conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

TBT do amor: o breve namoro juvenil de Sandy e Paulinho Vilhena

Publicado


source
Aniversario de Sandy ao lado de Paulo Vilhena
Reprodução

Aniversario de Sandy ao lado de Paulo Vilhena

Sandy e Júnior voltam aos holofotes no próximo domingo, 11, quando a TV Globo exibe um longo documentário sobre a dupla que foi sucesso de vendas de álbuns e shows entre os anos 1990 e 2000. Naquela época, a cantora, hoje com 38 anos, estrelava numa série de TV da mesma emissora, na qual conheceu o ator estreante Paulo Vilhena, 42. O casal chegou a fazer um par romântico no seriado, que ganhou força também na vida real. Vilhena e Sandy se conheceram em 1998, ao estrear na série “Sandy e Júnior”. A série foi primeiro trabalho dele na TV, aos 19 anos de idade, que interpretava o galã Gustavo e, inicialmente, fazia par romântico com Patty (Fernanda Paes Leme). Contudo, na segunda temporada, nos anos 2000, o casal central passou a ser Gustavo e Sandy, que interpretava a si mesma.

Em maio daquele ano, quando Vilhena tinha 21 anos e Sandy, 17, o namoro das telinhas passou para a vida real. Contudo, a relação de juvenil não durou muito. Em agosto, eles chegaram a terminar, mas reataram dois dias depois. O fim definitivo ocorreu em janeiro de 2001, quando eles completaram oito meses juntos. A decisão foi de Sandy, mas o motivo da separação nunca foi revelado. Durante o namoro, os dois chegaram a trocar anéis de compromisso, que usavam nos polegares esquerdos – moda nos anos 2000. Quando, em agosto, os dois terminaram a relação pela primeira vez, Sandy continuou usando o anel, mas aparecia em eventos sem Vilhena e na companhia do irmão mais novo, Júnior, também estrela da série de TV. Apesar disso, o irmão do galã disse à revista “Isto É”, na época, que o clima nas gravações continuava bom e que o término não havia afetado em nada. “Os dois conversam e se divertem como antes”, disse Sérgio Vilhena. Sempre muito discreta, Sandy não falava abertamente sobre sua vida pessoal e foi pega de surpresa pela apresentadora Xuxa quando participou de seu programa, “Planeta Xuxa”. A Rainha dos Baixinhos perguntou: “Como vai o coração?”. E Sandy logo revelou: “Não namoramos mais”. Apesar do motivo da separação nunca ter sido revelado, a imprensa especulou ter sido apenas porque o amor voltou a ser apenas uma grande amizade entre os dois. No ano seguinte, Vilhena deixou a série e se lançou em outros trabalhos, bem como em outras relações amorosas. Em abril de 2002, iniciou um conturbado namoro com a atriz Luana Piovani. Enquanto isso, Sandy, que dedicava-se muito à sua carreira, reatou um namoro antigo com Lucas Lima, com quem hoje é casada. Apesar do desfecho tranquilo, em 2005, em entrevista à revista Contigo, Paulo Vilhena afirmou: “Sandy foi o amor da minha vida”. Ele aproveitou para falar sobre o quanto sempre respeitou a cantora e dizer que nunca chegaram aos “finalmente”, “foi só amor”. “Eu a respeitei. Segurei até onde eu pude e resolvemos nos separar”.

Leia mais:  Gabriela Pugliesi: saiba os bastidores da separação da influenciadora
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ex de Ivy Moraes processa a modelo e afirma: “Houve traição dos dois lados”

Publicado


source
Rogério Fernandes diz que foi traído por Ivy
Reprodução/O Dia

Rogério Fernandes diz que foi traído por Ivy

A ex-BBB e modelo Ivy Moraes  terminou com Rogério Fernandes às vésperas do casamento, quando foram reveladas traições do ex-jogador de vôlei. Foram divulgados áudios na internet que comprovariam as puladas de cerca e Rogério diz que foi “maldade” divulgar esses áudios. Ele também diz que está entrando na Justiça contra Ivy.

Em entrevista à Quem, Rogério disse que está processando Ivy por danos morais. “Compartilhar áudios antigos de uma ‘suposta’ traição da minha parte, faltando poucos dias para o nosso casamento, foi de extrema maldade. Isso resultou em um cancelamento em massa na internet, sem nenhuma consideração”, diz.

O ex-jogador de vôlei ainda falou que também foi traído por Ivy e disse que a modelo se envolveu com uma pessoa comprometida. “Houve traição das duas partes. Não posso carregar uma única parcela de culpa, ainda mais agora que chegaram até mim evidências reais por meio de áudios e prints de uma traição dela enquanto estávamos casados, e o pior de tudo, envolvendo outra pessoa que também é comprometida”, fala.

Rogério disse que o vazamento dos áudios e a exposição das supostas traições o prejudicaram. “Passei por uma crise de pânico estarrecedora, fiquei dias e dias chorando, mas agora estou bem melhor”, conta.

Ivy também comentou o fim da relação em entrevista à Quem e disse que está se sentindo “leve e feliz” após o término. A modelo falou que ela e Rogério decidiram dar mais uma chance ao relacionamento quando ela saiu do “BBB 20” e foi quando decidiram se casar. “Acabou não acontecendo pela traição por parte dele. Tive acesso a todas as provas, recebi alguns áudios também de uma conversa dele com outra mulher, falando barbaridades ao meu respeito. Não tive estômago para dar continuidade no relacionamento”, explica.

Leia mais:  Mayra Cardi conta que construiu um parque de diversão para filha
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Gentili alfineta governo: “Pessoas morrendo e a prioridade é prender humorista”

Publicado


source
Danilo Gentili
Reprodução/Instagram/@danilogentili

Danilo Gentili

Danilo Gentili, apresentador do “The Noite” , alfinetou o atual governo e suas prioridades nesta quarta-feira (21). Em sua conta do Twitter, o humorista compartilhou uma notícia sobre si e apontou. “Pessoas morrendo em todo País – por incompetência de gestão e corrupção – e a prioridade da câmara é prender um humorista”.

Na notícia em questão, a informação em destaque é que os advogados da Câmara pediram ao ministro Alexandre de Moraes que a investigação contra Danilo Gentili permanecesse sob jurisdição do Supremo Tribunal Federal.

Na última semana, Augusto Aras, procurador-geral da República, também reforçou pedido para incluir Gentili no mesmo inquérito por “hostilizar a Presidência da República” por meio das redes. 

Entenda o caso

Todos os tuítes que colocaram Danilo Gentili  nesta saia justa são, em suma, críticas a Jair Bolsonaro (sem partido). Em ambos, a Câmara acredita que o apresentador do SBT incitou a violência. 

Você viu?

Em um dos tuítes, Gentili fez referência a uma fala de Bolsonaro. “Quem diz que só sai da cadeira de presidente morto é ditador. E ditador a gente sabe o que merece”, postou ele em abril de 2021.

Em janeiro do mesmo ano, ele publicou que “só acreditaria que esse País tem jeito se a população entrasse agora na câmara e socasse todo deputado que está nesse momento discutindo PEC de imunidade parlamentar”.

Leia mais:  Mayra Cardi conta que construiu um parque de diversão para filha



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana