conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Morre dubladora de Arlequina e das “Meninas Superpoderosas” aos 56 anos

Publicado


source
Iara Riça morre aos 56 anos
Reprodução

Iara Riça morre aos 56 anos


Após ficar em coma por uma semana, após um acidente vascular cerebral (AVC), dubladora Iara Riça não resistiu e morreu hoje, aos 56 anos. A informação foi postada pelo dublador Guilherme Briggs, amigo de Iara, em suas redes sociais.

Com mais de 35 anos de carreira, Iara era famosa por dar voz a Arlequina, dublando a personagem da DC Comics tanto nos longas em que ela é interpretada pela atriz Margot Robbie quanto em episódios da série animada. A dubladora também criou interpretações inesquecíveis para Florzinha, da animação “As Meninas Superpoderosas”; a heroína Jean Grey, da série animada dos X-Men; e em produções como “Power Rangers”, “Buffy”, “Ben-10”, “Liga da Justiça” e “Scooby-Doo”.

Você viu?

Em suas redes, Guilherme Briggs, que vinha atualizando os seguidores sobre o estado de saúde da amiga, postou a seguinte mensagem: “Eu recebi a notícia que a nossa querida amiga e colega dubladora Iara Riça não resistiu ao aneurisma e teve morte cerebral, após passar vários dias em coma no hospital. Uma junta médica vai se reunir para os próximos passos”.

A morte de Iara acontece uma semana depois da de outra dubladora, Ana Lucia Menezes, aos 45 anos, também por AVC. Ela estava internada e passou por cirurgias na semana passada.

Ao longo de mais de 30 anos de carreira, Ana interpretou personagens conhecidos do público. Ela deu voz a Sam Pucket, do seriado americano “iCarly”; a ovelha Suzy, de Peppa Pig, e Rory Gilmore, de “Gilmore Girls”. Desde a exibição da novela “Rebelde”, em 2005, era a dubladora da atriz Maite Perroni no Brasil.

Leia mais:  Agnaldo Timóteo deixa bens para filha de criação e irmãos do cantor se revoltam
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘BBB 21’: Gil do Vigor terá quadro no ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Publicado


source
Gil do Vigor fecha contrato com a Globo
Bruno Silva

Gil do Vigor fecha contrato com a Globo


Sucesso absoluto no “BBB 21” , Gil do Vigor assinou contrato com a TV Globo e vai dar expediente nas manhãs da emissora. Segundo o jornal “Extra”, o doutorando em Economia terá um quadro no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, repetindo a trajetória de Jean Wyllys , vencedor do “BBB 5”, que após sair do reality virou repórter do “Mais você”.

Você viu?

Gilberto esteve no programa na última segunda-feira e divertiu o público ao revelar bastidores da gravação do “BBB 101”, o reencontro dos participantes na casa, e também comentar sobre a estreia de “No limite”.

Aprovado para fazer doutorado em duas universidade nos EUA, até então seu maior sonho, o dono do bordão “O Brasil está lascado!” terá que adiar sua saída do país para aproveitar as oportunidades que estão surgindo por conta da sua participação no “BBB”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-BBB Arthur Picoli revela que comprou um carro
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Arthur Picoli revela que comprou um carro

Publicado


source
Arthur Picoli
Reprodução/Instagram

Arthur Picoli

Arthur Picoli já começou a colher os louros de sua participação no ‘Big Brother Brasil’. O crossfiteiro comprou um carro de luxo e dividiu sua conquista com seus seguidores na noite de terça-feira (11), publicando em seu perfil no Instagram uma foto ao lado do veículo, que é da marca Kia.

‘Realizando um grande sonho, obrigado, Papai do céu!’, escreveu ele na legenda do post. Seus colegas de reality comemoraram.


‘Que Deus continue te abençoando, meu irmão! Grande conquista, de muitas que estão por vir! Guerreiro, batalhador e merecedor’, comentou Projota. ‘Aí, irmão! (Eu te disse)’, escreveu Rodolffo.

Pocah aproveitou pra fazer o merchan da sua música: ‘Você merece, irmão! Já bota pra tocar ‘Nem on nem off’ no carro e divulga a amiga em Conduru’.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Vitão lamenta ataques após nova polêmica envolvendo Whindersson e Luísa Sonza
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana