conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Miss Graziela Carvalho morre de Covid-19 após um mês intubada

Publicado


source
Graziela Carvalho, Miss Poços de Caldas
Reprodução Instagram

Graziela Carvalho, Miss Poços de Caldas

Miss Poços de Caldas (MG), em 2000, Graziela de Freitas Carvalho, de 38 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 22, por complicações da Covid-19 . De acordou com o G1, a modelo e empresária estava intubada há 25 dias em um hospital privado da cidade, mas não resistiu. Graziela estava noiva .

“Tudo aconteceu tão depressa. Fazíamos planos para você conhecer a Maya, não consegui ir no seu noivado, você estava tão feliz e realizada. Mas infelizmente não tivéssemos a chance de uma despedida. A  Covid-19 levou você embora, mas não apagou a pessoa incrível que você foi. Guardarei para sempre todos os momentos inesquecíveis que vivemos! Tenha uma linda passagem minha amiga”, lamentou Larissa Scarpa, uma amiga da modelo .

Além de modelo, Graziela investia em uma agência de publicidade e marketing digital, desde 2011. Ela era formada em jornalismo.

“O coronavírus levou essa amiga tão linda, especial, de uma simplicidade, de um carisma e educação sem igual, assim como a sua beleza! Feliz mesmo foi quem pôde te conhecer por dentro, você era ainda mais linda. Só peço para que Deus leve todo o conforto para toda a sua família que você amava e zelava tanto”, lamentou outra amiga.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Selo musical de Babu Santana, Paizão Record lança trap "Hasta La Vista"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Paulo Gustavo critica Bolsonaro por conta da vacina em vídeo postado por amigos

Publicado


source
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos por conta da Covid-19
Kelves Araújo

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos por conta da Covid-19

Depois da missa de sétimo dia realizada nesta terça-feira, no Cristo Redentor, apenas com familiares e amigos, foi justamente nas redes sociais das pessoas mais próximas a Paulo Gustavo que um vídeo muito simbólico está viralizando. Nele, com todo o humor e a leveza que lhe eram peculiares, o ator, que morreu víitima de complicações da Covid na semana passada, se posiciona em defesa da vacinação.

Mais que isso, com graça, faz uma crítica à posição de Jair Bolsonaro sobre o tema, usando falas dele, que já ironizou possíveis efeitos colateriais da imunização, entre eles “virar jacaré” ou ter a masculinidade posta em risco. “Aí a pessoa diz: Vai tomar vacina? Vai virar viado… Eu já sou viado… Eu vou tomar, entendeu. Não tem jeito”, diz Paulo em um trecho da gravação que foi divulgada neste quarta por Regina Casé, Heloísa Perissé, Tatá Werneck, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli.

Com a aplicação de um filtro, que ele costumava usar em vídeos enviados a amigos, Paulo Gustavo diz:  “Eu tô louco pra tomar vaaaciiinaaaa! Ah meu deus do céu. A pessoa fala assim: Vai virar jacaré. Vambora virar jacaré! Eu quero. Aí a pessoa fala: Vai tomar vacina e vai dar merda. Vambora! E tomei vacina desde que eu nasci. Tomei vacina a vida toda, gente. Eu vou tomar vacina, mas vai ser com certeza, viado. Eu vou tomar muita vacina. Tem que dar autorização? Eu dou atorização. O problema é meu. Ai a pessoa diz: Vai tomar vacina, vai virar viado… Eu já sou viado… Eu vou tomar, entendeu. Não tem jeito… Quando chegar essa vacina e chegar a minha hora, olha… Mas do jeito que está demorando, eu já terei falecido de morte natural. Tá demorando muito.

Como legenda para a postagem do vídeo, Mônica Martelli, amiga e parceira do ator em vários filmes, escreveu: “Bastavam duas doses para que essa alegria e essa vontade de viver continuassem aqui com a gente. Paulo Gustavo queria a vacina mais que tudo. Por ele e por todas as mais de 420 mil mortes no país. Vacina sim, vacina, urgente!!”.

Regina, Ingrid e Heloísa acompanharam a postagem apenas coma frase “21:12”, horário em que o ator morreu, na última terça-feira, depois de 53 dias de internação. A onda de postagens aconteceu após a celebração da missa de sétimo dia, no Cristo Redentor, restrita a amigos e familiares.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Pancadaria no “Pânico” teve homem armado e estresse nos bastidores

Publicado


source
Cena da briga entre André Marinho e André Abdúch
Reprodução YouTube

Cena da briga entre André Marinho e André Abdúch

O humorista André Marinho e o comentarista Tomé Abduch protagonizaram um quebra-pau , na terça-feira (11), durante o programa “Pânico”, da Jovem Pan. Ao rever as cenas, pessoas notaram a presença de um homem armado no estúdio. De acordo com o Notícias da TV, o homem armado é um segurança de Abduch , que acompanhou o comentarista durante a entrevista.

Funcionários da Jovem Pan teriam ficado com medo de algo mais grave acontecer. A emissora ainda não se posicionou sobre a presença da arma no estúdio. Em relação à briga, foi emitida uma nota à imprensa. “A direção da Jovem Pan lamenta o ocorrido e informa que tomou as providências necessárias a respeito do episódio”, diz um trecho do comunicado.

Esta não é a primeira vez que programa “Pânico” contempla briga entre seus convidados. Em novembro de 2019, os jornalistas Glenn Greenwald e Augusto Nunes se agrediram fisicamente ao vivo. As cenas repercutem na internet até hoje. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Quando chegar minha vacina, já vou ter morrido", diz Paulo Gustavo em vídeo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana