poderia suspeitar que o bem vendido pelo casal estivesse sendo objeto de uma ação de execução.

O apresentador diz que foram feitas inúmeras tentativas de contato com o casal, mas todas sem sucesso. Para não perder o imóvel, o apresentador se viu obrigado a quitar os valores.

Guedes pediu o arresto de um imóvel de Marco Camargo e Fernanda, localizado em São Roque, São Paulo,  pois alega que há risco de dilapidação do patrimônio por serem devedores contumazes.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Fiuk pensa em gravar parceria musical com Juliette: “Tudo na hora certa”

Publicado


source
Fiuk pensa em gravar parceria com Juliette
Reprodução/Instagram

Fiuk pensa em gravar parceria com Juliette

Fiuk já retomou os trabalhos com a música após o fim do “BBB 21”. O cantor lançou um clipe com a parceria de Gil e Lumena, no qual ele dá um selinho no economista , e pensa em trabalhar com outros brothers que estiveram no reality show com ele, como gravar uma música com Juliette, por exemplo.

“Com certeza eu tenho (vontade de fazer uma parceria). Sempre gostei do timbre da voz dela, na casa já comentava isso com ela. Ela tem uma voz incrível e é uma pessoa maravilhosa. Mas tudo na hora certa”, diz o filho de Fábio Jr. em entrevista ao jornal Extra.

O artista comenta que não gostaria de ir para o estúdio apenas com Juliette, mas que deseja levar os colegas de confinamento para a vida pessoal e profissional. “Pretendo explorar essas parcerias. Só que agora fica todo mundo numa correira, cada um para um lado… Mas, sim, vou levar eles para a vida. Vira e mexe quero fazer algo junto com a galera. Assim que puder, com certeza, quero tê-los na minha vida e no meu trabalho. Claro que também depende muito da pandemia, mas quero eles na minha rotina”, comenta.

Fiuk também falou sobre como foi gravar o clipe com Gil e Lumena. O cantor falou que o economista ficou com vergonha no estúdio de gravação, mas depois acabou se soltando. “Foi muito fofo de ver (eles no set). O Gil ficava um pouco sem graça às vezes… Mas ele é tão divertido e transparente que logo se soltou e a gente aproveitou para gravar com esse lado dele”, conta.

Leia mais:  "Power Couple": Márcia Fellipe lambe bife e devolve para a panela
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Power Couple”: Márcia Fellipe lambe bife e devolve para a panela

Publicado


source
Márcia Fellipe lambe bife e devolve para a panela
Reprodução/Twitter

Márcia Fellipe lambe bife e devolve para a panela

O macarrão que Fiuk deixou cair no ralo causou bastante indignação nos brothers do “BBB 21” , mas a raiva que os casais do “Power Couple vão passar quando descobrirem que Márcia Fellipe lambeu um bife deve ser bem maior. Viralizou nas redes sociais um vídeo da cantora cozinhando na noite desta sexta-feira (11), mas ela foi flagrada em um momento nada higiênico.

As câmeras do PlayPlus flagraram Márcia pegando um bife e lambendo a carne para provar o tempero. Logo em seguida, ela devolve a carne para a panela e continua cozinhando como se nada tivesse acontecido.

O pior de tudo é que a artista nem estava sozinha na cozinha da mansão do “Power Couple”. Leandro Gléria, Renata Domínguez, Yugnir Martins e Deborah Albuquerque também estavam preparando o jantar e não perceberam a lambida que Márcia Fellipe deu no bife.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Fiuk pensa em gravar parceria musical com Juliette: "Tudo na hora certa"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana