conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Projeto literário promove campanha para arrecadar doações

Publicado


source
Projeto literário promove campanha para arrecadar doações
Divulgação

Projeto literário promove campanha para arrecadar doações


O projeto “Autores e Livros: Encontros literários no Complexo do Alemão”, encampado pelo Instituto Estação das Letras, se encerrou no último dia 5  e propôs encontros virtuais acerca da literatura onde envolveu mediadores, escritores e mais de uma centena de famílias beneficiadas pelas doações arrecadadas. O encontro online viveu sua segunda edição e serviu para, além de angarias doações, fomentar a leitura em tempos em que as escolas estão fechadas e vivemos uma, ainda maior, carência de educação. 

Em 2020, as Rodas de Leitura reuniram Conceição Evaristo, Daniel Munduruku e Bia Bedran em um trabalho que, para Suzana Vargas, foi recompensador por ver tantas crianças e adolescentes (foram 120) tendo a oportunidade de ler e levar – talvez – pela primeira vez à sua casa um livro e envolver a família inteira. “Continuamos trabalhando com um público infantil e adolescente e pela demanda surgida fechamos um público jovem e adulto nessa edição”, conta.

Para Rejane Luna, diretora da Associação Nagai e coordenadora do projeto social Malacacheta de Judô, com o fechamento das escolas públicas, é fundamental apoiar a leitura e a possibilidade de ampliar as visões de mundo e expectativas de futuro.

Você viu?


As doações podem ser feitas até o final dessa semana, então quem puder colaborar, aqui vai o link da vaquinha virtual:

http://vaka.me/1816565

Para pautas e sugestões: [email protected]

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Amiga de Paulo Gustavo diz que conversou com ator e ele reagiu
publicidade

ENTRETENIMENTO

Eva Wilma é internada na UTI novamente

Publicado


source
Eva Wilma volta a ficar internada
Reprodução/Instagram

Eva Wilma volta a ficar internada

Eva Wilma, 87 anos, voltou a ser internada na UTI. A atriz deu entrada na quinta-feira (15), no Hospital Albert Einstein em São Paulo, de acordo com a sua assessoria de imprensa.

“A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais”, informou o boletim assinado pelo cardiologista Cláudio Cirenza.

Segundo a equipe médica, a arista apresenta estabilidade. “A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, com consciência e respirando espontaneamente.”

Eva tinha tido alta do hospital no começo de fevereiro deste ano, após passar 21 dias internada, sendo 9 na UTI, tratando uma pneumonia. Ela usou a rede social para agradecer ao carinho na época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Iggy Azalea desabafa sobre pandemia da Covid-19: "Me sinto solitária"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Iggy Azalea desabafa sobre pandemia da Covid-19: “Me sinto solitária”

Publicado


source
Iggy Azalea desabafa: “Me sinto solitária”
The Music Journal Brazil

Iggy Azalea desabafa: “Me sinto solitária”

A cantora Iggy Azalea fez um desabafo em sua conta oficial no Twitter dizendo que se sente solitária, incompreendida e isolada em meio à atual pandemia do coronavírus.

Iggy, de 30 anos e que anunciou a chegada de seu filho Onyx Kelly em junho de 2020, escreveu no Twitter: “Isso é tão melodramático, mas às vezes eu realmente sinto que ninguém neste planeta inteiro me entende e sou solitária pra cara*** (sic)”.

Você viu?

A cantora, que já namorou Playboi Carti, pai de seu filho e o jogador de basquete Nick Young, também refletiu sobre relacionamentos: “Os amantes se tornam estranhos e odeio isso por todos nós”.

Em contraponto, Iggy Azalea fez um observação sobre 2020: “1 ano depois e 100 vezes mais feliz, adoro isso para mim.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Record Rio suspende transmissão de telejornais após teto desabar
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana