conecte-se conosco


ESPORTES

Sub-20 do Atlético MG vence o Betim em jogo-treino

Publicado


O time Sub-20 do Atlético venceu o Betim por 2 a 1, em jogo treino disputado na manhã desta sexta-feira, no campo 4 da Cidade do Galo. Os gols do Galinho  foram marcados por Victor Michel e Kaian.

Rodrigo Caetano, diretor de Futebol do Atlético, recebeu os dirigentes do Betim, clube da região metropolitana, parceiro do Galo, que foi representado pelo Coordenador Técnico Mancini, ex-jogador do Atlético.

Participaram da atividade os atletas que pouco ou nada atuaram no amistoso disputado contra a Ponte Preta, na última quinta-feira (29), no Sesc Venda Nova, vencido pelo Galinho por 2 a 0.

O técnico Marcos Valadares escalou, de início, a seguinte formação: Guilherme; João Henrique, Jean, Rômulo e Thomaz; Daniel, Alexandre e Emanuel; Diogo, Thiago Juan e Victor Michel.

Entraram no decorrer da atividade: Vinícius, Guilherme Silva, Emerson, Gabriel Oliveira, Gabriel Chagas, Kaian, Lucas Gabriel, Matheus Campos e Marcos Felipe.

O Sub-20 alvinegro treina para o confronto da 2° fase da Copa do Brasil, contra o Galvez, do Acre. O jogo de ida será na próxima quarta-feira (5/5), às 17h, no Sesc Venda Nova.

A partida de volta acontecerá no dia 9/5 (domingo), às 19h (Brasília), no estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre.

Quem passar irá enfrentar, nas quartas de final, o vencedor do confronto entre Coritiba e Bahia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fluminense estreia neste sábado no Brasileirão Sub-17
publicidade

ESPORTES

Internacional treina para duelar com Juventude valendo vaga na final

Publicado


É decisão! O Clube do Povo tem pela frente o Juventude, no estádio Beira-Rio, valendo uma vaga na final do Campeonato Gaúcho. A bola vai rolar às 19h deste sábado (8/5) e o Colorado precisa reverter a desvantagem de 1 a 0 da partida de ida, realizada em Bento Gonçalves.

A preparação para o jogo foi encerrada na tarde desta sexta-feira (7/5), no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou um trabalho tático e projetou o time que entrará em campo na semifinal do Estadual. O comandante não poderá contar com Taison, que não está inscrito na competição, além de Patrick e Guerrero, lesionados.

O Colorado necessita vencer o Juventude por no mínimo dois gols para conquistar a classificação para a final. O resultado positivo por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis, lembrando que não há saldo qualificado.

A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes do duelo em tempo real.

Comentários Facebook
Leia mais:  Figueirense segue preparação para encarar a Chapecoense
Continue lendo

ESPORTES

América estreia no Brasileirão Sub-17, contra o Botafogo, neste sábado

Publicado


Tudo pronto! Neste sábado, a equipe Sub-17 do América encara o Botafogo-RJ na estreia no Campeonato Brasileiro da categoria. A partida será às 16h, no Sesc Venda Nova, local onde a equipe americana vem se preparando com os treinamentos presenciais desde o início do ano.

Na última temporada, a categoria treinou de forma remota por alguns meses, o mesmo período de paralisação das competições de base. Na retomada do calendário, o Coelhãozinho Sub-17 disputou o Campeonato Brasileiro, sendo porém eliminado na fase classificatória.

Já na atual temporada, as atividades presenciais se iniciaram em fevereiro deste ano. Durante a preparação, foram anunciadas três alterações no calendário do Brasileirão Sub-17 por parte da CBF.

Com isso, ao longo de três meses de pré-temporada, os atletas do Coelhãozinho receberam uma preparação especial para retornar às competições, já que tiveram o processo de formação comprometido devido à pandemia de Covid-19. Durante o período de preparação, os atletas passaram por testes físicos e demais exames médicos e fisiológicos no CT Lanna Drumond, além de trabalhos na academia para ganho de força e resistência e os trabalhos técnicos e táticos nos gramados do Sesc Venda Nova.

Com a proximidade da estreia, os trabalhos da equipe nessa última semana voltaram-se para atividades estratégicas com foco no estudo do adversário e ajustes individuais no desempenho de cada atleta.

O técnico Guilherme Nascimento acredita que a longa pré-temporada do time americano aumentou as expectativas para o campeonato. “Nossa meta é muito clara: estar entre os 4 melhores do nosso grupo. Será uma tarefa difícil, mas com as condições que o América oferece para o seu departamento de base, e com o elenco potente que temos à disposição, acreditamos que as chances de atingir o nosso objetivo são muito boas”, comenta.

Leia mais:  Figueirense segue preparação para encarar a Chapecoense

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana