conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Pai de Gilberto quer se reaproximar do filho: “Dizer que amo muito ele”

Publicado


source
Gilberto e o pai
Reprodução

Gilberto e o pai

Gilberto já falou mais de uma vez no “BBB 21” que tem uma relação complicada com o pai , de quem herdou o nome. O pai do economista saiu de casa quando o filho tinha apenas 4 anos, após uma turbulenta relação com Jacira Santana. A última vez que pai e filho se encontraram foi há 15 anos, mas do que depender de Seu Gilberto isso vai mudar quando o pernambucano sair da casa mais vigiada do pai.

Em entrevista ao jornal Extra, o pai de Gil disse que quer se reencontrar com o filho. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, diz.

O pai do economista fala que quer deixar os problemas que eles já tiveram no passado e garante que tem uma boa relação com o filho. Ao contrário do que Gil contou no “BBB 21”, o pai dele fala que não tem problemas com a sexualidade do brother. “Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha”, fala.

Gilberto diz que está torcendo para o filho ganhar o reality show da Globo e tem até uma camiseta da torcida do economista. Ele garante que não quer nada do brother, apenas por se reaproximar de Gil. “Só quero poder dar um abraço apertado nele… E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, diz.

Leia mais:  Gil do Vigor consegue contrato com a TV Globo

Dona Jacira, a mãe de Gil, já disse que o filho sofria agressões físicas do pai, que era dependente químico. O pai do brother fala que largou o crack, mas assume que às vezes ainda consome bebida alcoólica. Seu Gilberto está desempregado desde que foi demitido de uma fábrica de celulose. Ele se casou novamente e teve outro filho, mas está se divorciando.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

MC Marcelly reaparece nas redes: ‘Vou superar’

Publicado


source
MC Marcelly
Reprodução/Instagram

MC Marcelly

Sumida das redes sociais desde que seu marido, Francimar Jorge Cavalcante , foi preso pela polícia acusado de manter  MC Marcelly em cárcere privado, a cantora finalmente está de volta às redes.


‘Recuperei meu Insta!! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens que estou recebendo! Aos poucos estou lendo cada uma e respondendo também! Com tudo o que aconteceu, tirei um tempo pra colocar a cabeça no lugar, pensar em tudo, e ficar perto da minha família Tá sendo um momento difícil, mas vou superar tudo isso, ou melhor, vamos! Obrigada por tudo’, escreveu

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luiza Brunet se posiciona sobre polêmica familiar de Gabriel Medina
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Vitão lamenta ataques após nova polêmica envolvendo Whindersson e Luísa Sonza

Publicado


source
Vitão comenta nova polêmica com Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Vitão comenta nova polêmica com Whindersson Nunes e Luísa Sonza

A nova  polêmica envolvendo Whindersson Nunes e Luísa Sonza é um dos assuntos da vez. O humorista confirmou que não foi traído pela cantora e começou a sofrer ataques. Ele passou a ser muito criticado nas redes sociais porque não teria defendido a ex quando ela foi atacada e chamada de traidora. Vitão comentou essa situação e lamentou o ódio envolvido.

O cantor disse que esse momento não deveria servir para ele e Luísa Sonza pararem de ser atacados e o ódio ser dirigido para Whindersson Nunes e Maria Lina . “Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, onde mentiras estão sendo desmentidas, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas e jogar esse ódio para outras pessoas. Simplesmente só inverter o ódio. O intuito não é esse”, disse Vitão no Stories.

“É meio desmotivador. Tentem entender de uma vez por todas que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata e acaba com a vida de muita gente”, o cantor continuou. Vitão ainda disse que o fim do mundo para ele é as pessoas não conseguirem parar de odiar os outros.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Selo musical de Babu Santana, Paizão Record lança trap "Hasta La Vista"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana