conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Morre Juan Joya Borja, comediante que viralizou como meme na internet

Publicado


source
Juan Joya Borja, El Risitas, morreu aos 65 anos
Reprodução

Juan Joya Borja, El Risitas, morreu aos 65 anos

MADRI — Morreu aos 65 anos o comediante espanhol Juan Joya Borja, cuja risada viralizou na internet em forma de memes e figurinhas de aplicativos de mensagens. Mais conhecido pelo apelido de “El Risitas”, Borja morreu no Hospital de la Caridad em Sevilla, na Espanha. O comediante tinha problemas de saúde, também precisou ser internado no ano passado, e teve um perna amputada recentemente.

Borja ficou conhecido na internet por volta de 2014, mas começou a carreira há cerca de 20 anos e ganhou fama após participar de porogramas de televisão nacionais. Começou ao lado do jornalista Jesús Quintero nos programas “El vagamundo” e “Ratones coloraos”.

Mais recentemente, internautas descobriram o trabalho de Borja, e passaram a dublar seus vídeos para que ele aparecesse dando risada de qualquer história.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Zezé Di Camargo é hospitalizado por conta de obstrução grave em artéria
publicidade

ENTRETENIMENTO

Zezé Di Camargo é hospitalizado por conta de obstrução grave em artéria

Publicado


source
Zezé di Camargo
Divulgação

Zezé di Camargo

Zezé Di Camargo, de 58 anos, precisou se internado para realizar um procedimento cardíaco de emergência neste fim de semana. Segundo a Folha, o artista sentiu “dores no peito” e, por isso, procurou o hospital Sírio Libanês, na região Oeste de São Paulo.

Na unidade hospitalar, Zezé Di Camargo teve de passar por um cateterismo que constatou obstrução grave em uma de suas artérias. Os médicos decidiram, então, pela colocação de um stent. O procedimento foi um sucesso e o cantor passa bem.

Para quem não sabe, o stent é um pequeno tubo que é colocado na artéria. Uma vez implantado, ele a mantém aberta, evitando o entupimento da mesma e mantendo a oxigenação dos tecidos. Geralmente, o procedimento é indicado em situações de emergência.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luiza Brunet se posiciona sobre polêmica familiar de Gabriel Medina
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Sérgio Marone responde fãs: “Ser masturbado por alguém é diferente”

Publicado


source
Sérgio Marone, apresentador do SBT
Divulgação

Sérgio Marone, apresentador do SBT

Sérgio Marone, apresentador do SBT , falou sobre masturbação e relacionamentos em interação com seus seguidores na terça-feira (11). Questionado se pretende se casar, ele opinou. “Não tenho a menor vontade de fazer um casamento religioso, mas ter um relacionamento, sim”, afirmou ele em vídeos publicados no Instagram .

Logo em seguida, ao falar sobre o que pensa de masturbação, Sérgio Marone apoiou a prática. “Não com frequência, de acordo com o apetite sexual, às vezes está namorando e não precisa, daí você é masturbado por alguém e é diferente, mas é natural, questão de autoconhecimento”, afirmou.

Esta não é a primeira vez que Sérgio Marone aborda questões sexuais em suas redes. Em seu canal no YouTube, por exemplo, ele costuma dar dicas para dar um “upgrade” na hora H. “Sei que você deve estar superempolgado ou empolgada para, finalmente, colocar em prática todas aquelas novas posições que você aprendeu no kamasutra, mas não precisa ficar fazendo isso a cada trinta segundos. O negócio é qualidade, não quantidade”, pontuou.

“Um sexo que valoriza cada posição, que tenta entender o melhor jeito de dar prazer aos dois acaba sendo uma experiência muito mais gostosa do que aquela relação que você fica constantemente interrompendo o clima”, encerrou ele.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Giberto Nogueira é alvo de golpe financeiro: "Fiquem atentos"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana