conecte-se conosco


CUIABÁ

Semob  realiza leilão de veículos apreendidos ou removidos há mais de 60 dias

Publicado


Assessoria

Clique para ampliar

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realiza no próximo dia 19 de maio mais um leilão de veículos apreendidos e não retirados por seus proprietários dentro dos prazos e forma da legislação pertinente. O trâmite será realizado  a partir das 9 horas pela empresa Foco Leilões – somente na modalidade on-line, através do sítio eletrônico www.focoleiloes.com.br.

O leilão é classificado como conservados, sucatas aproveitáveis, sucatas aproveitáveis com motor inservível ou sucatas inservíveis. 

Os Veículos e demais lotes previstos para alienação, constantes nos Anexos I e II  e poderão ser visitados pelos interessados, no período de visitação que será nos dias úteis, de 13, 14, 17 e 18 de maio de 2021, das 09h às 12h e 14h às 16h, no seguinte local:  pátio da Rodando Legal- SEMOB-MT – Rua Beira Rio, S/N, Lote A01, Jardim Bela Marina, CEP 78000-000  As fotos divulgadas no site www.focoleiloes.com.br serão meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens. 

A quantidade de pessoas no pátio poderá ser limitada, no intuito de preservar as definições dos Governos Municipal, Estadual ou Federal, diante do cenário de pandemia da Covid-19. As regras serão estabelecidas e divulgadas na unidade/ ou no site do leilão.    

O procedimento é realizado de acordo com as Leis Federais nº 8.078, de 1990, Lei nº 8.666, de 1993, Lei nº. 9.503, de 1997, Lei nº. 13.160, de 2015, Decreto Federal nº. 21.981, de 1932, Resolução Contran nº. 623, de 2016, bem como a legislação afim.

O Edital de Leilão contendo as especificações e as condições de participação, bem como a relação dos lotes está disponível no site www.focoleiloes.com.br.

Leia mais:  Vereador presta homenagem à Assistência Social de Cuiabá e concede homenagem para gestoras

O edital completo com todas as especificações pode ser conferido no arquivo em anexo:

Comentários Facebook
publicidade

CUIABÁ

Juares Silveira Samaniego

Publicado


Gustavo Duarte

Clique para ampliar

Juares Silveira Samaniego tem 59 anos, casado e pai de três filhos. Natural de Ponta Porã (MS), ele vive em Cuiabá há 33 anos. Graduou-se em Engenharia Civil e Segurança do Trabalho pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em 1988.

Formou-se ainda em Direito pela Universidade Cândido Rondon (Unirondon).  Atuou como presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.

Além disso, colaborou com a Frente Parlamentar de Desenvolvimento em Prol da Retomada das Obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). Foi secretário de Meio AMbiente e Desenvolvimento Urbano e Sustentável na gestão Emanuel Pinheiro de 2017 a abril de 2021.

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeito lamenta morte da irmã do vereador Cezinha Nascimento e do deputado Elizeu Nascimento
Continue lendo

CUIABÁ

Luis Claudio de Castro Sodré

Publicado


Davi Vale

Clique para ampliar

Luis Claudio de Castro Sodré tem 54 anos, é casado e pai de três filhos, natural do Rio de Janeiro (RJ). Vive há 42 anos em Cuiabá. Formado em Direito, é servidor de carreira do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), onde ingressou em 1987. Ele também tem pós-graduação em Direito civil pelo IDP Brasília.

Exerceu os cargos de presidente da Associação dos Servidores do Poder Judiciário, presidente do Instituto de Seguridade Social dos Servidores do Poder Judiciário, vereador do município de Cuiabá na legislatura 2017-2020, quando atuou como líder do prefeito. Disputou as eleições de 2020 para vereador, obtendo 3.001 votos, sendo o sétimo mais votado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Pinheiro lamenta morte de ex-prefeito de Rondonópolis vítima da COVID-19
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana