conecte-se conosco


ESPORTES

Sport empata sem gols com o Afogados pelo Campeonato Pernambucano

Publicado


Em campo na quinta rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport foi para Afogados da Ingazeira e empatou com o time da casa pelo o placar de 0 a 0. O duelo que ocorreu no Estádio Vianão, na noite desta quarta-feira (8), teve os 90 minutos bastante espelhados, com o domínio das ações variando entre os dois times. O Leão teve maior posse, mas não conseguiu transformá-las em chances claras.

Próximo desafio do Maior do Nordeste será no próximo sábado, às 16h, pela Copa do Nordeste, contra o Treze, fora de casa.

Comentários Facebook
Leia mais:  Com um jogador a menos, Palmeiras vence o Universitário pela Libertadores
publicidade

ESPORTES

América intensifica treino para reta final da primeira fase do Mineiro

Publicado


Na quarta-feira, os atletas do América deram continuidade na preparação para o jogo contra a URT-MG, no próximo domingo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro.

Com a presença do Coordenador Futebol Clube-Empresa Marcus Salum, o elenco iniciou a preparação realizando atividade física orientada pelo preparador físico Gerson Rocha e a equipe do Núcleo de Performance, enquanto os goleiros trabalhavam à parte com os preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo.

Em seguida, o técnico Lisca iniciou um treino técnico e tático, para aprimorar as jogadas ensaiadas, finalizações e posicionamento.

O meia Geovane, que já iniciou o trabalho de transição, realizou atividades em campo no treino desta quarta-feira. Os atacantes Léo Passos e Marcelo Toscano permanecem em tratamento no departamento médico.

O elenco americano continua a preparação no CT Lanna Drumond na manhã desta quinta-feira.

Comentários Facebook
Leia mais:  Goleada | Chape encerra fase classificatória com goleada sobre o Metropolitano
Continue lendo

ESPORTES

Fluminense estreia nesta quinta-feira na Libertadores

Publicado


Chegou a hora de estrear na Libertadores da América! O Fluminense vai a campo pela principal competição continental após oito anos nesta quinta-feira, às 19h, contra o River Plate (ARG), um dos clubes mais vitoriosos da América do Sul.

O ídolo Fred foi o responsável por falar com a imprensa e com a torcida, nesta terça-feira, e comentou a partida e a competição.

“A gente sabe que o favorito é o River, não só no nosso grupo, mas em toda a competição da Libertadores. Mas a gente sabe da nossa força coletiva e sabemos que quando entra ali dentro de campo, só depende da gente. Estamos muito confiantes e vamos dar nossa vida na quinta-feira”, disse o capitão.

O atacante também falou de forma animada sobre os reforços contratados pelo Fluminense para a temporada. Chegaram ao Tricolor, nesta última semana, os zagueiros Manoel e David Braz, o meia Cazares, e os atacantes Abel Hernández e Raúl Bobadilla.

“Foram cinco reforços que, além de aumentarem o peso, aumentaram muito a nossa qualidade técnica. Os caras treinaram ontem ali e em um nível lá em cima no coletivo. Nós acompanhamos e todo mundo ficou muito satisfeito com o que viu. Nos dá um conforto muito grande”, afirmou Fred.

O time argentino tem três desfalques para a partida: Jorge Carrascal e Robert Rojas, por suspensão. Javier Pinola, por lesão.

Os titulares do River Plate na última partida, pelo Campeonato Argentino, foram: Armani; Montiel, Paulo Díaz, David Martinez e Angileri; Enzo Pérez, Simón e Palavecino; Julián Álvarez, Lucas Beltrán e Borré.

O River está na segunda posição do Grupo A do campeonato local, com 18 pontos, atrás do Vélez Sarsfield, que tem 22.

Leia mais:  De virada, Mengão vence o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na estreia da Libertadores

Fotos: Lucas Merçon/FFC

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana