conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil abre investigação para apurar denúncias de técnica de enfermagem a hospital de Cuiabá

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil abriu uma investigação preliminar nesta terça-feira (06.04) para apuração dos fatos por uma técnica de enfermagem a respeito de supostos atos de negligência por parte de um hospital particular em Cuiabá.

O auto de investigação preliminar foi instaurado pela 2a Delegacia da Capital (Planalto) e é conduzido pela delegada Luciani Barros Pereira de Lima.

Nesta quarta-feira (07.04), a delegada ouviu em depoimento durante toda a manhã, a técnica de enfermagem que relatou as supostas denúncias em um boletim de ocorrência registrado na Central de Ocorrências de Cuiabá, na última segunda-feira.

A apuração preliminar também apura os fatos apontados em um segundo boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, em que a técnica de enfermagem consta como uma das partes envolvidas em um princípio de tumulto ocorrido na manhã do dia 5 de abril, no hospital particular, localizado no Jardim Califórnia, na Capital.

A delegada destaca que todas as informações apresentadas pela técnica de enfermagem serão apuradas. Os próximos passos da investigação são a requisição de documentos que se fizerem necessários para o esclarecimento dos fatos e oitivas de pessoas citadas pela profissional de saúde no boletim registrado, entre elas familiares de pacientes atendidos e funcionários do hospital.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Ação conjunta apreende drogas, arma e pescado irregular em Nova Xavantina
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil prende jovem carregando nas costas uma espingarda em via pública

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Uma arma de fogo foi apreendida e um suspeito preso pela Polícia civil do município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (19.04), durante averiguação de uma denúncia anônima.

O jovem de 22 anos e com passagens pela polícia por desacato, resistência e desobediência, foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

As diligências iniciaram logo após a Polícia Civil de Jauru, receber informações sobre um rapaz que estava ilegalmente portando uma arma de fogo pelas vias públicas da cidade.

Os policiais civis passaram a apurar a denúncia, quando abordaram o suspeito em uma rua do bairro Boa Esperança, carregando a espingarda nas costas.

Diante do flagrante a arma foi apreendida e o suspeito encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado Marcos Cezar Farias Lyra.

O conduzido foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, e após a confecção dos autos ele foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Foragido por tráfico de drogas é preso em Matupá pela Polícia Civil
Continue lendo

POLICIAL

Autor de roubo em Pernambuco é preso pela Polícia Civil em Itanhangá

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de envolvimento em crime de roubo cometido no estado de Pernambuco teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, neste domingo, após ser localizado na cidade de Itanhangá em ação realizada pela equipe da Delegacia de Tapurah

O suspeito, de 19 anos, estava com a ordem de prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Sertânia (PE), apontado como um dos autores ocorrido no dia 13 de janeiro, em um estabelecimento comercial no município.

A prisão do foragido ocorreu após troca de informações da Polícia Civil de Pernambuco com os policiais da Delegacia de Tapurah que indicavam que o suspeito estava residindo na casa da irmã, na cidade de Itanhangá.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado no bairro Pioneiro, porém o procurado não estava no local, sendo informado que ele estava em outra residência nas proximidades.

Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram localizar o foragido em outra casa, a aproximadamente 100 metros do endereço da sua irmã. O suspeito estava deitado na rede no momento em que foi abordado pelos policiais e informado da ordem de prisão.

Ele foi conduzido à Delegacia de Tapurah para as providências cabíveis para cumprimento do mandado judicial, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de estuprar e agredir vítima por mais de 10 horas é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sorriso
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana