conecte-se conosco


ESPORTES

“Eram três finais. Ganhamos a primeira, faltam duas”, destaca António Oliveira

Publicado


O técnico António Oliveira valorizou os três pontos conquistados na Venezuela, na terça-feira (11), diante do Metropolitanos. Para ele, o objetivo principal foi cumprido.

“Eram três finais. Ganhamos a primeira, faltam duas”, ressaltou. “Foi atingido aquilo o que nós propusemos para esse jogo, que era ganhar, levar os três pontos para Curitiba”, acrescentou. 

António comentou sobre o desempenho do time e projetou os dois últimos jogos da fase de grupos, diante do Melgar e do Aucas. As duas partidas serão em casa.

Nós sabemos que temos que crescer muito. É o quarto jogo e temos muito a melhorar, voltar a ser aquela equipe que no final do Brasileirão as pessoas reconheceram”, afirmou. “Dependemos somente de nós para classificar. E ainda mais na nossa casa, onde nos sentimos muito confortáveis”, complementou. 

O técnico do Furacão ainda avaliou os momentos distintos do jogo. “Iniciamos bem o jogo, os 15 primeiros minutos, com uma ou duas situações que poderíamos ter melhores finalizações, com mais serenidade. Depois, não tivemos o que é o nosso padrão de jogo até o intervalo. Corrigimos algumas situações no intervalo. Os primeiros 20, 25 minutos do segundo tempo foram muito melhores e mais ao encontro do que as pessoas se habituaram”, disse.

Comentários Facebook
Leia mais:  Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol com Menino, Kuscevic e coletivo
publicidade

ESPORTES

Botafogo encerra os treino para enfrente o Remo pela Serie B

Publicado


O Botafogo enfrentará o Remo na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, uma casa mais que familiar para o goleiro Douglas Borges, que teve boa passagem pela equipe local. Motivado pela crescente da equipe nos treinamentos, o arqueiro alvinegro destacou a boa preparação para buscar mais três pontos importantíssimos na competição. O Botafogo soma quatro pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 4ª colocação na competição nacional.

“Uma expectativa boa. Sabemos que é um confronto direto e vamos jogar em casa apesar de ser em Volta Redonda. Já conhecemos lá e estamos nos preparando bem para fazermos um bom jogo no domingo. Joguei lá muito tempo e defender a camisa do Botafogo lá é sempre um prazer. Se Deus quiser o mais importante será sairmos com uma vitória”, disse Douglas.

A equipe alvinegra treina desde quarta-feira no CT da Saferj por conta da utilização do Estádio Nilton Santos na realização da Copa América. Douglas destacou o empenho de todos nos treinamentos e acredita que a equipe cresce no dia a dia em busca dos objetivos na temporada.

“Com certeza o nível está só aumentando. Estão chegando reforços de muita qualidade e a cada dia estamos trabalhando mais para levar o Botafogo de novo para a primeira divisão, lugar que nunca deveria ter saído. Sabemos da importância desse jogo e vamos estar preparados para fazermos um grande jogo e sairmos com a vitória”, finalizou Borges.

Comentários Facebook
Leia mais:  Botafogo encerra os treino para enfrente o Remo pela Serie B
Continue lendo

ESPORTES

Vasco encerra preparação para a partida contra o Brasil de Pelotas

Publicado


Zagueiro Ricardo Graça conversou com a VascoTV e revelou a expectativa cruzmaltina para o jogo

No Rio Grande do Sul desde a noite da última quinta-feira (10/06), o Vasco da Gama realizou na manhã desta sexta (11) seu último treinamento antes da partida contra o Brasil de Pelotas, que será disputada neste sábado (12), às 19 horas. A atividade foi realizada no Centro de Treinamento do Internacional, em Porto Alegre, e foi marcada por trabalhos técnicos, físicos e táticos.

Ricardo Graça durante atividade no CT do Internacional- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Próximo de atingir a marca de 100 partidas pelo Gigante da Colina (faltam três), o zagueiro Ricardo Graça conversou com a VascoTV após o término da movimentação e revelou a expectativa cruzmaltina para a partida em solo gaúcho. O camisa 36 pregou respeito ao Xavante e afirmou que a classificação na Copa do Brasil trouxe ainda mais motivação para o elenco.

– Trabalhamos muito forte nos últimos dias e sabemos que precisamos dessa primeira vitória no Brasileiro. Essa é a nossa maior motivação para esse jogo. Sabemos que não será uma partida fácil, mas estamos vindo de uma classificação importante pela Copa do Brasil. Queremos o resultado positivo para iniciarmos um novo momento dentro da competição, buscando o acesso e também o título – afirmou o defensor, acrescentando em seguida.

– Vejo que estamos em evolução. A nossa maior frustração é ter um alto volume de jogo e não conseguir transformá-lo em bons resultados. Tivemos muitas chances nos últimos jogos, mas não convertemos em gols, e isso acabou nos atrapalhando. Esperamos a partir de amanhã ter maior eficiência para sairmos de campo com os três pontos – concluiu o zagueiro Ricardo Graça.

Leia mais:  Botafogo encerra os treino para enfrente o Remo pela Serie B

A delegação vascaína seguiu viagem para a cidade de Pelotas (RS) no início da tarde desta sexta (11). O desembarque está previsto para o final da noite. Ao longo de sua rica história, o Gigante da Colina disputou quatro partidas em solo pelotense, e o retrospecto é extremamente favorável. São duas vitórias, um empate e apenas uma derrota.

fonte: https://vasco.com.br/vasco-encerra-preparacao-para-a-partida-contra-o-brasil-de-pelotas/

foto: Fotos- Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana