conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Sem habilitação, Dudu Camargo para na delegacia após acidente de trânsito

Publicado


source
Dudu Camargo, apresentador do SBT
Reprodução SBT

Dudu Camargo, apresentador do SBT

Dudu Camargo, apresentador do “Primeiro Impacto” , se envolveu em um acidente de carro, no último domingo (18), em São Paulo. Dirigindo sem habilitação, o comunicador bateu em uma motocicleta no bairro do Morumbi.

De acordo com o TV Pop, Dudu teve que se deslocar até uma delegacia de polícia, e foi liberado após a abertura de um Termo Circunstanciado por ter cometido crime contra a coletividade.

Brendo Rocha, que pilotava a moto atingida por Dudu Camargo , foi incluído como testemunha do fato. Em uma rede social, ele desabafou sobre o episódio e afirma estar sendo ignorado pelo âncora do “Primeiro Impacto”, que prometeu lhe ajuda no pós-acidente.

“No último domingo, dia 18, fui trabalhar fazendo entrega para o aplicativo iFood na região do Morumbi. Estava em um cruzamento e fui surpreendido por um carro, não me lembro detalhes, pois a batida foi forte e caí longe da minha moto e fiquei no chão imóvel esperando o resgate”, iniciou o motociclista .

“A polícia chegou e me informou que seria necessário fazer a ocorrência, pois a pessoa que dirigia a Mercedes era ninguém menos que Dudu Camargo, apresentador do SBT, que por sinal estava com o documento do carro atrasado e não tinha habilitação. Ele pegou meu número de telefone e disse que me ligaria. Eu estou desde domingo sem poder trabalhar, com a moto quebrada e não tenho dinheiro pra pagar o reparo. Mandei mensagem no celular nele ele visualizou e não respondeu, mandei no Instagram também e não me respondeu”, completou. Até o momento,  Dudu Camargo não se posicionou sobre o assunto.

Leia mais:  Advogado de Hadson Nery fala de ação contra Nego Di
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Mônica Martelli agradece irmã e lamenta morte de Paulo Gustavo: ‘Dói e conforta’

Publicado


source
Mônica Martelli, Susana Garcia e Paulo Gustavo
Instagram/Reprodução

Mônica Martelli, Susana Garcia e Paulo Gustavo

Mônica Martelli, atriz e amiga de Paulo Gustavo, voltou a falar sobre Paulo Gustavo em suas redes sociais. A atriz desabafou sobre a dor que sente pela perda do amigo, mas sobre o apoio e o suporte que encontrou na irmã, também grande amiga de Paulo, que além de diretora é médica.

Paulo Gustavo morreu na terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência da covid-19. Ele ficou mais de um mês internado na UTI passando por diversos tratamentos como ECMO. “Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer. Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto”, começou dizendo Mônica.

Veja postagem completa:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Paulo Gustavo: ator será cremado em cerimônia para família
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Diretor de clipes de Madonna e Anitta promete editar livro sobre Paulo Gustavo

Publicado


source
Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo

Amigo de Paulo Gustavo e Thales Bretas, o diretor criativo Giovanni Bianco fez uma homenagem emocionante ao ator, que morreu na última terça-feira , e prometeu editar um livro sobre a carreira do humorista. Responsável pela estética de videoclipes de Madonna e Anitta (“Girl from Rio”, último lançamento da carioca, é obra dele) e pela edição do livro comemorativo dos 20 anos de carreira de Gisele Bündchen, Bianco garantiu não economizar no luxo.

“Você coloriu minha vida, amigo, e te prometo que vou realizar o nosso projeto do seu livro que tem que ser mais lindo e mais luxuoso do que da Gisele (esse era o Paulo, até isso ele me fazia rir!). Choro por não ter conseguido realizar a tempo de você presenciar ele! Mas vou fazer o livro mais lindo da minha vida! Pois você meu amor merece tudo!”, escreveu o diretor.

Paulo travou uma longa batalha contra a doença desde a sua internação, no dia 13 de marçoo. No dia 2 de abril, seu estado de saúde se agravou e a equipe médica decidiu iniciar terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), que funciona como um pulmão artificial

Ele estava intubado desde o dia 21 de março e vinha apresentando melhoras discretas em seu quadro. Entre domingo e segunda-feira, porém, o ator teve sua situação agravada em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa, que permitiu a passagem de bolhas de ar na corrente sanguínea, causando uma embolia, incluindo o sistema nervoso central.

Leia mais:  Paulo Gustavo: ator será cremado em cerimônia para família

Nas últimas semanas, amigos, familiares e fãs do comediante se mobilizaram na torcida pela sua recuperação. O marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, fez um desabafo em seu perfil no Instagram, afirmando que estava passando por “dias difíceis” e pedindo orações para o comediante. Nos comentários, ele recebeu muitas palavras de apoio de artistas como Larissa Manoela, Bruna Marquezine, Monique Alfradique, Giovanna Lancellotti e Ludmila Dayer.

A morte foi confirmada pela assessoria do ator, na noite de terça-feira (4). Paulo Gustavo deixa o marido, Thales Bretas, com quem era casado desde dezembro de 2015, e dois filhos, Romeu e Gael, de um ano e oito meses.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana