conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ator que fez Tarzan na TV morre aos 58 anos em acidente aéreo

Publicado


source
Joe Lara, ator de filmes e séries de Tarzan, morre em acidente aéreo
Reprodução

Joe Lara, ator de filmes e séries de Tarzan, morre em acidente aéreo








Você viu?




O ator Joe Lara, conhecido por interpretar o personagem Tarzan na TV, faleceu na manhã do último sábado (29), aos 58 anos. Ele estava em um avião de pequeno porte que caiu em um lago na região do Tennessee, nos Estados Unidos. Outras seis pessoas estavam no avião, incluindo Gwen Lara, sua esposa.


Informações da Variety norte-americana apontam que a queda foi próxima da cidade de Smyrna e que o acidente ocorreu pouco depois da decolagem. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Joshua Sanders, capitão responsável pelo resgate, afirma que não espera encontrar sobreviventes e que a operação começou a ser considerada como uma operação de recuperação.

Lara viveu Tarzan nos telefilmes “Tarzan in Manhattan”, em 1989, e no seriado “Tarzan: The Epic Adventure”, que ficou no ar entre 1996 e 1997. No início dos anos 2000, o ator tentou uma carreira de cantor country e gravou um álbum.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Catia Fonseca desafia prefeito de São Paulo a andar de ônibus com ela
publicidade

ENTRETENIMENTO

“80 Anos de Música” narra trajetória do maestro e pianista João Carlos Martins

Publicado


source
Maestro João Carlos Martins e Jorge Takla
Luiz França/Divulgação

Maestro João Carlos Martins e Jorge Takla


No mês em que o  aclamado regente da Bachiana Filarmônica Sesi-SP comemora seus 81 anos, o Centro Cultural Fiesp inaugura a exposição inédita “João Carlos Martins: 80 Anos de Música”. Para o curador e diretor Jorge Takla, habilidoso em lidar com elencos numerosos, a grande surpresa no decorrer do trabalho foi descobrir uma quantidade extraordinária de material no exterior, como “artigos, comentários e críticas elogiosíssimas”.

Logo no início da galeria, o som de uma orquestra afinando seus instrumentos prepara para a imersão. A partir daí, prêmios e fotos da sua carreira artística estão por toda parte, divididos em duas fases: a primeira delas, o Pianista — com corredores pictóricos, que conduzem a uma viagem entre 1940 e 2003 —, e a segunda, o Maestro — onde o público tem contato com a determinação de um ser humano em uma síntese de múltiplas leituras.

O público pode conferir tudo a partir do dia 16 de junho, com entrada gratuita
Luiz França/Divulgação

O público pode conferir tudo a partir do dia 16 de junho, com entrada gratuita


Outros pontos altos são a Sala do Piano, em que uma holografia de Martins conversa com visitantes e toca grandes clássicos, a da Orquestra, que dá a oportunidade de todos regerem uma sinfonia, em uma brincadeira interativa, além dos ambientes menores de projeção, com passagens de suas apresentações, depoimentos de várias celebridades e entrevistas nacionais e internacionais.

A atuação nas áreas social e educacional também tem vez na apresentação, assim como a forte ligação com a ciência e a saúde, já que enfrentou as consequências de uma distonia focal, enfermidade neurológica que altera as funções musculares. E não poderia faltar o samba — ele foi homenageado no enredo “A Música Venceu”, que deu o título de campeã à Vai-Vai, em 2011 — e o futebol, por meio de seu envolvimento com o time da Portuguesa.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Fiuk beija Gil do Vigor em clipe de nova música; assista

Publicado


source
Fiuk beija Gil do Vigor em novo clipe
Reprodução

Fiuk beija Gil do Vigor em novo clipe


Os fãs de “Giuk” estão em festa. Na noite desta sexta-feira (11), o cantor Fiuk lançou o clipe da sua nova música “Big Bang” com participação especial de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor.

Em uma cena do clipe do single, Fiuk aparece beijando Gil do Vigor. O momento levou os fãs do shipper de amizade “Giuk” à loucura. “Sempre tive mais dificuldade para essa coisa lúdica. Até em letras. As minhas são mais diretas. Achei legal esse negócio de me permitir fazer o novo. Sempre fui um pouco mais dramático em letras e tudo. Neste momento, falei ‘pode crer, vou fazer pelo menos esse clipe mais lúdico, mais leve’. É um clipe muito bem-humorado”, disse Fiuk sobre o clipe.


Além de Gil, a baiana e ex-BBB Lumena Aleluia participa do clipe futurístico do cantor. A atriz Dandara Mariana, que contracenou com Fiuk em “A Força do Querer”, também aparece em diversas cenas do registro audiovisual.

Assista ao clipe: 


Você viu?

Confira repercussão nas redes sociais:





Leia mais:  "80 Anos de Música" narra trajetória do maestro e pianista João Carlos Martins




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana