conecte-se conosco


ESPORTES

Timão se reapresenta e inicia preparação para Clássico Alvinegro

Publicado


Na manhã desta sexta-feira (23), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava e iniciou a preparação para o Clássico Alvinegro. No próximo domingo (25), às 20h, na Vila Belmiro, o Timão visita o Santos pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A delegação corinthiana retornou do Paraguai – após empate na estreia da Sul-Americana – durante a madrugada e dormiu no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT. A atividade do dia se iniciou no fim da manhã.

Houve treino regenerativo para os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (22). Os demais foram ao gramado.

No Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), a equipe de preparação física comandou o aquecimento e um trabalho de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Depois, no Campo 2 (José Ferreira Neto), o técnico Vagner Mancini separou três times e organizou jogos utilizando metade do campo.

O atacante Rodrigo Varanda se recuperou de um trauma no pé direito e treinou normalmente. Já o meio-campista Mateus Vital iniciou a transição com a equipe de preparação física exatamente um mês após ter sido submetido a uma artroscopia no joelho direito. Além deles, o meia Ruan Oliveira, em recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior, também entrou na transição.

O Coringão ainda terá uma última sessão de treino amanhã (24) antes de descer a serra para encarar o Santos.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Internacional encara o Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil Sub – 20
publicidade

ESPORTES

Sampaio Corrêa disputa jogo-treino em dia de reapresentação no CT

Publicado


A semana já iniciou para o Sampaio Corrêa em clima de decisão do Campeonato Maranhense. No próximo domingo, o time do povo entrará em campo para batalhar pelo 35º título estadual de sua história, em confronto contra o rival Moto Club, no Estádio Castelão, às 16h00.

A preparação para o primeiro jogo da final começou com atividades distintas no CT José Carlos Macieira. Enquanto os jogadores que foram titulares diante do Pinheiro realizaram treinos físicos, a outra parte do grupo disputou um jogo-treino contra o Iape.

A atividade de 60 minutos foi vencida pelo grupo Tricolor por 2×0, com gols dos atacantes Wesley Smith e Daniel Silva.

“Jogo-treino importante, para dar ritmo aos jogadores que estão jogando menos e aos que estavam no banco. A equipe toda precisa estar bem condicionado, porque somos um grupo, e a qualquer hora o professor pode precisar de um de nós. Estamos focados, trabalhando forte para essa final e com muita motivação para buscar esse título”, declarou Wesley Smith, que está recuperado de lesão e pronto para ajudar o Sampaio.

Os trabalhos de preparação prosseguem nesta terça-feira, já com todo o grupo à disposição do técnico Daniel Neri, que começará a traçar as estratégias para a decisão do campeonato.

Comentários Facebook
Leia mais:  Coritiba | Sub – 20 está Classificado para a Copa do Brasil
Continue lendo

ESPORTES

Sul – Americana |Bragantino encara Emelec no Nabizão

Publicado


O Red Bull Bragantino tem um grande desafio nesta terça-feira (11). Pela quarta rodada da Copa Sul-Americana, o Massa Bruta recebe o Emelec (EQU), às 19h15, no Nabizão. Vindo de duas derrotas, o Braga precisa emplacar uma sequência de vitórias para seguir vivo na competição. O duelo será transmitido pela Conmebol TV.

Na terceira posição do Grupo G, com 3 pontos, o Braga estreou com uma vitória por 2 a 1 sobre o Tolima (COL) e perdeu para o Emelec (EQU) por 3 a 0 e para o Talleres (ARG) por 1 a 0, respectivamente. Ciente da responsabilidade desta partida em casa, o time de Mauricio Barbieri encara esse jogo como uma grande decisão.

“A gente sabe que será um jogo difícil. Sabemos que se não entrarmos focados, e eles saírem com a vitória, acabam nossas chances de classificação. Temos que entrar em campo como se fosse uma final. Tem que ser encarado de forma muito séria e concreta. Temos que estar focados no que queremos, que é a vitória”, disse o lateral Aderlan, que pede ainda mais atenção da equipe bragantina.

“Precisamos fazer um jogo seguro também para não dar oportunidade à equipe do Emelec. Sabemos que eles têm qualidade. Faremos o nosso melhor”, ressaltou.

Caso perca este duelo para o Emelec (EQU), líder da chave com 7 pontos, o Braga conseguirá chegar apenas aos 9 pontos somados se vencer os dois últimos compromissos contra Talleres (ARG) e Tolima (COL).

Expulso na última partida, o técnico Mauricio Barbieri é desfalque neste duelo. O auxiliar técnico Maldonado ficará no banco de reservas. Além do treinador, o Massa Bruta também não conta com os meias Lucas Evangelitas e Ryller, suspensos também por expulsões.

Leia mais:  Verdão perde do Flamengo na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-17

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana