conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Danilo Gentili é diagnosticado com Covid-19: “Conto com as orações de vocês”

Publicado


source
Danilo Gentili
Instagram/Reprodução

Danilo Gentili

Danilo Gentili, apresentador do “The Noite” , foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio humorista em seu perfil no Twitter. “Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje”, iniciou ele.

Em seguida, preocupado com sua saúde, ele pediu orações aos fãs. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”, completou.

Apesar de Danilo Gentili estar afastado das funções profissionais, o programa “The Noite” continuará sendo apresentado por ele, isso pois alguns episódios inéditos já foram gravados para segurar a atração nos próximos dias.

A candidatura para 2022

Não é de hoje que o nome de Gentili vem sendo ventilado para concorrer às eleições de 2022, que elegerá o novo presidente do Brasil. Em entrevista ao Estadão, ele comentou: “Hoje, qualquer coisa que eu faça tem gente escrevendo ‘Danilo 2022’. No princípio, eu ignorei. Como não parou, comecei a brincar de volta. Estou me divertindo um pouco com isso na internet”.

Questionado se pretende levar a brincadeira a sério, Danilo Gentili alega não ter medo. “Quando faço as minhas piadas, os políticos me levam muito a sério, a ponto de eu colecionar pedidos de prisão e de censura vindos deles. Então, na real, eu acho que eles temem que a minha candidatura seja levada a sério e não o contrário”, completou.

Leia mais:  Paulo Gustavo: ator será cremado em cerimônia para família
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Mônica Martelli agradece irmã e lamenta morte de Paulo Gustavo: ‘Dói e conforta’

Publicado


source
Mônica Martelli, Susana Garcia e Paulo Gustavo
Instagram/Reprodução

Mônica Martelli, Susana Garcia e Paulo Gustavo

Mônica Martelli, atriz e amiga de Paulo Gustavo, voltou a falar sobre Paulo Gustavo em suas redes sociais. A atriz desabafou sobre a dor que sente pela perda do amigo, mas sobre o apoio e o suporte que encontrou na irmã, também grande amiga de Paulo, que além de diretora é médica.

Paulo Gustavo morreu na terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência da covid-19. Ele ficou mais de um mês internado na UTI passando por diversos tratamentos como ECMO. “Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer. Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto”, começou dizendo Mônica.

Veja postagem completa:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Porteiro de Paulo Gustavo: "Nunca deixou de receber fãs na portaria"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Diretor de clipes de Madonna e Anitta promete editar livro sobre Paulo Gustavo

Publicado


source
Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo

Amigo de Paulo Gustavo e Thales Bretas, o diretor criativo Giovanni Bianco fez uma homenagem emocionante ao ator, que morreu na última terça-feira , e prometeu editar um livro sobre a carreira do humorista. Responsável pela estética de videoclipes de Madonna e Anitta (“Girl from Rio”, último lançamento da carioca, é obra dele) e pela edição do livro comemorativo dos 20 anos de carreira de Gisele Bündchen, Bianco garantiu não economizar no luxo.

“Você coloriu minha vida, amigo, e te prometo que vou realizar o nosso projeto do seu livro que tem que ser mais lindo e mais luxuoso do que da Gisele (esse era o Paulo, até isso ele me fazia rir!). Choro por não ter conseguido realizar a tempo de você presenciar ele! Mas vou fazer o livro mais lindo da minha vida! Pois você meu amor merece tudo!”, escreveu o diretor.

Paulo travou uma longa batalha contra a doença desde a sua internação, no dia 13 de marçoo. No dia 2 de abril, seu estado de saúde se agravou e a equipe médica decidiu iniciar terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), que funciona como um pulmão artificial

Ele estava intubado desde o dia 21 de março e vinha apresentando melhoras discretas em seu quadro. Entre domingo e segunda-feira, porém, o ator teve sua situação agravada em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa, que permitiu a passagem de bolhas de ar na corrente sanguínea, causando uma embolia, incluindo o sistema nervoso central.

Leia mais:  Karol Conká sobre programa de Rafa Kalimann: "vazio"

Nas últimas semanas, amigos, familiares e fãs do comediante se mobilizaram na torcida pela sua recuperação. O marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, fez um desabafo em seu perfil no Instagram, afirmando que estava passando por “dias difíceis” e pedindo orações para o comediante. Nos comentários, ele recebeu muitas palavras de apoio de artistas como Larissa Manoela, Bruna Marquezine, Monique Alfradique, Giovanna Lancellotti e Ludmila Dayer.

A morte foi confirmada pela assessoria do ator, na noite de terça-feira (4). Paulo Gustavo deixa o marido, Thales Bretas, com quem era casado desde dezembro de 2015, e dois filhos, Romeu e Gael, de um ano e oito meses.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana